InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Parque Natural da Serra de São Mamede

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Parque Natural da Serra de São Mamede   Qui 25 Nov 2010, 21:25

Olá a todos,

Com o tempo meio farrusco que tem estado e no intuito de procurar uma aberta – salvo seja – no Sábado juntamente com um amigo, rumaremos à zona do Parque Natural de São Mamede – Portalegre.
Não havendo qualquer compromisso com percurso definido, com horário ou local de almoço nem tão pouco com o horário de chegada a Lisboa, podendo o percurso ser alterado a qualquer altura do dia como aconteceu no fim de semana passado na ida a Cáceres, a ideia basicamente é sair de Lisboa pela A1 até Vila Franca de Xira, seguindo depois em direcção à famosa estrada da lezíria entre a recta do Cabo e Benavente. Daqui a ideia é seguir por Almeirim, Chamusca, Arrepiado (Tancos), Tramagal, Abrantes e Vila Velha de Ródão.
Daqui seguimos caminho passando por Nisa, Castelo de Vide e Marvão.
O almoço deverá ocorrer numa destas 3 localidades.

Depois do almoço, dirigir-nos-emos ao Parque Natural da Serra de São Mamede, contornando grande parte do parque para por fim entrar em Portalegre.
Já no regresso a casa, tempo ainda para a passagem pelo Crato, Ponte de Sôr, Barragem de Montargil, Couço, Coruche e por fim a entrada em Lisboa far-se-á pela Ponte Vasco da Gama
A chegada a Lisboa será algures entre as 20H00 e as 22H00.

Atenção que tudo isto não passam de previsões, podendo o percurso, o local de almoço ou mesmo o horário de chegada a Lisboa, ser alterados a qualquer altura do dia.

Resumindo, estamos perante um passeio minimamente desorganizado, no qual a única coisa que sei é que vamos sair da Repsol do Aeroporto às 07H30, em ponto, sem margem para atrasos.
A partir daí, rolaremos como habitualmente a ritmos descontraídos, sem preocupações de horário. No pior dos cenários, o máximo que pode acontecer é abdicarmos de uma ou outra etapa do percurso.

Numero máximo de motas: 6

Local de encontro:
Repsol da Segunda-Circular (Aeroporto), a partir das 07H00

Hora de saída:
07H30 em ponto, sem margem para atrasos

Hora de chegada:
Entre as 20H00 e as 22H00

Percurso:
~530 Kms (8H30 de condução)

Inscrições confirmadas (máximo 6 motas)
Rui Barradas
Rui Benedito
Daniel (Cobra)
Paulo (Beta-v)
Pedro Quá

Última edição por ruimbarradas em Seg 29 Nov 2010, 12:16, editado 5 vez(es)
http://comandopadeiros.livreforum.com
Bento

MensagemAssunto: Re: Parque Natural da Serra de São Mamede   Qui 25 Nov 2010, 21:38

Porra meu. Andas mesmo destemido.
Quem me dera poder ir.

Divirtam-se bués.
Cobra

MensagemAssunto: Re: Parque Natural da Serra de São Mamede   Qui 25 Nov 2010, 21:45

Conta comigo!

A previsão é de tempo seco (mas frio!)... E tenho na mira essa zona já há algum tempo.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Parque Natural da Serra de São Mamede   Qui 25 Nov 2010, 22:13

Viva,

também quero ir, Very Happy
vou ter à Repsol do aeroporto.

Cumprimentos

pqua

MensagemAssunto: Re: Parque Natural da Serra de São Mamede   Sex 26 Nov 2010, 00:17

ola rui, estou a contar ir, mas so amanha e que confirmo. (sabes porque)
http://pqua.blogspot.com/
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Parque Natural da Serra de São Mamede   Sex 26 Nov 2010, 08:18

Mais uma voltinha 5 estrelas, sim senhor....

Façam um bom passeio.

Abraço
pqua

MensagemAssunto: Re: Parque Natural da Serra de São Mamede   Sex 26 Nov 2010, 13:52

Rui confirma la o meu lugar, e ve se posso levar o 6 cromo para o passeio.
BLIST

MensagemAssunto: Re: Parque Natural da Serra de São Mamede   Sex 26 Nov 2010, 14:51

Bela passeata que aqui vai... e já tá encerrada e tudo... muito bem... o pessoal anda a aderir! Pena que não possa ir... Sad
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Parque Natural da Serra de São Mamede   Sex 26 Nov 2010, 15:02

BLIST escreveu:
Bela passeata que aqui vai... e já tá encerrada e tudo... muito bem... o pessoal anda a aderir! Pena que não possa ir... Sad

Com jeitinho cabes no grupo Wink Wink Wink Wink
pqua

MensagemAssunto: Re: Parque Natural da Serra de São Mamede   Sex 26 Nov 2010, 18:07

Pessoal o meu irmao afinal nao vai puder, fica ai um lugar vago
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Parque Natural da Serra de São Mamede   Sex 26 Nov 2010, 18:40

Será que surge mais algum candidato?
Ainda vamos a tempo... Wink

Viegas.PT

MensagemAssunto: Re: Parque Natural da Serra de São Mamede   Sex 26 Nov 2010, 20:26

Gostaria de poder fazer-vos companhia, mas ainda não tenho a "menina". Neutral
Problemas logísticos da marca. pale Estamos à espera do radiador, espero que chegue no princípio da semana que vem.

Espero que tenham um optimo dia.

PS: Não se esqueçam de levar roupa fresca, pois parece que está a chegar ao país o chamado CALOR SOVIÉTICO Laughing
André Lino

MensagemAssunto: Re: Parque Natural da Serra de São Mamede   Sab 27 Nov 2010, 08:05

Estou a trabalhar... mas desejo aos nossos viajantes um bom passeio!

Cumps!
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Parque Natural da Serra de São Mamede   Sab 27 Nov 2010, 20:38

Olá a todos,

Já em casa, com banhoca tomada e mais quentinho, pois os 20 minutos que estive debaixo de água a 100º deixaram-me com a pele tipo lagosta cozida. Twisted Evil

Espero que os dois estreantes neste formato de passeio (Pedro Quá e Rui Benedito) tenham gostado da experiência.
De lamentar apenas que a temperatura não estivesse uns... 30º mais alta! Wink

Venha de lá a crónica que desta vez, por ter saído de casa já em cima da hora algo ficou para trás.
Era para ter sido o GPS a ficar na garagem, mas acabou mesmo por ser a máquina fotográfica que ficou esquecida! Mad

Resta-me agradecer aos 4 companheiros que aceitaram embarcar nesta maluqueira, pois só gajos doidos arrancam para o interior do País, quando a temperatura máxima não deve ter passado dos 8 / 9º! Wink

Cobra

MensagemAssunto: Re: Parque Natural da Serra de São Mamede   Sab 27 Nov 2010, 20:40

Acabadinho de chegar a casa, depois de um excelente em boa companhia...

Devo dizer que fiquei maravilhado com aquela zona, parte já conhecia outra foi descoberta...

Altíssimo potencial aquele alto Alentejo, quer em estrada, quer em percurso, quer em paisagem!

Negativo, só mesmo o frio que afecto mais uns que outros, mas como quem corre por gosto não cansa!

E agora banhoca quente, e a seguir a bucha!

O meu agradecimento aos companheiros de viagem, assim vale a pena sair de madrugada e enfrentar o frio!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Parque Natural da Serra de São Mamede   Sab 27 Nov 2010, 20:51

Mais um excelente passeio para a colecção, muito frio mas fora isso foi sempre em grande.

Muita estrada boa no nosso Portugal, paisagens fantásticas nesta altura do ano, muito bom.

Abrcs.

Max

MensagemAssunto: Re: Parque Natural da Serra de São Mamede   Sab 27 Nov 2010, 21:16

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ainda bem que se divertiram.

Agora já sabem o que queremos bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce
pqua

MensagemAssunto: Re: Parque Natural da Serra de São Mamede   Sab 27 Nov 2010, 21:33

Frio??? Qual frio lol!

Muito fixe o dia, mesmo com o calor que se fez sentir
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Parque Natural da Serra de São Mamede   

Parque Natural da Serra de São Mamede
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parque Natural de Somiedo, com passagem pelos Picos
» escolha melhor parque de campismo serra de estrela
» A Brama dos Veados no Parque Natural de Montesinho
» Do Parque natural de Montesinho á Maria Rita.
» Serra de São Mamede (com frio³ )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: