| Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
pqua

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Qua 26 Jan 2011, 19:23 | |
| Boas, tenho andado a falar com o Rui sobre a estadia, e do centro de madrid para fora (entre 10km ou 15km) e os preços variam para quase metade, nao tendo tambem o problema do estacionameto pois tem parques proprios, por exemplo o Formula 1 ou o Ibis
Eu nao me chateia pegar na mota e andar 10/15 minutos e poupar na estadia (e so mesmo para dormir e tomar um banho BEM quente)
Mapa
Qual e a vossa opiniao?
E ideias para as refeicoes?? (sempre ouvi dizer que comer em espanha e caro e mau)
ja deixei uma ideia matar saudades da Subway
|
|
 | |
ruimbarradas Padeiro-Mor

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Qua 26 Jan 2011, 22:23 | |
| Caros companheiros de viagem, Depois de analisada a proposta do Quá, as notícias não são as melhores... Tanto o Formule 1 como o IBIS não tem camas de solteiro. E francamente não me apetece nada dormir na mesma cama que o meu companheiro de quarto. Isso é coisa de tempos modernos e eu começo a ficar velho! Relativamente a outros hoteis nos arredores de Madrid (10 a 15 Kms), o que se poupa, acaba por não compensar. Entre dormida e pequeno almoço, estamos a falar numa poupança de cerca de 5,00€/pessoa, mas tal implicaria um gasto superior de tempo. Como sabem teremos apenas cerca de 24H00 para estar em Madrid e o tempo passa a correr. Quaisquer 20 + 20 minutos de deslocação, fazem toda a diferença. Depois de nos ultimos dias nos termos deparado com a escassez de quartos disponíveis nos hoteis que tinhamos como referência, e depois de "aceso" debate com o Daniel, chegámos à conclusão que o melhor é proceder à reserva já durante este fim de semana (28 a 30 de Janeiro). Para nos prevenirmos contra a possibilidade de mau tempo que venha a impedir a viagem nos dias 12 e 13 de Fevereiro, as reservas terão a possibilidade de cancelamento até à véspera da chegada, ou seja até 11 de Fevereiro. Como eu não tenho tido juizo nos ultimos tempos e a minha conta e respectivos cartões têm levado um enorme rombo, não terei a possibilidade de reservar todos os quartos, sob pena do cartão Visa ir para perto dos zeros, no que diz respeito ao plafond! Assim decidimos que, já nesta Sexta-Feira, dia 28, publicaremos o hotel no qual ficaremos alojados, no centro de Madrid, por carca de 40 a 45€/pessoa, já com parque de estacionamento para as motas e pequeno almoço (para os condutores e penduras, obviamente). A reserva de quarto fica à responsabilidade de cada um. Pedimos-vos portanto que estejam atentos, para reservar o quanto antes, afim de não correrem o risco de já não haver quarto disponível. Quanto à refeições, confesso que já não consigo aturar o Pedro Quá com a conversa da Subway. O gajo parece uma grávida e eu não quero ser responsabilizado por nenhum desgosto, pelo que a primeira refeição (Almoço de Sábado) será numa Subway, nem que para isso tenha que andar 100 Kms. Mas temos que calar o Pedro! Para o jantar de Sábado, proponho o Restaurante VIPS, no centro de Madrid - http://www.grupovips.com/flash.php Para o almoço de Domingo, a ocorrer imediatamente antes do regresso, penso que podemos/devemos seguir a proposta do Daniel, e experimentar a afamada cadeia 100 Montaditos - www.100montaditos.com Peço-vos mais uma vez que estejam atentos a este tópico na noite de Sexta-Feira (dia 28). |
|
 | |
pqua

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Qua 26 Jan 2011, 22:54 | |
| Eu não vejo problema na cama casal  eu quero uma cama casal para mim e para a Ilda. Epa as sandes do Subway sao brutais, mas os outros tamnem me parecem bem. ha algum sitio que queiram visitar?? |
|
 | |
ruimbarradas Padeiro-Mor

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Qua 26 Jan 2011, 23:05 | |
| - pqua escreveu:
- Eu não vejo problema na cama casal
eu quero uma cama casal para mim e para a Ilda.
Epa as sandes do Subway sao brutais, mas os outros tamnem me parecem bem.
ha algum sitio que queiram visitar??
Já temos algumas coisas em vista: El prado Portas do Sol Atocha Gran Via Plaza Mayor Um Teleférico com um percurso bem grande... mas o Daniel é que tem a referência disso. Circular - à chegada e saída - por Madrid, incluinda aquela passagem super engraçada na via rápida, por baixo da bancada do estádio do Atlético Coisas para ver, certamente não faltam... haja tempo! |
|
 | |
ruimbarradas Padeiro-Mor

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Sex 28 Jan 2011, 16:34 | |
| Bem... esta deu luta. Efectivamente, o alojamento em Madrid não é fácil para efectuar uma reserva, para mais tendo em conta a condicionante de se pretender um hotel com garagem.
Finalmente, e depois de algumas noites de volta deste assunto, chegámos à melhor relação qualidade/preço. Por favor façam as vossas reservas entre hoje e amanhã, afim de garantir disponibilidade: http://www.booking.com/hotel/es/4c-bravo-murillo.en.html
Relembro que se trata da noite de 12 para 13 de Fevereiro. Penso que o melhor é o Pedro Quá e o Sérgio Pinheiro não reservarem garagem. Eu já fiz a reserva de quarto triplo (Rui Barradas + Daniel + Rui Benedito) com um lugar de estacionamento incluido e na altura, ao chegar ao hotel, logo veremos se há necessidade de reservar mais lugares de estacionamento ou não. |
|
 | |
pqua

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Sex 28 Jan 2011, 18:58 | |
| Rui ja esta reservado (fui logo a correr antes da Bacalhoa), e amanha a mota fica na 2race para a revisao, vamos ver se o Sao Pedro se porta bem nesse fim de semana. |
|
 | |
beta-v

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Sex 28 Jan 2011, 19:22 | |
| Boas,
com muita pena minha não posso ir a este passeio, dia 12 trabalho.
Desejo um excelente passeio, que tudo corra bem e divirtam-se.
Cumprimentos
|
|
 | |
spinheiro78

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Dom 30 Jan 2011, 01:39 | |
| Confirmadissimo... Isto é... Reservadissimo... |
|
 | |
Max

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Dom 30 Jan 2011, 09:48 | |
| Isto promete sim senhor. Ai que saudades de um passeio destes.... |
|
 | |
spinheiro78

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Seg 07 Fev 2011, 22:08 | |
| |
|
 | |
pqua

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Ter 08 Fev 2011, 19:43 | |
| infelizmente e por razoes que ja informei quem vai, tambem nos vamos cancelar a ida a Madrid, pessoal divirtam-se |
|
 | |
ruimbarradas Padeiro-Mor

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Ter 08 Fev 2011, 19:49 | |
| Sérgio e Quá, Certamente mais oportunidades surgirão... Abraço para vocês! Entretanto e porque não acredito que venha a surgir crónica deste passeio, dentro de alguns dias este tópico será eliminado. Tenho o contacto dos que vão, e os mesmos serão informados do desenrolar dos pormenores relacionados com este passeio. |
|
 | |
pqua

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Sex 11 Fev 2011, 17:42 | |
| |
|
 | |
ruimbarradas Padeiro-Mor

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Sex 11 Fev 2011, 22:02 | |
| Quá, Muito obrigado! Quanto aos restantes, folgo em saber que também nos desejam boa viagem! |
|
 | |
Drifterman

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Sex 11 Fev 2011, 22:48 | |
| Eu não posso porque já não estou cá  ............BOA VIAJEM |
|
 | |
ruimbarradas Padeiro-Mor

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Sex 11 Fev 2011, 22:52 | |
| |
|
 | |
Drifterman

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Sex 11 Fev 2011, 23:00 | |
| É fácil Mor....Quierio umia siandies de prisuntio e umia cerveijia....agora é só decorar e quando lá chegares tás em grande |
|
 | |
silvioguerreiro

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Sex 11 Fev 2011, 23:19 | |
| Boa Viajem Padeiros...
Acho que Madrid não é uma cidade muito fixe para andar de mota, mas também que cidade grande é que o é? E para mais, o que conta é a viagem...
Todos levam o P, não vão aqueles sacanas os quererem entalar outra vez? |
|
 | |
Bento

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Dom 13 Fev 2011, 22:19 | |
| Espero que tenha corrido tudo bem e que não tenham apanhado muita agua. |
|
 | |
Cobra

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Dom 13 Fev 2011, 23:21 | |
| Regressado, em casa, e de banho tomado!...
Que grande fim-de-semana!
Sábado, dia excelente, e Domingo pouco pior esteve, tirando uma horita de chuva que apanhámos no regresso...
Vale a pena ir a terra de nuestros hermanos.
Fotos, muitas, nos próximos dias!
Muito obrigado aos companheiros de viagem, são estas as boas memórias que ficam.
Abr. _________________  |
|
 | |
Drifterman

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Dom 13 Fev 2011, 23:25 | |
| Bien amigos...folgo em saber que tudo correu bem  ...agora toca lá a tratar dessa crónica que eu quero ver o que perdi. |
|
 | |
ruimbarradas Padeiro-Mor

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Dom 13 Fev 2011, 23:31 | |
| Também já em casa, mas ainda não tive coragem de tomar banho - porco! A cidade de Madrid, embora não seja das minhas preferidas, tem os seus encantos e vale cada litro de gasolina gasto. Muitas fotos se tiraram, alguns Kms andámos perdidos, em que nem o GPS me ajudou - sorry, companheiros de viagem. Um hotel muito fixe para o preço e com uma localização muito boa. E ainda o que mais se viu em Madrid... os meus companheiros de viagem sabem... e eram tantas e tão grandes... e aos pares! No regresso ainda uma visita "surpresa" a uma cidade, da qual surgirão fotos nos próximos dias. Essa sim, uma cidade com muitos encantos. Uma nota de apreço aos condutores Espanhóis. MUITO civilizados, e facilitam em tudo as manobras dos motociclistas. Venho realmente fascinado, com a forma como se conduz para lá da nossa fronteira. E as estradas por lá nada têm a ver com as nossas. Cada vez mais estradas e mais acessos e todos eles, bem asfaltados, bem marcados, bem sinalizados, com todas as indicações - ou quase todas, pois o Português onde vai tem sempre que se perder  ! E nós por cá que só investimos em AEs e tudo o resto fica ao abandono. Temos efectivamente muito a aprender. Por ultimo, um MUITO OBRIGADO aos meus companheiros de viagem. Apenas uma nota para o Daniel que ia sendo multado em Madrid por andar de escape livre a altas horas da madrugada! |
|
 | |
beta-v

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Dom 13 Fev 2011, 23:40 | |
| Baril! ainda bem que correu tudo bem.  Agora ,quero eu curtir, venha lá essa crónica. Grande abraço |
|
 | |
spinheiro78

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Seg 14 Fev 2011, 00:02 | |
| |
|
 | |
spinheiro78

| Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro Seg 14 Fev 2011, 00:04 | |
| |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro  | |
| |
|
 | |
| Cañas y Jamon por las calles de la ciudad - 12 e 13 de Fevereiro | |
|