InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O teste à Fronteira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bento

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sab 20 Nov 2010, 23:14

Bem, mais um passeio que parece que correu bem. Parabéns.
Rui, percebo-te perfeitamente. Andar de mota é o meu maior anti-stress também. Há muito pouca coisa que me carregue as baterias como andar de mota.

Viegas, que grande azar porra. Olha, não estou plenamente de acordo com o Blist. Deves meter uma protecção sim, mas uma que protege apenas o radiador. A de cárter vai ser difícil achar uma que seja compatível com o escape.
Quanto a preço do radiador, penso que já li em algum lado que rondava os 400€, mas espero estar muito errado e que seja muito menos que isso.
André Lino

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sab 20 Nov 2010, 23:37

Para quem não sabe, decidi ir à ultima da hora a este passeio e com uma directa em cima Laughing foi sair do emprego às 7 da manhã e decidir partir para mais uma aventura...

E valleu mesmo a pena a privação de sono (desde as 7 da manhã de ontem) para conhecer Cáceres com estes excelentes companheiros de viagem!

A Strom atingiu hoje mais um numero redondo: 9000kms! Estou 100% satisfeito, nenhuma outra trail de media cilindrada me conseguiria oferecer o prazer e conforto que esta me oferece, disso estou certo!

Venham mais passeios!!! Cool
Jack

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Dom 21 Nov 2010, 09:44

Parabéns aos participantes pelo belo passeio.

Bento escreveu:
Quanto a preço do radiador, penso que já li em algum lado que rondava os 400€, mas espero estar muito errado e que seja muito menos que isso.
Viegas tive uma queda o ano passado e o radiador para a minha(1000) era 560 + iva affraid affraid affraid e foi reparado numa casa de radiadores pela quantia de 25€ e está funcionar ás mil maravilhas.
pqua

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Dom 21 Nov 2010, 11:03

O radiador da minha CB1000 tambem ja foi reparado +- 5 anos e continua porreiro.
http://pqua.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   

O teste à Fronteira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Mini teste - Barras Energéticas MuleBar
» TESTE DE CONHECIMENTO
» Teste balistico
» Tua mulher te ama? Teste simples.,
» pneu fronteira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: