InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ruibene

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Seg 30 Maio 2011, 20:48

Ora boas, peço desculpa mas nao tenho andado por estas bandas....

jack se ainda for a tempo quero a minha t-shirt em preto. Nas costas o logo do passeio, e na frente o logo do comando e o nick: Rui_Bene, tamanho M.

Obrigado
Jack

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Seg 30 Maio 2011, 23:00

ruibene escreveu:

Ora boas, peço desculpa mas nao tenho andado por estas bandas....

jack se ainda for a tempo quero a minha t-shirt em preto. Nas costas o logo do passeio, e na frente o logo do comando e o nick: Rui_Bene, tamanho M.

Obrigado

Anotado study vou amanhã lá.
Gemma

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qua 01 Jun 2011, 08:08

Bem, andam aqui grandes preparativos!!!!!!!!!

Vai ser uma viagem do caraças pessoal, quem me dera poder ir, mas com tantas camaras e posições de captação de imagem não vão faltar testemunhos.

Cumps

*j*
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qua 01 Jun 2011, 11:21

Para os que se preparam para a grande viagem, estão a pensar algum ponto de partida em Lisboa?????

Sei bem que o Paulo está na margem sul e ñ faz sentido vir para Lisboa para depois passar novamente a ponte....

Digam alguma coisa....
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qua 01 Jun 2011, 15:10

Ola Ricardo,

Inicialmente pensei em sair do Mosteiro dos Jeronimos, mas com o Paulo a morar no "deserto", nao faria sentido estar a vir para a civilizacao para depois regressar para a Margem Sul.
Como temos tambem a travessia de todo esse deserto, que e Espanha, para efectuar no primeiro dia - Sabado - decidiu-se entao que a saida para esta viagem seria da Area de Servico de Palmenla na A2.
A hora de encontro sera a hora digna de qualquer Padeiro, pelas 5H30 e tentaremos que o arranque seja um pouco antes das 6H00 da matina.
Bem sei que nao fica a caminha para qualquer um, tal como a hora nao sera a mais apropriada para um Sabado, mas deixo aqui o convite para todos que quiserem beber um cafe connosco antes de abalarmos. A despesa fica por minha conta!

http://comandopadeiros.livreforum.com
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qui 02 Jun 2011, 09:57

Bem, sendo assim, fica de fora uma ida ao vosso encontro.... ñ estou para me levantar tão cedo para ir para o deserto Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Abraço Wink
Jack

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 03 Jun 2011, 10:38

Não se esqueçam de guardar sitio para a T-shirt, agora só para meter nojo... geek geek geek

rikcorreia

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 03 Jun 2011, 11:05

Ficaram impacáveis................. cheers cheers cheers cheers
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 03 Jun 2011, 11:13

Ui, ui.

Muito bom! cheers

BLIST

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 03 Jun 2011, 12:06

Pessoal, boa viagem Alpina e que voltem inteiros e cheios de fotos e videos pra partilhar... e já agora vejam lá se não deixam escapar a Heidi!!!

Laughing Laughing Laughing
Drifterman

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 03 Jun 2011, 12:17

Não se esqueçam....05h30 mais coisa menos coisa lá estarei....se não chegar até ás 6h arranquem sem mim.
http://omeumotodiario.blogspot.com
beta-v

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 03 Jun 2011, 12:19

Olá,

já tenho as t-shirts comigo, amanhã faço a entrega, se eu não me atrasar What a Face

Abraços
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 03 Jun 2011, 16:29

Marco,
5H30 lá estarei á tua espera e dos restantes.

Paulo,
Como qualquer bom português, há sempre algo para a ultima hora. E desta vez, embora pareça que as T-Shirts foi a ultima coisa a obter-se, estou com a sensação que falta mais alguma coisa.

A verdade é que a pouco mais de 12H00 de iniciar esta jornada, a ansiedade aumenta a cada instante que passa. Nestas ocasiões, em que vou viajar, sinto-me sempre como uma criança. Não vejo chegar a hora. Então quando a viagem é realizada de mota, essa ansiedade é ainda maior.
Facto é que tenho o despertador para as 4H00 da manhã, e embora para alguns de vós possa parecer demasiado cedo, estou certo que lá para as 3H00 da matina já andarei aqui a passear pela casa.

Apesar de também eu fazer parte desta viagem, não posso deixar de desejar boa viagem aos que vão, esperando que esta seja uma viagem a ficar na memória por muitos anos. Quiçá, a primeira de muitas grandes viagens. Dizia eu, espero que esta viagem nos fique na memória, pelos melhores motivos, por isso mais uma vez quero fazer aqui um apelo à serenidade, à calma na condução e acima de tudo à prudência. Estaremos a cerca de 2.000 Kms e ao primeiro azar, tudo é muito mais complicado do que estando ao lado de casa, por isso o lema é "prudência".
Passaremos em estradas certamente muito convidativas e que nos apelam a uma condução mais viva, mas devemos ter sempre presente que queremos voltar a casa, para abraçar os nossos familiares e partilhar as centenas de fotos, com todos aqueles que cá ficam a aguardar o nosso regresso.

E agora, adeus e até daqui a ~5.000 Kms! cheers

rikcorreia

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 03 Jun 2011, 17:46

A todos os que vão por essas terras estranhas, só tenho um desejo, que regressem com muitas fotos, vídeos e memórias para que possamos todos ver e rever essa grande aventura. Aos 4 que vão assaltar a Suíça e ao lobo solitário Marco, um desejo de uma excelente viagem....são os votos deste vosso amigo....

Grande abraço a todos cheers cheers cheers cheers cheers
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 03 Jun 2011, 18:46

E agora um som para começar a animar a coisa:

Mas há mais...
Isto foi o que a minha mulher me disse quando soube que eu ia viajar:
"Vai, vai... Vai e não voltes"

E segundo as previsões meteorológicas, também teremos disto - sem a parte do assassino na estrada! :

Mas para o primeiro dia, e porque o mesmo decorrerá a atravessar Espanha, temos som em Castelhano:

spinheiro78

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 03 Jun 2011, 21:07

Confesso que ainda pensei ir ter convosco para beber um café e dar um abraço para desejar uma grande viagem, mas realmente a essa hora e no deserto é muito violento.

lol! lol! lol! lol!

Por isso aqui ficam os meus votos de uma excelente viagem, com prudência e adrenalina q.b., e que regressem cheios de fotos e videos para nos roermos de inveja por cá.

GRANDE GRANDE abração.

Boa viagem.
Drifterman

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sab 04 Jun 2011, 00:25

Meninos Twisted Evil foi tudo para a caminha cedo Laughing bem acho que agora vou tomar uma banhoca que tá quase na hora de arrancar Rolling Eyes e ver se durmo uma horita para relaxar Sleep

A todos uma boa viagem e aos que ficam até à próxima....Hasta
http://omeumotodiario.blogspot.com
Max

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Dom 05 Jun 2011, 18:13

Bom passeio a todos... cheers
Cobra

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qua 08 Jun 2011, 23:12

Obrigado a todos!

Tudo a correr bem, escrevo de Toulon (FR)!

Hoje saímos de Itália onde tivemos uma estadia do melhor, de manhã alpes marítimos, col du turini.

De tarde uma chuvada valente, mas já pela nossa chegada a Saint Tropez um Sol radioso.

Amanhã segue-se o resto da costa francesa!

Abr.

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qui 09 Jun 2011, 08:25

Cobra escreveu:
Obrigado a todos!

Tudo a correr bem, escrevo de Toulon (FR)!

Hoje saímos de Itália onde tivemos uma estadia do melhor, de manhã alpes marítimos, col du turini.

De tarde uma chuvada valente, mas já pela nossa chegada a Saint Tropez um Sol radioso.

Amanhã segue-se o resto da costa francesa!

Abr.

Ainda bem que está a correr tudo pelo melhor.... assim as fotos tb vão demonstrando, no FB.....

Continuação de boa viagem e tudo de bom por aí...

Abraço
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Dom 12 Jun 2011, 21:44

Olá a todos!

Vou apenas aqui deixar umas breves palavras para vos dizer que já cheguei a casa (cerca das 22H00), com cerca de 5.250 Kms rodados.
Não me vou alongar nas palavras, porque a coisa foi simplesmente indescritível. Tudo correu da melhor forma e houve até uns episódios caricatos.

A companhia não podia ter sido melhor e contámos ainda com a presença do Marco no primeiro dia e meio...
Nos próximos dias, sairá a crónica, no entanto a coisa deve demorar, pois só tenho 780 fotos para seleccionar.

E agora vou voltar a dar atenção à família, que depois de mais de uma semana de ausência, bem merece!!!

Uma vez mais, um grande Obrigado aos meus companheiros de viagem e ainda aos que foram seguindo os pouquissimos relatos / fotos, tanto por aqui como pelo Facebook. cheers

rikcorreia

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Dom 12 Jun 2011, 22:10

Boas Mister Rui e restantes.

Ainda bem que correu tudo pelo melhor.

Agora, só nos resta mesmo, é esperar pelas fotos, relatos e videos dessa grande aventura, possivelmente a última, da strom (Barradas) por fora de terras lusitanas.

Abraço
Cobra

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Dom 12 Jun 2011, 22:12

Também regressado depois de 9 dias em boa companhia a andar de mota por cenários por onde nunca tinha ido!

Tudo excelente! Ficam todas estas memórias que espero proximamente partilhar!

Vão aqui já algumas, as duas primeiras fotos tiradas no nosso país no regresso!

Cavaleiros e cavalos...

Domámos o Touro pelos cornos!

O meu agradecimento aos companheiros de viagem, sem os quais esta aventura não teria sido possível!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Seg 13 Jun 2011, 00:31

Boas,

ainda estou a "rebobinar a cassete" com as memorias desta viagem memorável, tudo do melhor e com a companhia de pessoas que eu muito estimo e que merecem todo o meu respeito.
Nove dias pela estrada fora permitiu ver e sentir "realidades" muito diferentes do que eu conhecia, permitiu ainda conhecer um pouco mais os três companheiros de viagem e ao Marco que nos acompanhou no primeiro dia e meio, tive muita pena de não nos ter acompanhado por mais tempo.

Especial agradecimento ao Rui Barradas e ao Daniel Cobra pela organização cirúrgica deste passeio, são mestres! Sinto-me privilegiado por ter feito esta viagem.

Grande abraço a todos, fotos nos próximos dias.

Agora um momento de reflexão, viajem sempre que possam e não deixem passar os anos das vossas vidas porque viajar em autocarros apinhados de pessoas, andarilhos, Alzheimer e todos os problemas associados à terceira idade, não tem a mesma "piada".

Cumprimentos

BLIST

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Seg 13 Jun 2011, 01:40

Ainda bem que correu tudo pelo melhor... fico à espera das fotos... vocês nem sabem o nervoso miudinho com que tou 3 semanas antes da minha viagem... LoooL Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   

9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» IV ABC Expocar - Dias 29, 30 e 31 de julho de 2011.
» Feedback de alex dias santos
» Video passeio pelos castelos de Portugal até Excelente aniversário Os Correias
» Passeando pelos Balcãs... rumo à Roménia!
» [Vendo] Alarme Spy 5000 ainda na caixa - € 80 - É PARA ARQUIVAR PF OBRIGADO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Outros Assuntos-
Ir para: