InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Mundial Supermoto em Portugal, Portimão 25 Setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carlos

MensagemAssunto: Mundial Supermoto em Portugal, Portimão 25 Setembro    Sex 04 Fev 2011, 10:45

Que tal uma ida até a Portimão?!?

O mundial de Supermoto inclui este ano uma prova em Portugal. O traçado do Kartódromo Internacional de Portimão terá a
honra de receber os pilotos deste campeonato, num fim-de-semana onde deverão estar também os pilotos do nacional.
Foi ontem anunciado o calendário do próximo campeonato do mundo de Supermoto, gerido pela Youthstream tal como os mundiais de motocross.
Com seis provas na agenda a grande novidade diz respeito à inclusão de uma prova em Portugal, mais propriamente no novo Kartódromo
Internacional de Portimão, que no dia 25 de Setembro acolhe a penúltima prova da temporada.
O mundial de Supermoto começa no dia 3 de Abril com a ronda de abertura em Itália, na pista de Busca e fecha a 23 de Outubro em
Cahors, França. O Supermoto das Nações encerrará a temporada, realizando-se este ano no traçado espanhol de Alcaniz.
Para os directores do Autódromo Internacional do Algarve, onde está inserido o novo kartódromo "...será uma estreia para nós e estamos entusiasmados. Queremos proporcionar aos amantes do Supermoto um grande fim-de-semana e vamos fazer todos os
esforços para que seja a melhor prova do campeonato. Ao mesmo tempo que teremos os pilotos do campeonato do mundo iremos igualmente tentar que nesse fim-de-semana se realize no mesmo traçado uma prova do nacional, permitindo aos pilotos portugueses estarem mais à vontade com a pistase quiserem participar na prova do mundial."
palavras de Paulo Pinheiro, o administrador do AIA.

Calendário Supermoto 2011
3 de Abril - Busca (Itália)
29 de Maio - Pleven (Bulgária)
26 de Junho - Pas de La Casa (Andorra)
28 de Agosto - Triscina (Itália)
25 de Setembro - Portimão (Portugal)
23 de Outubro - Cahors (França)
02 de Outubro - Supermoto da Nações - Alcaniz (Espanha)

André Lino

MensagemAssunto: Re: Mundial Supermoto em Portugal, Portimão 25 Setembro    Sex 04 Fev 2011, 14:19

Uhuhuh! Era muito fixe ir a um evento assim! Very Happy
Max

MensagemAssunto: Re: Mundial Supermoto em Portugal, Portimão 25 Setembro    Sex 04 Fev 2011, 14:30

Acho que nunca te vi faltar a esse evento, mas não é um pouco cedo? (para mim que decido as coisa um dia ou dois antes What a Face What a Face What a Face What a Face )

Mas nunca fui ao Autódromo de Portimão. scratch scratch scratch
Max

MensagemAssunto: Re: Mundial Supermoto em Portugal, Portimão 25 Setembro    Sex 04 Fev 2011, 14:31

Se calhar era ao Mundial de Superbikes que me referia cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops
Carlos

MensagemAssunto: Re: Mundial Supermoto em Portugal, Portimão 25 Setembro    Sex 04 Fev 2011, 16:07

Max escreveu:
Se calhar era ao Mundial de Superbikes que me referia cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops cyclops

Sim, ás Superbikes já começa a ser tradição a ida anual a Portimão, este ano será a 4ª vez, mas será em Outubro, mais uma vez a terminar o Campeonato Mundial em terras Lusas.
Supermoto, nunca vi ao vivo, mas acho que não deve ser menos espectacular. Ainda para mais, quando é a primeira vez que o Campeonato Mundial passa por cá.

Bento

MensagemAssunto: Re: Mundial Supermoto em Portugal, Portimão 25 Setembro    Sab 05 Fev 2011, 14:32

Claro que tentarei ir. Gosto muito da modalidade na TV e ao vivo ainda deve ser melhor.
Max

MensagemAssunto: Re: Mundial Supermoto em Portugal, Portimão 25 Setembro    Sab 05 Fev 2011, 22:12

Pois bem me parecia que era isso. Mas emendei logo. lol

Carlos escreveu:

Supermoto, nunca vi ao vivo, mas acho que não deve ser menos espectacular. Ainda para mais, quando é a primeira vez que o Campeonato Mundial passa por cá.
[/b][/color]

Deve ser muito espectacular, motos com aquele centro de gravidade.....e o que fazem com elas...
Bruno C

MensagemAssunto: Re: Mundial Supermoto em Portugal, Portimão 25 Setembro    Seg 07 Fev 2011, 18:02

Very Happy Very Happy Não quero faltar a um espectáculo desses!
Marquem já na agenda 2 dias em Portimão para darmos uma volta e fazer uma petiscada aqui para estes lados Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mundial Supermoto em Portugal, Portimão 25 Setembro    

Mundial Supermoto em Portugal, Portimão 25 Setembro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mundial de SBK em Portimão de 5 a 7 junho
» 2ª Etapa do WSBK (Campeonato Mundial de Superbike) Portugal
» Supermoto Portugal
» 1º Portugal Lés-a-Lés Off-Road (23 a 26 Setembro 2015)
» Kit Car Portugal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Passeios e Eventos de Outras Entidades-
Ir para: