InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Jack

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qui 19 Maio 2011, 10:14

Cobra escreveu:
Não tenho preferência de cor. Mas nem sei se o branco não seria melhor, por questões de temperatura.

Mas insisto que temos um problema com a cor.
A minha estampa a cores no passeio dos Picos não resultou e está neste momento a descolar.
Se for para fazer igual, não estou interessado.

As melhores são ainda as de vinil a uma cor, mas como este logo não resulta por causa das bandeiras...

Cumps!

Cobra envia-me o desenho para eu falar com os entendidos e colocar o problema da descolagem.
Drifterman

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qui 19 Maio 2011, 22:44

O Pedro falou em fazer a estrada que vai de Nyon até Saint Cergue, estive a ver no Youtube e descobri um video de uma V-Strom a fazer essa estrada...muito bom, há gajos com sorte Twisted Evil

http://omeumotodiario.blogspot.com
Cobra

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qua 25 Maio 2011, 16:43

Jack escreveu:
Cobra escreveu:
Não tenho preferência de cor. Mas nem sei se o branco não seria melhor, por questões de temperatura.

Mas insisto que temos um problema com a cor.
A minha estampa a cores no passeio dos Picos não resultou e está neste momento a descolar.
Se for para fazer igual, não estou interessado.

As melhores são ainda as de vinil a uma cor, mas como este logo não resulta por causa das bandeiras...

Cumps!

Cobra envia-me o desenho para eu falar com os entendidos e colocar o problema da descolagem.

Bolas... Jack, só agora vi a tua mensagem.

Ainda vamos a tempo?!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qui 26 Maio 2011, 13:15

Cobra escreveu:

Ainda vamos a tempo?!

Cumps!

manda-me isso hoje para falar com eles
Cobra

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qui 26 Maio 2011, 13:22

Jack escreveu:
Cobra escreveu:

Ainda vamos a tempo?!

Cumps!

manda-me isso hoje para falar com eles

OK. Assim que chegar a casa envio!

Obg.

Abr.

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qui 26 Maio 2011, 14:04

Então mata, esses preparativos Question Question Question Question Question Question Question Question

Só stress ou tudo numa boa onda Question Wink Wink Wink Wink Wink Wink
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qui 26 Maio 2011, 14:26

Da minha parte, hoje será o dia de fazer o saco da roupa, pois durante a próxima semana estarei pelo Norte e só regressarei mesmo na véspera de abalar para os Alpes.
Ontem estive até ás tantas, fechado na garagem, a montar suporte de GPS + câmera, a montar o DB-Killer e a ultimar outros pormenores.

Julgo que tenho quase tudo pronto. Wink

http://comandopadeiros.livreforum.com
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qui 26 Maio 2011, 15:22

ruimbarradas escreveu:
Da minha parte, hoje será o dia de fazer o saco da roupa, pois durante a próxima semana estarei pelo Norte e só regressarei mesmo na véspera de abalar para os Alpes.
Ontem estive até ás tantas, fechado na garagem, a montar suporte de GPS + câmera, a montar o DB-Killer e a ultimar outros pormenores.

Julgo que tenho quase tudo pronto. Wink

É bom ter essa sensação de que nos vamos pirar daqui para fora durante uns dias e principalmente de moto.......

Vai haver colocação de algumas fotos durante os dias que vão de viagem, ou vamos esperar pela chegada para termos os relatos fotográficos Question Question Question Question Question Question Question
André Lino

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qui 26 Maio 2011, 20:25

Mais vale ser tudo no final, assim, sofre-se tudo de uma vez!!! Laughing
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qui 26 Maio 2011, 21:12

Um ou dois dos companheiros de viagem vai levar portátil e a maior parte dos hoteis onde vamos ficar tem Wi-Fi, só não sei é se nós teremos forças suficientes para ao final de cada dia colocar algumas das fotos.
Julgo que a intensão será essa, mas não quero estar aqui a prometer nada, pois já no passado - aquando da Rota das Aldeias Perdidas - também se tinha essa ideia, e no final, por dificuldades técnicas, nem umas palavras conseguimos escrever no Fórum.

Uma coisa é certa:
A esta hora já tenho o saco da roupa arranjado e metido dentro de uma das malas laterais. Na outra mala lateral já se encontram uns ténis, 1L de óleo, um dos suportes de GPS, carregadores para os equipamentos electrónicos e todo o equipamento de chuva. Enquanto que na Top-Case está um casaco de verão e espaço suficiente para a cada paragem meter capacete e restantes tralhas.
Claro que para conseguir ocupar tão pouco espaço lá terei que usar o velho truque das cuecas: Vira da frente, do avesso e para a frente e para trás. Ou seja, um par de cuecas para cada 4 dias. É que houve ainda que arranjar espaço para umas camisas (das que se vestem), para que nas saídas nocturnas, as francesas não tenham nenhuma decepção. Laughing

Conclusão:
Sábado de manhã, será só meter as malas na V-Strom, vestir o casaco, colocar o capacete e arrancar a caminho da terra das vacas - as de 4 patas! lol!

Drifterman

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qui 26 Maio 2011, 22:03

Então e o vinho Question Question Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qui 26 Maio 2011, 22:50

Não sabes que em trabalho não se bebe?

Drifterman

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qui 26 Maio 2011, 22:58

Falo por experiência própria...leva umas garrafas de vinho nas malas laterais e vais ver como a mota se deita melhor nas curvas Twisted Evil
Jack

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 27 Maio 2011, 08:59

Pessoal já recebi o logo para as T's, preciso de saber o seguinte:

quem quer?
Nick
Tamanho
Cor (neste campo acho que ficavam bem na cor dos Padeiros)
Quantidade

Preciso destes dados até Domingo à noite
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 27 Maio 2011, 09:27

Jack,

Eu quero uma, com o logo dos Padeiros à frente e junto deste o meu nick "ruimbarradas"
Nas costas leva o logo do passeio, certo?

Côr: Preta
Tamanho: M

O unico problema é que só conseguia passar em Torres Novas amanhã de manhã.
Não sei como faremos para receber as T-Shirts... scratch

Jack

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 27 Maio 2011, 11:13

ruimbarradas escreveu:
O unico problema é que só conseguia passar em Torres Novas amanhã de manhã.
Não sei como faremos para receber as T-Shirts... scratch

Elas são feitas para a semana, eu tenho quem as leve para onde trabalhava em Lisboa depois é só lá passar alguém e levantar.
Cobra

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 27 Maio 2011, 16:02

Para mim seria uma L, branca se for possível.

Benedito, beta-v quem está de férias e pode lá ir buscá-las?

Para a semana, não me posso comprometer, já está bem cheia de assuntos para despachar.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 27 Maio 2011, 19:00

Para mim branca com beta-v

Avisa quando estiver pronto, estou de férias dia 1 de Junho.

Cumprimentos
Jack

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 27 Maio 2011, 22:47

beta-v escreveu:
Para mim branca com beta-v

Avisa quando estiver pronto, estou de férias dia 1 de Junho.

Cumprimentos

E é uma xxl aposto affraid affraid affraid
beta-v

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sab 28 Maio 2011, 13:53

Jack escreveu:

E é uma xxl aposto affraid affraid affraid

lol!

É "L"

Um abraço
Cobra

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Dom 29 Maio 2011, 20:38

Bom, e hoje dei um tratamento de beleza à "burra", e preparei-a para a grande jornada.

Fiz vários ensaios para fixar a câmara com o grampo maravilha. Fiquei satisfeito, vou ter ali muitos planos para intervalar na edição final.

Presa ao peso do punho

Presa à crash-bar

Presa ao suporte das malas laterais (ângulo à rectaguarda)

Presa ao volante (ângulo ao condutor)

Presa à haste do espelho

Presa ao suporte sobre a mala lateral

A 5 dias de partir, começa a ansiedade... Wink

Cumps!

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Seg 30 Maio 2011, 00:08

Muito Bem!!!!

Assim temos muitos planos para ver. Twisted Evil

O que são essa coisas que tens no vidro?
Cobra

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Seg 30 Maio 2011, 07:28

Max escreveu:
Muito Bem!!!!

Assim temos muitos planos para ver. Twisted Evil

O que são essa coisas que tens no vidro?

São as trancas do vidro superior, que na altura não estava montado.
Este vidro duplo da Givi, para além da prática vantagem de se ajustar instantaneamente, permite também remover a peça superior para lavar convenientemente.
Das melhores compras que fiz.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Seg 30 Maio 2011, 07:44

Mais máquinas houvessem, que tinhas ângulos com fartura....

Acho que o mais difícil é escolher a posição da máquina, com tanta opção....

Agora só nos resta esperar pelo regresso e ver o resultado, que aposto que vai ser fantástico....

Abraço
Jack

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Seg 30 Maio 2011, 09:26

vou hoje falar com fornecedor até ao momento sé tenho três encomendadas, e o Ruibene confused confused confused
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   

9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» IV ABC Expocar - Dias 29, 30 e 31 de julho de 2011.
» Feedback de alex dias santos
» Video passeio pelos castelos de Portugal até Excelente aniversário Os Correias
» Passeando pelos Balcãs... rumo à Roménia!
» [Vendo] Alarme Spy 5000 ainda na caixa - € 80 - É PARA ARQUIVAR PF OBRIGADO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Outros Assuntos-
Ir para: