InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Passeio Pré Primavera (20 de Março)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
rikcorreia

MensagemAssunto: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qua 02 Mar 2011, 15:30

Boas a Todos

Como eu sou teimoso, e continuo aqui quase a falar sozinho, então vou aqui marcar um passeio, para celebrar uma pré Primavera.... nem que vá sozinho, quer dizer, se for a minha pendura já vão dois, sozinho ñ fico Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Então segue o programa, nada programado. Saída em Loures, Bombas da BP, por volta das 9:00 horas (hora de saída), seguindo o caminho por nacional, como fizemos no dia da Batalha, mas desta vez sem engano, que nos levou a fazer mais de 30kms Embarassed , em direcção às Caldas da Rainha, com passagem em Foz do Arelho, São Martinho do Porto, Nazaré. Num dos dois últimos locais, paramos para um café e dois dedos de conversa.

Visita ao Castelo de Porto de Mós de seguida almoço em Mira de Aire com possível visita às grutas de Mira de Aire, quem quiser, claro.

Regresso, igualmente por nacional, em direcção a Santarém, Arruda dos Vinhos e Loures, Parque da Cidade cheers

Assim é o plano, claro que pode ser alterado, derivado a alguns factores, tal como, nós nos enganarmos no caminho Laughing Laughing Laughing Laughing

Venham daí as vossas inscrições e curtir um dia na boa onda.

Confirmados:
Ricardo & Lara
Rui Barradas
JB Live
Cobra
Pedro Morais
Rui Benedito
Jack
Daniel(Varadero) & Pendura
Marco
André Lino
Fábio

Interessado:
Amigo

Última edição por rikcorreia em Sab 19 Mar 2011, 22:32, editado 20 vez(es)
Max

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qua 02 Mar 2011, 15:47

Huummmm não vi o dia!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Max

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qua 02 Mar 2011, 15:48

Ok já vi está no título Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qua 02 Mar 2011, 15:55

Aparece Max Wink
Bento

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qua 02 Mar 2011, 17:06

Rik, este tal como todos os outros, só saberei mais próximo da data e só não irei se não puder mesmo.

Boa iniciativa. Só tenho pena de ser outra vez para essa zona. Por mim íamos para outro lado, mas pronto.
Brevemente avançarei também com umas propostas para outros lados.
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qua 02 Mar 2011, 17:54

Ricardo,

Sozinho não vais, porque não és mais teimoso que eu e lá terás que gramar com a minha companhia! Twisted Evil
Só se não puder mesmo é que não estarei presente.

http://comandopadeiros.livreforum.com
Max

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qua 02 Mar 2011, 18:03

hummmmmmmm albino albino albino albino albino albino albino albino albino albino
beta-v

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qua 02 Mar 2011, 19:52

Viva,

estou muito interessado, no inicio da próxima semana dou a certeza.

Rik, boa iniciativa. alien

Cumprimentos

BLIST

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 03 Mar 2011, 15:08

Epa, já seria o 3o passeio para a mesma zona em menos de 3 meses (já tivemos a ida ao Polvo e a ida è Batalha e eu fui a todas)... vê-lá se não há por aí umas ideias pra outros rumos! scratch
Max

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 03 Mar 2011, 15:14

BLIST escreveu:
Epa, já seria o 3o passeio para a mesma zona em menos de 3 meses (já tivemos a ida ao Polvo e a ida è Batalha e eu fui a todas)... vê-lá se não há por aí umas ideias pra outros rumos! scratch

Só há uma explicação! Não te querem levar lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Tou a brincar claro....
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 03 Mar 2011, 15:19

BLIST escreveu:

Blist, de facto só me tinha lembrado do passeio à Batalha, que ñ é igual, a zona é a mesma, mas só faremos o troço entre Torres e o Bombarral, igual à da Exposalão.

Existe um passeio por terras alentejanas a decorrer, à margem do fórum, pois eu ñ quis que fosse para a mesma zona, pois pode haver alguns elementos que poderão ir aos dois.

E claro, o fórum está aberto a colocarem ideias e organizar passeios, logo.....

Abraço
BLIST

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 03 Mar 2011, 15:27

E se usarmos aquele troço que eu sugeri para a Batalha... sempre iamos por outra zona sem ser o bombarral que passei la em Janeiro e em Fevereiro e a vinda acho que é semelhante?

Acho que isto rondaria os 300km!
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 03 Mar 2011, 16:00

ITENERÁRIO

É parecido Blist
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 03 Mar 2011, 16:04

rikcorreia escreveu:
.......Existe um passeio por terras alentejanas a decorrer, à margem do fórum.......

Existe? Shocked Shocked
Não sabia!!!!!!!!

Última edição por ruimbarradas em Qui 03 Mar 2011, 18:35, editado 1 vez(es)
BLIST

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Qui 03 Mar 2011, 16:09

A diferença é mesmo no facto que essa zona costeira entre a A8 e a costa, por mim falando, estou meio cansado de a fazer... até a fiz de carro nos ultimos tempos e tudo a somar às de mota... Laughing

Mas não se prendão por mim, mais oportunidade aparecerão! Wink

Cobra

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Sex 04 Mar 2011, 08:02

ruimbarradas escreveu:
rikcorreia escreveu:
.......Existe um passeio por terras alentejanas a decorrer, à margem do fórum.......

Existe? Shocked Shocked
Não sabia!!!!!!!!

Os passeios "à margem" já são oficialmente aceites por todos?!... Também não sabia...

lol! lol! lol!

Só tenho pena que não tenham aproveitado toda essa energia para dinamizar aqui a casa, que tanto precisa.

Mas com a maior sinceridade e sem outra interpretações, nem polémicas, um excelente passeio pelo Alentejo a todos os que vão!

Quanto a mim Ricardo, para já interessado, mais perto confirmo.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Sex 04 Mar 2011, 09:37

Mau, queres ver que agora só vocês é que têm direito de organizar coisas à margem do fórum??? Parecem um árbitro num jogo do Porto com a vossa dualidade de critérios.

Estava para nem comentar porque já mais ninguém tinha ligado à boca do Rui mas mais uma vez as polémicas são começadas por quem menos devia. Não acham que já chega? Quem está a fazer com que este maus ambiente não passe?

Por acaso não fui eu que lancei o desafio do outro passeio, mas se fosse, o sentimento era o mesmo.

Agora pergunto-vos, vocês queriam anunciar ou organizar seja o que for num local que está ameaçado de fechar pelo dono? Pensem nisso.

Quanto ao grupo FB só vos posso dizer o que já vos disse antes, não vos adicionei porque achei que não queriam participar por lá, mas se quiserem, estejam à vontade é só dizerem que eu ou qualquer outro elemento vos convida. Não há nada a esconder. E também o digo de coração sem qualquer ironia ou desprezo.
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Sex 04 Mar 2011, 10:04

Malta

Peço a todos, mesmo a todos o seguinte: este passeio serve para nós podermos desfrutar do que mais gostamos, ANDAR DE MOTO.

Tudo o resto, problemas existem em todo o lado, mas vamos de uma vez por todas, arrumar os machados de guerra, pois ñ é este o local próprio para discussão desses assuntos.

Pessoalmente se trata e se resolve os assuntos, logo, para quem vai ao passeio, ñ me passa pela cabeça se ñ gozar ao máximo o dia e esquecer os problemas....

Assim eu espero que Todos o façam e foi para isso que este passeio foi criado.

Grande abraço a todos
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Sex 04 Mar 2011, 10:07

Bento escreveu:
......num local que está ameaçado de fechar pelo dono? Pensem nisso........

Então mas não eras tu que dizias - tal como eu - que o Fórum era de todos???
Não entendo agora este raciocínio. Mas sinceramente nem quero entender.
A única coisa que pretendo neste momento é andar de mota com quem me agrada, e por isso terei todo o gosto em marcar presença neste passeio do Ricardo.

Alíás... agradeço que não desvirtuem o tópico. Querem falar do passeio ao Alentejo, façam-no no grupo do Facebook.
Uma vez que o passeio não está a ser organizado por aqui, a unica coisa que me parece razoável que por cá apareça é a crónica, caso o organizador do passeio ou algum dos seus participantes assim o entenda.

Relembro-vos que este é um Fórum dedicado ao Mototurismo, por isso qualquer crónica relacionada com esse tema, é muito bem vinda por aqui.
Quanto à organização de passeios extra fórum, cada um é livre de o fazer - passear com quem bem entender - pois eu também o faço, mas visto que a organização não passa por aqui, também não me parece muito sensato estar a lavar roupa suja sobre esse tema no Comando Padeiros.

Cobra

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Sex 04 Mar 2011, 10:28

Bento.

Como deves reparar no lol! anexo no post, o comentário foi jocoso, sem segunda intenções ou maldade (como fiz questão de referir).

Se bem te recordas, fui dos primeiros a insurgir-me com a crítica e recriminação de passeios "à margem" (repara que está entre aspas precisamente para atenuar o sentido separatista que o termo tem), e portanto não causa estranheza (contrariamente ao que referes) que o pessoal se reúna "por fora" do fórum... Sempre aconteceu, e acontecerá, quer queiram, quer não.

O que me entristece, é que o façam, quando por aqui é o que se sabe... Novamente, os mesmos na proa, novamente os mesmos a puxar o barco.

Mas há coisas piores e mais importantes na minha vida (e com certeza nas dos outros)... Acho que já estou resignado nesse assunto.

Ao grupo do FB desejo sinceramente o melhor (aliás, por até conhecer a maioria das pessoas e lhes dar valor), mas não tendo sido convidado para um grupo fechado criado na sequência do sucedido, entende que nunca me sentiria à vontade para me "intrometer".
Mas na verdade, como já referi, grupo por grupo, fico por este... afinal também não ando assim tanto para andar a distribuir kms por aqui e ali.

Novamente, digo isto sem maldade, nem segundos sentidos.

Amigo, segue o que a tua cabeça e o que o teu coração mandar.

Vamos ao que interessa, que é andar de mota!

Ricardo, obrigado pela iniciativa.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Dom 06 Mar 2011, 14:47

Pelo momento não posso garantir a minha presença em nenhum dos passeios, seja neste ou no outro por motivos muito simples.

http://www.standvirtual.com/motos/Yamaha/FZ/M439452/

Se daqui até lá tiver vendido a minha e já comprado outra irei participar certamente nos 2.

Portanto podes me marcar como interessado mas só poderei confirmar na sexta feira anterior.

Quanto ao resto ( problemas no forum ) metam isso para o lado e sigam em frente que o que interessa mesmo é ANDAR DE MOTA COM AMIGOS.
Todos sabemos que os forums motards encontram sempre dificuldades nos invernos, mas está a chegar o bom tempo e vamos começar a ter uma CHUVA de passeios.

http://pmam.synthasite.com
Max

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Dom 06 Mar 2011, 17:14

hummm conta lá o que aí vem.... Laughing Laughing Laughing Laughing
Cobra

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Seg 07 Mar 2011, 07:49

Ena...

Ó Pedro, vê-la, escolhe bem a próxima! Laughing

Bom negócio com a venda, e com a compra.

Agora é que reparei que temos o JB Live confirmado, e o XL Tuga interessado... É o regresso em grande da "Barcaderagem"! cheers

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Seg 07 Mar 2011, 14:16

O JB é quase certo a ida, quanto ao XL está a ser um parto complicado Wink Wink Wink Wink

Pedro, vamos nisso.
Max

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    Seg 07 Mar 2011, 21:17

Infelizmente acho que não consigo ir Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Mas esse passeio promete... What a Face What a Face What a Face What a Face
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Passeio Pré Primavera (20 de Março)    

Passeio Pré Primavera (20 de Março)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Passeio da Primavera às Grutas de Stº António
» passeio do alvão 18 março
» Passeio Pelo Marco de Canaveses
» Passeio dia 15 de Março 09-Alto Minho
» [Passeio] 2011/02/18 - Gerês, Ermida e S.Bentinho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: