InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O teste à Fronteira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Qui 18 Nov 2010, 18:34

Bom, então fica combinada a saída pelas 07H00 da Repsol do Aeroporto. Lá para as 6H40, já por lá estarei a atestar a Strom.

Ricardo,
Quanto à tua proposta para a passagem por Montargil / Mora, só não a adoptamos, pois no regresso passaremos precisamente por esse caminho. E mais não digo, senão daqui boicado temos os gajos do SEF à perna! Twisted Evil
Temos mesmo que gramar com a N4. Evil or Very Mad

http://comandopadeiros.livreforum.com
BLIST

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Qui 18 Nov 2010, 18:42

Venha a N4 então... Twisted Evil

Na sic os tipos também tavam numa fronteira sem controlo (supostamente) e do nada aparecem um helicóptero a rondar os tipos... pensavam que escapavam ao SEF... LoooL Evil or Very Mad

Helicópteros Fronteira
Max

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Qui 18 Nov 2010, 21:17

rikcorreia escreveu:

Max, eu tenho uns P a mais, eu guardo-te e quando tivermos juntos, dou-te....

Abraço

thanks Basketball
Viegas.PT

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Qui 18 Nov 2010, 21:22

Ainda há lugar para mais um?
Ainda não tinha dito nada, pois tive que ultrapassar alguns obstáculos, mas parece que estão resolvidos. Falta-me limar duas arestas, que são:
- A que horas é que acham é que estamos de volta a Lisboa? (é que tenho de estar no aeroporto por volta das 19h)
- O "P" é mesmo necessário, é que eu não tenho
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Qui 18 Nov 2010, 21:32

Olá Viegas,

A hora de chegada não está prevista, mas conto sair de Cáceres por volta das 15H00 / 16H00. Como pensamos vir sempre por nacionais, é natural que a coisa se atrase.
Ainda assim, se nos pretendes fazer companhia, o que me agradaria muito, e caso não te importes de regressar por AE de forma a vires directo, certamente que não demoras mais de 3H00 até ao Aeroporto.

Quanto ao P, já fui a Espanha mais que uma vez e nunca tive problemas... até um dia. Tudo se passou já no regresso dos Picos da Europa, quando fomos aborados por dois tipos da Guardia Civil que nos autuou por falta dos P. Mas a meu ver, aquilo foi mais caça á multa que outra coisa.

Viegas.PT

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Qui 18 Nov 2010, 22:23

Olá Rui,
Claro que não me importo de regressar por AE.
Em relação ao "P", não vai ser isso que me vai impedir de ir até ao outro lado da fronteira.
Pelo que li, o pessoal vai até Vendas Novas por AE, depois seguem pela N4 é que se for esse o plano, eu encontrava-me com voçês em Vendas Novas.
A que horas é que achas que estão em Vendas Novas?
BLIST

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sex 19 Nov 2010, 08:57

Regressando por AE, vais é perder a parte emocionante dos nossos confrontos com o SEF por estradas de fim de mundo... e por fronteiras nunca dantes descobertas... epa, e se fizermos como os contrabandistas antigamente? Passar a fronteira pelo Mato a escapar ao fisco!!! hehehehehe Twisted Evil
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sex 19 Nov 2010, 10:10

Boas Viegas,

Saindo do Aeroporto às 07H00 conforme está previsto, certamente que não demoraremos mais de 50 minutos até Vendas Novas.
No entanto, para não estarmos a andar para trás, peço-te que esperes por nós já depois de Vendas novas e após passar o corte para a A6, como quem segue para Montemor.
Às 7H45 / 8H00 estaremos no local.

Verifica aqui o Ponto B, por favor.
http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s_d&saddr=Estrada+desconhecida&daddr=N4&hl=pt-PT&geocode=Fa55TwIdeoN0_w%3BFbbmTQIdOLZ__w&mra=mrv&mrcr=0&sll=38.614188,-8.676453&sspn=0.275234,0.604935&ie=UTF8&ll=38.701588,-8.780823&spn=0.549795,1.209869&z=10

Quanto ao pessoal do SEF, lamento informar, mas se nos quiserem controlar terão que estar dispostos a apanhar uma molha! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Viegas.PT

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sex 19 Nov 2010, 11:51

Há dias que não se pode sair de casa.
Hoje ao chegar ao serviço, tive a desagradável surpresa de reparar que a minha "menina" estava com incontinência, pois estava a derramar um fluido verde Shocked
Realmente reparei que me acendeu o 4º traço da temperatura, mas como ficou por aí não dei muita importância, mas assim que parei fui fazer um reconhecimento e foi aí que reparei na fuga.
Estou à espera do reboque para a levar à oficina para ver o que é que se passa.
Assim que souber alguma coisa digo.
Sendo assim fica em suspenso a minha ida com voçês.
Abraço
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sex 19 Nov 2010, 12:05

Viegas,

Antes de mais, as melhoras da tua Strom.
Líquido verde só pode ser antigongelante. Ou isso, ou uma crise de fígado! Laughing

Vais ver que não será nada de grave e esperamos que tudo se resolva no decorrer do dia de hoje! Wink

BLIST

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sex 19 Nov 2010, 12:58

Viegas, com sorte é só um tubo solto e ainda te safas pra vir conosco!

Ó Rui, é mesmo preciso irmos por Setúbal dar a volta pra Vendas Novas? Não dá pra apanha a N4 logo ali à saída da ponte pra ser mais "directo"... assim era menos 1 portagem nos custos, e melhorava a média da Strom que dizes? Wink
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sex 19 Nov 2010, 13:22

Tembém ponderei a ida pela N4, logo desde o Montijo.
Vamos ver a hora de saída da Segunda-Circular / Pte Vasco da Gama e depois logo vemos a melhor opção.

BLIST

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sex 19 Nov 2010, 13:27

ruimbarradas escreveu:
Tembém ponderei a ida pela N4, logo desde o Montijo.
Vamos ver a hora de saída da Segunda-Circular / Pte Vasco da Gama e depois logo vemos a melhor opção.

Se a ida até Setúbal fosse por Nacional por mim era óptimo... AE é que dispenso... LoooL Não sei porquê, sou anti-AE... Mesmo com o desconto na mota pela via-verde, sempre que posso fujo da AE!!! Deve ser alguma alergia tipo chatos... hehehe Laughing
Max

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sex 19 Nov 2010, 14:30

Isso do liquido verde, é da refrigeração. Se ainda não a tiveres enviado para a oficina vê os tubos da refrigeração. è uns dos poucos problemas relatados nos foruns internacionais, acontece quase sempre quando são novas, pois aquando da revisão as abraçadeira são reapertadas. Algumas têm aperto outras são só de mola.

Quando comprei a minha tive o cuidado de reapertar algumas destas abraçadeiras.

Abraço
BLIST

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sex 19 Nov 2010, 15:54

Também já tinha ouvido falar disso dos tubos, por isso é que disse que deve ser só isso e repor o liquido no nivel correcto, claro!

Agora uma coisa é certa, se vais à marca como eu e os tipos não te verificam essas cenas mas combram como se o fizesse que é o caso em quase todo o lado, eu não voltava a meter lá ou coutos... se um gajo se distai habilitasse a queimar o motor... aliás, posso dizer-te que mesmo em pleno Verão e mesmo no trânsito com mais de 40º na rua a minha mota nunca acendeu o 4º traço da temperatura (até me escaldava as pernas quando as ventoinhas disparavam) e na oficina disseram-me que se tal acontecesse e permanecesse por mais que 1 ou 2 minutos era porque algo já não estaria bem.

Cumps...
Cobra

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sex 19 Nov 2010, 17:50

Sim, quatro traços de temperatura é coisa anormal na 650. E motivo logo para preocupação.

Apesar do dia tristonho que temos hoje, a previsão para amanhã é favorável:

Lisboa: http://www.accuweather.com/en-us/pt/lisboa/lisbon/details2.aspx
Elvas: http://www.accuweather.com/en-us/pt/portalegre/elvas/details2.aspx
Cáceres: http://www.accuweather.com/en-us/es/extremadura/caceres/details2.aspx

Cumps!

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sex 19 Nov 2010, 18:32

Espero que o pesadelo tenha acabado, ninguém merece.

Infelizmente confirmou-se o pior cenário, ou seja, radiador para o estaleiro. Shocked

Alguém sabe me dizer qual é a probabilidade de uma pedra (devia ter, pelo estrago, o diâmetro de uma unha do polegar), furar o radiador??????
Realmente, quando da ida para Lisboa, passei por muitos camiões scratch é a única explicação que eu encontro. scratch

O radiador está furado do lado esquerdo um pouco abaixo do meio, o pessoal da oficina nem queriam acreditar e ao que me disseram foi a primeira vez que esta situação lhes apareceu.

Fazem ideia do preço do radiador Shocked , felizmente que tenho um coração forte, senão tinha tido uma paragem cardio-respiratória.

Espero tenham um óptimo passeio, façam uma foto-reportagem bem extensa para o pessoal que não vai, poder "curtir" também.

Abraço

ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sex 19 Nov 2010, 19:19

Viegas,

Lamento imenso o sucedido e espero que recomponhas a V-Strom o mais breve possível, pois muitos passeios se avizinham e isto de ficar em casa não dá com nada.

Relativamente aos restantes (Cobra e Blist), como combinado, pouco depois das 6H30 lá estarei na Repsol para beber um café antes da saída, que terá lugar às 07H00.
Por favor não se atrasem, pois não me apetece nada começar o dia a levar logo com os cortes de trânsito.
Como não temos ninguém à nossa espera, e visto que sairemos mais cedo que o inicialmente previsto, o mais provável é mesmo seguirmos pela N4 logo desde o Montijo.

Relembro apenas que a ideia é ir num ritmo super-descontraído, circulando sempre dentro dos limites de velocidade.

pqua

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sex 19 Nov 2010, 19:40

Rui estava mesmo tentado em ir, mas a Madalena continua a nao dar boas noites (tem tido colicas) portanto ainda e cedo para as Marias ficarem todas sozinhas em casa.
http://pqua.blogspot.com/
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sex 19 Nov 2010, 21:16

pqua escreveu:
Rui estava mesmo tentado em ir, mas a Madalena continua a nao dar boas noites (tem tido colicas) portanto ainda e cedo para as Marias ficarem todas sozinhas em casa.
Tens a certeza???
Pensa bem na tua vida! Twisted Evil

BLIST

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sex 19 Nov 2010, 22:28

Viegas, tens que pensar em meter a protecção de cárter. Essa pedra não foi camião nenhum, mas sim o teu pneu, pensa nisso! Eu às vezes aventuro-me nuns estradões de terra e não tens bem noção da calhauzada que a protecção leva e mesmo que pareça não tapar o radiador, corta o angulo de lançamento das ditas pedras pelo pneu da frente!

Bom, a Suzy tá lavada (mentira, mais porca era difícil desde a semana passada), bem oleada (isto sim, tem de ser) e com o magnífico Perdoador de multas (o P, tá claro)

Bem, pessoal vou ao MB levantar guita que usar o MB em Espanha não deve sair barato e depois xixi, cama que amanhã acorda-se cedinho!!! à Padeiros dos duros!!! Twisted Evil
pqua

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sex 19 Nov 2010, 22:40

ruimbarradas escreveu:
pqua escreveu:
Tens a certeza???
Pensa bem na tua vida! Twisted Evil

não da mesmo e com muita pena minha
http://pqua.blogspot.com/
BLIST

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sex 19 Nov 2010, 22:45

Rui e Daniel, se puderem mandem-me os vossos contectos por MP. O do Rui acho que tenho, mas como mudei de telemóvel... Gracias.
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sab 20 Nov 2010, 22:02

Boas,

Já em casa, com banhoca tomada e barba feita! Wink
Cheguei cerca das 21H20 / 21H25 depois de muiiiiiitoooos kms e um excelente dia em óptima companhia. O novo gadget está aprovadíssimo. Isto é mesmo o melhor que me podem dar para regarregar baterias. Este vício vai-se tornando cada vez maior a cada dia que passa.
E já encontrei a cidade candidata à minha próxima visita a território de nuestros hermanos. Mas essa tem mesmo que ser no formato de dois dias. Será que aguento até ao final do Inverno??? A verdade é que com este ritmo o EXP traseiro certamente não chega a Maio.

Cobra

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   Sab 20 Nov 2010, 22:32

Eh eh eh...

Também regressado a casa, ainda sem a banhoca tomada, que vai já de seguida.

Trajecto ambicioso pela Extremadura, cumprido na perfeição. A ajudar um excelente dia, e uma óptima companhia.

Chegado a casa, o contador parcial, marcava 711kms... Onde é que eu já vi esta marca?!... Ah... Há precisamente cerca de um ano atrás.

Cáceres impressiona pelo seu centro histórico que se assemelha a uma grande urbe medieval.

Sesta vez levámos o trabalho de casa feito, e almoçámos condignamente a preço justo, o que é raro por estas terras.

O meu agradecimento aos 3 companheiros de viagem!

Venham mais!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: O teste à Fronteira   

O teste à Fronteira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Mini teste - Barras Energéticas MuleBar
» TESTE DE CONHECIMENTO
» Teste balistico
» Tua mulher te ama? Teste simples.,
» pneu fronteira

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: