InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Passeio de Natal... por serra... again!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BLIST

MensagemAssunto: Passeio de Natal... por serra... again!!!   Ter 07 Dez 2010, 12:05

Parece que este Natal vai ser patrocinado pelos Ricardos aqui do fórum! Laughing

A parte do almoço e convívio já estão orientados e eu chego agora com a vertente motociclística! E adivinhem lá... mais serras... e mais curvas... por outras palavras, mais do mesmo mas noutra serra... Twisted Evil hehehe

Pois é meus caros, são perto de 200km da pura da loucura e perto de 3h de condução! E para tarmos a tempo e horas em Vendas Novas temos partida marcada para as 7h o mais tardar!

Assim sendo podem encontrar-me a partir das 6:45 na estação de serviço da A5 junto ao estádio Nacional (para quem não saiba esta estação de serviço permite que quem venha de Lisboa faça inversão de marcha e não seja obrigado a pagar portagem pois tem as 2 zonas da área de serviço interligadas por uma ponte).

Interessados:

Confirmados:

BLIST

Última edição por ruimbarradas em Sex 07 Jan 2011, 12:22, editado 2 vez(es) (Razão : Editado para retirar de destaque)
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal... por serra... again!!!   Ter 07 Dez 2010, 12:29

Muito bom.
Haja quem ponha este Fórum a mexer! Wink

Eu, como irei de enlatado, vou passar esta parte do evento, mas quero ver as fotos da Arrábida com o Sol a acabar de nascer. cheers

http://comandopadeiros.livreforum.com
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal... por serra... again!!!   Ter 07 Dez 2010, 12:37

Boas Blist

Assim é que é, ñ perdoas, uma voltinha diabólica.....

Por mim, ñ vou dar como garantido, mas ñ estou a ver a minha pendura sair de casa antes das 7:00 da matina, é padeira, é padeira, mas.............................

Logo se vê!!!

Abraço
BLIST

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal... por serra... again!!!   Ter 07 Dez 2010, 12:52

Ena pá... o Rui vai de lata... já começou a poupar os Metzeler... lol! hehehehe
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal... por serra... again!!!   Ter 07 Dez 2010, 13:48

Nada disso.
A V-Strom é que ainda não leva 3 (Eu, a Ana e o Guilherme). Embarassed

http://comandopadeiros.livreforum.com
Viegas.PT

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal... por serra... again!!!   Qua 08 Dez 2010, 19:19

Boas Blist,
mais um passeio à maneira para abrir o apetite para o almoço,
mas infelizmente para mim não vou poder ir, pois estou de serviço até às 8h Mad , seguindo directo para Vendas Novas para o ponto de encontro

Abraço santa
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal... por serra... again!!!   Sex 17 Dez 2010, 00:17

Bom então parece que ninguém te quer acompanhar nesta bela passeata Evil or Very Mad sendo assim e caso estejas interessado na companhia deste velho lobo do asfalto e da sua fiel arrastadeira Twisted Evil Twisted Evil podemos acertar agulhas então para Domingo. Só uma coisa, para eu não estar a andar para a frente e para trás e uma vez que vou de Loures, podemos combinar o ponto de encontro para aquele retiro mesmo antes de entar na Ponte 25 de Abril, que te parece? e a que horas?

Afinal somos Padeiros ou pãezinhos de leite Twisted Evil
http://omeumotodiario.blogspot.com
BLIST

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal... por serra... again!!!   Sex 17 Dez 2010, 09:59

Finalmente haja corajoso para ir enfrentar o frio em 2 rodas! Por mim pode ser nesse local às 7h! Tenho é que mencionar que devido à fraca (isto pra não dizer ausência) adesão decidi não ir fazer a pré-preparação do percuso e vou seguir só com auxílio do road book do google. Se isso não te incomodar, então siga pra bingo... vai ser uma das antigas... sem GPS nem instrumentação de auxílio à orientação... vai ser pura (des)orientação à boa moda do antigamente... affraid

PS:Manda-me o teu contacto por PM, que isto nunca se sabe o dia de amanhã!
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal... por serra... again!!!   Sex 17 Dez 2010, 11:50

Então está combinado...segue o contacto pot PM..envia-me o teu também.

Abraço e até Domingo.

P.S. Não te preocupes que se for necessário o meu tlm tem GPS Cool
http://omeumotodiario.blogspot.com
BLIST

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal... por serra... again!!!   Sex 17 Dez 2010, 12:44

Marcstorm escreveu:
Então está combinado...segue o contacto pot PM..envia-me o teu também.

Abraço e até Domingo.

P.S. Não te preocupes que se for necessário o meu tlm tem GPS Cool

O meu também... mas vai-se manter... desligado!!! hehehe Somos HOMENS... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil ou somos RATOS?!? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
BLIST

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal... por serra... again!!!   Dom 19 Dez 2010, 06:28

Tá na hora de partir... vamos a ver se o Lobo não adormece ou faço uma a solo! affraid
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Passeio de Natal... por serra... again!!!   

Passeio de Natal... por serra... again!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Passeio de Natal (zona Norte) - Trilhos4x4
» PASSEIO DE DOMINGO NA SERRA DA ESTRELA E PELAS MARGENS DO ALVA
» DOMINGO NO CABO DA ROCA
» Passeio para Natal RN - Buggy club Recife
» 6º PASSEIO TURÍSTICO À SERRA DA ESTRELA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: