InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

3 Suzis DR650SE por África (Mauritânia/Mali).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cobra

MensagemAssunto: 3 Suzis DR650SE por África (Mauritânia/Mali).   Qua 06 Maio 2009, 22:43

Aqui fica mais uma crónica bem interessante do Quim (o taxista) e a sua paixão pela aventura:

http://www.nomadstrail.net/site/index.php?option=com_smf&Itemid=85&topic=4805.msg48527#new

Para mais fotos: http://picasaweb.google.pt/euquim/2009MauritaniaMaliSenegal?feat=directlink

Cumps!

MensagemAssunto: Re: 3 Suzis DR650SE por África (Mauritânia/Mali).   Qua 06 Maio 2009, 22:51

Shocked Shocked Shocked

LINDO

Shocked Shocked Shocked

Faz parte do meu imaginário um dia fazer uma coisa destas. Era realmente um sonho cumprido
Vamos ver se um dia tenho a coragem e o dinheiro para me aventurar assim. Espero que sim.
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: 3 Suzis DR650SE por África (Mauritânia/Mali).   Qua 06 Maio 2009, 23:11

Sei que sou suspeito, mas a DR concretiza a minha definição de MOTA!!!

MOTA é algo de muito parecido com uma DR: maneabilidade, suspensões de categoria, peso certo, resposta pronta, bons travões, polivalência (atira-se para o mato sem medos, tal como alcatrão), simplicidade e fiabilidade.

Comparativamente à V-Strom por exemplo, perde APENAS em conforto, consumos a andar depressa e motor para AE. De resto...... é cavazada.

Uma coisa que não aprecio definitivamente é facto de não possuir um conta-rotações.

Relativamente à crónica Nomad, simplesmente expectacular!

Vejam que nenhum deles levou uma KTM.... ou uma ventoinha por exemplo. jocolor
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: 3 Suzis DR650SE por África (Mauritânia/Mali).   Qua 06 Maio 2009, 23:14

lingerie_boy escreveu:
.....Vejam que nenhum deles levou uma KTM.... ou uma ventoinha por exemplo. jocolor
Venenoso! Twisted Evil

http://comandopadeiros.livreforum.com
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: 3 Suzis DR650SE por África (Mauritânia/Mali).   Qui 07 Maio 2009, 08:17

Simplesmente fantástico Very Happy Very Happy Very Happy
Carlos

MensagemAssunto: Re: 3 Suzis DR650SE por África (Mauritânia/Mali).   Qui 07 Maio 2009, 16:24

Ai está um continente que não me suscita o minimo interesse em conhecer. Mas admito, que gosto de ver as Cronicas dos aventureiros que lá vão afro Esta não fugiu á regra, mostra bem os imprevistos que se apanham numa viagem destas.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 3 Suzis DR650SE por África (Mauritânia/Mali).   

3 Suzis DR650SE por África (Mauritânia/Mali).
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Mauritãnia, informação necessaria
» Vamos ajudar o Ilídio!
» Bomba de gasolina electrica
» Yamaha Super Ténéré ou Honda Africa Twin
» 2009 Mercedes Benz A Classe (Versão Moçambique & África do Sul)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Crónicas de Passeios-
Ir para: