InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Ter 11 Jan 2011, 21:08

Olá a todos,

Antes de mais, este tópico surge nesta secção por não se tratar efectivamente da organização de um passeio, mas da divulgação de uma viagem a ocorrer "em breve"

Como é do conhecimento de alguns de vós, ainda o ano passado e já depois de termos ido aos Picos da Europa, andei a tentar planear uma ida um pouco mais longe - aos Pirinéus.
Inicialmente a ideia seria aproveitar o fim de semana prolongado com 4 dias a que teremos direito no mês de Junho (10 a 13). Aqui surgiu o primeiro obstáculo, poiis se alguns companheiros gozam o feriado de Lisboa, nem todos têm o mesmo direito, mas até aí nada de especial, visto que tudo se resolveria com um único dia útil de férias.

Parto então para os mapas e começo a estudar o percurso. Algumas dúvidas surgiram, pois Pirineus, mas para onde?
A subida faria mais sentido pelo lado de Lleida - Andorra, entrando em andorra pelo lado de Seu d'Urgell - aquela magnífica subida. A saída de Andorra para a fronteira com França (Pas de la Casa), com vista sobre aquele vale... Daqui percorreriamos os Pirinéus, sempre para Oeste, com o Sol sempre pelas nossas costas para que não nos incomodasse.

Mas o percurso começava então a ficar um pouco mais longo. Por outro lado, ir aos Pirinéus e não ir a Andorra é um desperdício, pelo que penso que este, sempre que se pense em Pirinéus, é um ponto obrigatório a visitar.

Surge então o segundo problema, ir aos Pirinéus, incluindo Andorra e não ir a uma cidade que está ali tão próxima, é igualmente um disparate. Falo obviamente de Barcelona.

Com todo este planeamento, o percurso já contava com 3200 Kms - o que é notóriamente exagerado para 4 dias.
Surge então o Plano B: cortar Barcelona do percurso.

Mas isto iria deixar-me sempre com a eterna sensação de meia viagem ou parte do objectivo por cumprir.
Então qual seria a alternativa? Aumentar o numero de dias de viagem. Contas feitas e estava já a necessitar de 7 dias de viagem.

Este é um tipo de viagem um pouco estranho, ou pelo menos muito ambicioso / exigente no que diz respeito aos horários e ao respeito pelos tempos de condução/paragem.
Temos então o problema do número de motas, pois como todos sabemos, quanto mais motas se juntam, mais tempo se perde em cada uma das paragens. Outra "dificuldade" é a alimentação, pois penso que neste tipo de viagem é um desperdício estar a parar 2H00 para almoçar, pelo que outro ponto obrigatório seria os almoços-volantes, ou seja, parar apenas em um qualquer supermercado, fazer umas sandes, beber uns sumos e ao final de 30/40 minutos estar pronto para seguir viagem.

Como todos compreenderão, numa viagem destas não pode existir pressão, porque alguém se atrasou a tomar banho ou a "almoçar" e a coluna com por exemplo 9 motas (numero que foi aos Picos da Europa) ter que forçar o andamento para recuperar o tempo perdido.

Depois de todos estes contras avaliados, fiquei de pé atrás sobre avançar ou não para um planeamento sério deste género, pelo que consultei outros dois companheiros de forma a auscultar as suas opiniões. Chegámos à conclusão que teriamos sempre que limitar o numero de inscrições a 4 ou 5 motas. Desta forma, as paragens não têm tendencia a se alongar demasiado e em caso de ter que se apertar um pouco mais o andamento, o mesmo acontece com mais naturalidade, visto que a cadência de 4 motas é sempre diferente da de 9 motas.

No entanto, fiquei sempre com a sensação que estar a limitar um passeio deste calibre a um determinado numero de participantes ia deixar muita gente com água na boca, pois pelo que falei com alguns companheiros, também eles têm vontade de conhecer os Pirinéus nas suas montadas.

Fiquei com a ideia que ia estar sempre em falta para com alguém e que seria um passeio sempre meio triste.

Lá começaram as negociações com a minha sempre compreensiva pendura - visto que ela não alinha nestas viagens longas - e a mesma lá me deu ordem de soltura para esta aventura.
No entanto a sensação de que muitos mais quereriam embarcar nesta viagem, nunca me deixou sossegado.

De repente dei comigo a pensar:
Tenho a oportunidade de zarpar com minha amante - a magnífica V-Strom - durante uma semana e vou "apenas" aos Pirinéus? Mas estou à espera de quê?
Porque não algo mais ambicioso, algo com que sonho desde miudo? Cheguei ao ponto de comentar com os outros dois companheiros que tinha inicialmente consultado, que estava prestes a fazer uma loucura. Ficaram curiosos e perguntaram-me qual era a ideia. Espetei-lhes com a imagem do Goolgle Maps à frente e aí eles tiveram a certeza daquilo que já há algum tempo desconfiavam:
Preciso mesmo ser internado - estou completamente louco.
O mais grave é que estes dois malucos ainda estão piores que eu e logo fizeram questão de deixar bem claro que estavam dispostos a embarcar na minha alucinação.

O certo é que andarei apenas mais 1600 Kms do que estava previsto para os Pirinéus e tenho oportunidade de ir onde sempre sonhei.

Por esta ser uma oportunidade única e imperdível - a de poder viajar durante 9 dias seguidos - decidi que estava então na altura de cumprir o sonho que tenho desde miudo.
Trata-se de conhecer a Suíça - ou pelo menos parte dela.

Mas rapidamente cheguei à conclusão que ir à Suíça pode ser espectacular, mas fazer o regresso pelo mesmo caminho / mesma zona que utilizei para ir até lá é um autêntico desperdício de tempo e dinheiro.
Como podem ver pelas linhas acima, a doidice continua...

Rapidamente cheguei à conclusão que se a ida aos Pirinéus já me deixava com todas as dúvidas que acima mencionei, então uma ida à Suíça traria ainda mais complicações.

Depois de um longo diálogo com os meus dois conselheiros, chegámos então à conclusão que as dificuldades/obstáculos serão as mesmas da ida aos Pirinéus, mas com a agravante de serem mais dias às quais estaremos expostos.
Partiamos então para o próximo passo que seria a decisão mais difícil:
4 ou 5 motas eram viáveis numa viagem deste género, mas já estavam 3 garantidas, pelo que sobraria 1 ou 2 vagas.
Como todos compreenderão, são 9 dias (quase semana e meia) a aturar-nos 24/24 horas consecutivas. A comer juntos, a viajar juntos, a dormir "juntos". A coisa não é fácil.
Então e se anunciamos no Fórum e aparece alguém com o qual não temos tanta confiança para estar tanto tempo juntos? Então e se mais pessoal quer ir e já estão as 5 vagas ocupadas?

Repidamente chegámos à conclusão que o melhor e afim de evitar mal entendidos era irmos os três e dessa forma acabariamos com todos esses problemas / dúvidas.

Perguntam alguns de vós porque raio vem este gajo aqui escrever isto se vão mesmo só os três?

Pois bem, eu não gosto de deixar ninguém mal e como falei à boca pequena que estava a pensar organizar um passeio aos Pirinéus, não gostaria de deixar os restantes companheiros na falsa expectitiva de surgir alguma coisa e à ultima hora não surgir absolutamente nada.
Já algumas pessoas me questionaram se estava a pensar organizar algo, pois queriam tratar de marcar as férias, contemplando um passeio que viesse a surgir.

Pois bem, como já o disse, este não é um passeio privado ou à porta fechada como houve em tempos quem apelidasse alguns dos passeios por mim organizados.
Mas como expliquei acima, pelo elevado numero de kilometros a percorrer, pelo tipo de alimentação que faremos, pelo ritmo a que pretendemos rolar e por um sem numero de outras particularidades a que um passeio destes obriga, prefiro fazê-lo com um numero reduzidíssimo de motas e comalguém com quem tenha plena confiança tanto a nível de trato, como de condução, etc...
Existe ainda a possibilidade de um 4º elemento vir a integrar este passeio, não por ser mais um companheiro de duas rodas, mas por significar muito mais para mim e com o qual os restantes participantes também "engraçaram".
Trata-se do Rui Benedito, pessoa que conheço há cerca de 30 anos, com o qual cresci, com o qual vivi toda a minha adolescência, que é meu Padrinho de Casamento e o qual respeito profundamente.

Espero sinceramente que não surjam mal entendidos com este passeio e que alguém organize algo para os feriados de Junho - ao que parece este ano haverá dois fins de semana prolongados - para que posteriormente possamos realizar a troca de postais! Wink

Quanto a esta viagem, alguns dados sobre a mesma:

Participantes:
Rui Barradas - DL650
Daniel Santos (Cobra) - DL650
Paulo Narciso (Beta-V) - DL1000
?Rui Benedito? - DL650

Data:
4 a 12 de Junho de 2011

Tempo de viagem:
9 dias / 8 noites

Kilometros aproximados de viagem:
4800 / 5000

Consumo:
Aproximadamente 250 Litros de gasolina por mota.
Como Portugal é o país com gasolina mais cara, o custo não será mais elevado do que circular em Portugal

17/18 refeições por pessoa, sendo que metade serão "refeições volantes"

Percurso:
Dia 1 (4 de Junho): Lisboa - Madrid - Zaragoza - Lleida
Dia 2 (5 de Junho): Lleida - Andorra la Vella - Die
Dia 3 (6 de Junho): Die - Annecy - Geneve - Lausanne - Montreux
Dia 4 (7 de Junho): Montreux - Chamonix - Mont Cenis - Turim - Dronero
Dia 5 (8 de Junho): Dronero - Col du Turini - Mónaco - Côte d'Azur - Toulon
Dia 6 (9 de Junho): Toulon - Marseille - Montpellier - Perpignan
Dia 7 (10 de Junho): Perpignan - Empuriabrava - Costa Brava - Barcelona
Dia 8 (11 de Junho): Barcelona - Montserrat - Zaragoza - Madrd
Dia 9 (12 de Junho): Madrid - Lisboa

Por ultimo resta pedir aos Deuses que nos protejam naquela que será, pelo menos para mim, a mais longa viagem de mota alguma vez realizada.
Espero, quando regressar podermos partilhar os momentos vividos com todos vós. cheers

Última edição por ruimbarradas em Qua 18 Maio 2011, 20:36, editado 2 vez(es)
http://comandopadeiros.livreforum.com
Max

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Ter 11 Jan 2011, 21:40

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

UUUUUUAAAAAAAAAAAA................. também quero ir...........................

Esse é um dos meus destinos de eleição e até estou de férias nesse período (em princípio) mas duvido que tivesse ordem de soltura.

Mas sou de acordo que muitas motas começa a dificultar as coisa. Penso mais fazer esse passeio sozinho.
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Ter 11 Jan 2011, 21:50

Max escreveu:
........Mas sou de acordo que muitas motas começa a dificultar as coisa. Penso mais fazer esse passeio sozinho.

Olá Fernando,
Penso que o segredo está no meio termo.
Sem desprimor para ninguém, mas penso que ir sozinho não é para qualquer um.
Tiro o meu chapéu ao Marco, pela coragem e determinação que teve em fazer uma viagem tão grande como aquela que fez em 2009, e sempre sozinho.

Se as coisas correrem bem estar sozinho não é mau, mas se algo der para o torto, pode ser mesmo muito complicado estar-se sozinho.

Max

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Ter 11 Jan 2011, 22:02

Sim é isso.

Bota lá mas é aí uns mapas do gógle com as rotas para eu me ir entretendo. lol Laughing
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Ter 11 Jan 2011, 22:45

Simplesmente deixo o desejo de grande viagem, grande maluqueira, bem saudável por sinal.

Com uma lágrima no canto do olho fico aqui a ver a comitiva partir....

Grande abraço
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Ter 11 Jan 2011, 22:52

Deixo-vos então um esboço do percurso.
Cliquem no mapa para navegar no mesmo. Devido ao elevado numero de pontos e ao tamanho do percurso, o google maps fica um pouco lento, mas certamente que nós seremos mais lentos a efectuá-lo por estrada. Wink

pqua

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qua 12 Jan 2011, 00:12

Rui ja sabes que com muita pena minha nessa altura não vai dar, divirtam-se
http://pqua.blogspot.com/
krizz

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qua 12 Jan 2011, 09:40

Fantástico!!

Aí está uma bela viagem que eu espero que corra muito bem.

Divirtam-se e tragam muitas fotos para nós vermos por cá depois.

Bruno C

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qua 12 Jan 2011, 10:58

Força nisso. Tem tudo para ser um excelente passeio.
Concordo contigo, para viagens grandes 3 ou 4 motas no máximo é o ideal.
Quando fui aos Pirinéus passei, se não estou em engano, na estrada de Zaragoza - Madrid e é uma seca... pale , Calor a montes, paisagem desértica, rectas intermináveis e camiões como eu nunca tinha visto. Nessa estrada passei sem exagero uns 150 camiões, a circularem todos juntos e numa estrada só com uma faixa para cada lado.
Por outro lado não há muitas alternativas para passar Espanha rapidamente e chegar onde interessa.
Bento

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qua 12 Jan 2011, 12:33

Amigos, vão e voltem com saúde e inteiros.
Cá estaremos à espera para continuar a rolar.

As minhas despesas este ano não me permitem pensar nesses voos, mas certamente não passará do ano que vem, para eu e a Vanda embarcarmos numa aventura dessas.
Drifterman

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qua 12 Jan 2011, 13:30

Boa viagem a todos e não se assustem quando ouvirem o que parece ser uma grande trovoada....sou só eu e a minha Poderosa a passar por vocês Twisted Evil

Sim que nessas datas também eu em principio irei zarpar para esses lados....a estrada entre Davos e o Stelvio não me sai da cabeça...portanto..sai mais uma Solo Trip aqui pró je Cool

Quanto ao resto ... no comments

Hasta Cool
http://omeumotodiario.blogspot.com
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qua 12 Jan 2011, 14:25

Eheheh! Grande doido!

Marco,

Será que lá para dia 7 vou ter o prazer de te pagar uma fresquinha em Turim?
Ou será que vais ser tu a pagar uma rodada dia 8 no Mónaco? Olha que a despesa para ti será maior. Twisted Evil
Desejos de uma óptima viagem para ti também, Marco. Tu sim, és um viajante à séria! cheers

Drifterman

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Qua 12 Jan 2011, 15:27

Esses locais estão fora das minhas rotas...grandes centros populacionais não são a minha cena...mais facilmente bebemos umas num qualquer cume dos Alpes ou numa zona rural remota Twisted Evil e não te preocupes porque se não houver cafés...eu já vou preparado de cá com abastecimentos liquidos drunken
Cobra

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 14 Jan 2011, 15:47

Ora aí está! Uma boa apresentação desta saudável loucura.

O Rui começou-me a falar aqui há tempos na ideia de uma viagem aos Pirinéus para a semana dos feriados de Junho.
Chegámos a ver um percurso e, o Rui chegou mesmo a contactar com outros que lá estiveram recentemente para pedir umas dicas.

Entretanto o môr dos mapas começou a ensaiar várias rotas em torno de Andorra, e de repente envia-me por brincadeira uma até à Suíça.
Depois de olhar para aquilo e de mirar o calendário, achei que até seria possível, sobretudo porque este ano vamos ser gracejados com dois feriados colados ao fim de semana.

E pronto, começamos-nos a a entusiasmar, e quando fomos ver, tínhamos 9 dias e 5000kms planeados num itinerário, que sendo ambicioso, estaria optimizado para nos levar a passar pela melhor selecção de locais. Andorra, França rural, Alpes franceses, Genéve, Alpes Suíços, Alpes Italianos, Monaco, Riviera Francesa e Costa Brava Espanhola.

Assim, abandonámos a ideia dos Prinéus, em favor do percurso até à Suíça, pelas razões já evocadas.
Tal obrigou-nos, e perante um itinerário rigoroso e específico a optar pelo bom senso, restringindo a um grupo pequeno, de 4 máquinas no máximo.

Trata-se de uma viagem ambiciosa com alguns custos, e onde todos teremos de estar empenhados para que as coisas corram bem.

Bem sei que o ano é de crise, e também nós tivemos o cuidado de optimizar os gastos no plano (o nível de vida para os lados dos Alpes é bem maior que o nosso!), mas trata-se de facto de aproveitar um cenário de feriados adequado, e sobretudo de concretizar um sonho.

Espero que os restantes Padeiros, também aproveitem essa semana de feriados e possam reunir-se noutra grande viagem, como aconteceu tão bem, no ano passado.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 14 Jan 2011, 16:30

Dado que não posso ir,

já me estou a imaginar a ver as fotos bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
André Lino

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Dom 30 Jan 2011, 03:10

Respeito os motivos anunciados para essa viagem se realizar com apenas alguns membros deste forum Surprised

O que não posso deixar de partilhar é que se essa viagem não fosse de caracter restrito, eu seria uma das pessoas a confirmar essa presença na viagem. Basicamente, Para aqueles que vão participar nessa viagem vão certamente rolar sobre o meu sonho, um sonho que gostaria de realizar este ano mas dadas as circunstancias que respeito, fica adiado ou talvez mesmo nunca se concretize. Não se trata de inveja ou ciumes mas sim pena de não ter visto as coisas proporcionarem-se de outra forma principalmente num ano onde estariam (para mim) reunidas as condições para realizar essa viagem beneficiando do convivio de excelência existente entre os padeiros...

Por isso, compreendo a parte dos que partem bem como a parte dos que ficam, e só me resta desejar boa sorte e boa viagem aos que partem! Quanto aos que ficam...vejam lá se vão à Padeirada da Peninsula Ibérica PAH!! lol!
Max

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Dom 30 Jan 2011, 09:07

Nem digas uma coisa dessas. Também tenciono rolar por estes caminhos. Não poderá ser este ano por vários motivos, mas irei lá.

Companheiro não faltaram oportunidades...
Bento

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Dom 30 Jan 2011, 14:40

Max escreveu:
Nem digas uma coisa dessas. Também tenciono rolar por estes caminhos. Não poderá ser este ano por vários motivos, mas irei lá.

Companheiro não faltaram oportunidades...

Tal e qual como eu penso. Deixa lá André, para o ano fazemos nós o mesmo percurso (ou outro parecido) para desta vez serem eles a ficarem com inveja.
Max

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Dom 30 Jan 2011, 15:54

Bento escreveu:

Tal e qual como eu penso. Deixa lá André, para o ano fazemos nós o mesmo percurso (ou outro parecido) para desta vez serem eles a ficarem com inveja.

....e começas já a pôr-me macaquinhos na cabeça??????? não tá certo! não tá!
Drifterman

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Dom 30 Jan 2011, 16:20

André Lino escreveu:
Respeito os motivos anunciados para essa viagem se realizar com apenas alguns membros deste forum Surprised

O que não posso deixar de partilhar é que se essa viagem não fosse de caracter restrito, eu seria uma das pessoas a confirmar essa presença na viagem. Basicamente, Para aqueles que vão participar nessa viagem vão certamente rolar sobre o meu sonho, um sonho que gostaria de realizar este ano mas dadas as circunstancias que respeito, fica adiado ou talvez mesmo nunca se concretize. Não se trata de inveja ou ciumes mas sim pena de não ter visto as coisas proporcionarem-se de outra forma principalmente num ano onde estariam (para mim) reunidas as condições para realizar essa viagem beneficiando do convivio de excelência existente entre os padeiros...

Por isso, compreendo a parte dos que partem bem como a parte dos que ficam, e só me resta desejar boa sorte e boa viagem aos que partem! Quanto aos que ficam...vejam lá se vão à Padeirada da Peninsula Ibérica PAH!! lol!

André desculpa lá mas não consigo entender bem este teu post...se é um sonho teu e tens disponibilidade este ano, o que é que te leva a não o concretizares?? Sempre ouvi dizer que o sonho comanda a vida e tal...e não deixes para amanhã o que podes fazer hoje..blá, blá... Se vais dar uma volta dessas pela peninsula porque não vais então atrás do teu sonho?? Eu também tinha um sonho e logo que tive hipótese fui atrás dele...all by myself... e este ano nessa altura vou atrás de outro ( é que eu sonho muito Twisted Evil ) e provavelmente a solo outra vez...por isso te digo, se tens as condições todas estás à espera do quê ?? Dream my son, dream and ride the wild wind cheers

Também eu compreendo a parte dos que partem..só não compreendo é muito bem a parte dos que ficam...ficam porquê???

P.S. Entenda-se como " a parte dos que ficam"...nâo quem não tem possibilidade de ir, mas quem a tem e não vai porque já não há lugar neste passeio...organizem-se ou partam à descoberta a solo....ou então se alguém quiser acompanhar aqui este companheiro e esteja disposto a viajar no sistema de navegação desorganizada e por sua conta e risco....então Junho é o mês e os Alpes são o destino...ou não Cool
Max

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Dom 30 Jan 2011, 16:40

Marcstorm escreveu:
...ou então se alguém quiser acompanhar aqui este companheiro e esteja disposto a viajar no sistema de navegação desorganizada e por sua conta e risco....então Junho é o mês e os Alpes são o destino...ou não Cool

hummmmmm, já vi algures umas estradas que queres fazer, que desconhecia completamente, mas que me deixaram alucinado. Razz

Mas porque raio me dás a conhecer ainda mais estradas lindas para percorrer... Twisted Evil
Drifterman

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Dom 30 Jan 2011, 16:47

Max escreveu:
Marcstorm escreveu:
...ou então se alguém quiser acompanhar aqui este companheiro e esteja disposto a viajar no sistema de navegação desorganizada e por sua conta e risco....então Junho é o mês e os Alpes são o destino...ou não Cool

hummmmmm, já vi algures umas estradas que queres fazer, que desconhecia completamente, mas que me deixaram alucinado. Razz

Mas porque raio me dás a conhecer ainda mais estradas lindas para percorrer... Twisted Evil

Porque sou um "morda foca" que gosta de azucrinar o juízo aos outros Twisted Evil ... e então vens ou ficas?? Cool
Max

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Dom 30 Jan 2011, 16:49

Este ano sou obrigado a ficar Mad Mad Mad
Drifterman

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Dom 30 Jan 2011, 16:57

Tá bem, desta vez estás perdoado...até sou rapaz para na volta, se calhar em caminho,passar por Beja para te mostrar as fotos em primeira mão...e claro cravar umas minis drunken
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   Sex 13 Maio 2011, 16:56

À medida que a data de partida se começa a aproximar - ou pelo menos a ficar um pouco menos longe - a ansiedade vai aumentando...

Quem adivinha onde fica isto? É um local por onde vamos passar:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo   

9 dias - 5000 Kms pelos Alpes e Mediterrâneo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» IV ABC Expocar - Dias 29, 30 e 31 de julho de 2011.
» Feedback de alex dias santos
» Video passeio pelos castelos de Portugal até Excelente aniversário Os Correias
» Passeando pelos Balcãs... rumo à Roménia!
» [Vendo] Alarme Spy 5000 ainda na caixa - € 80 - É PARA ARQUIVAR PF OBRIGADO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Outros Assuntos-
Ir para: