InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Arraiolos 14 de Novembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rikcorreia

MensagemAssunto: Arraiolos 14 de Novembro   Qua 10 Nov 2010, 11:42

Arraiolos 14 de Novembro

Boas a todos, abro oficialmente o tópico do passeio de dia 14(próximo domingo) que se realiza com destino a Arraiolos...

Vai ser uma voltinha a rondar os 370km, tendo passagem por Coruche, sem faltar à passagem pelo desvio do gado bravo. Seguindo em direcção à barragem de Montargil, Ponte de Sor, Avis e Arraiolos. Regresso deveremos seguir a Montemor o Novo, seguindo em direcção a Coruche pela N114 e seguindo para Porto Alto

O objectivo deste passeio, é fazer o reconhecimento do restaurante para o almoço de Nata, que penso organizar para essa zona (tendo isto estar tudo em aberto nem nada definido)

Ponto de encontro, Repsol do Aeroporto com saída às 8:15.

Ponto de encontro com o pessoal da margem sul, Repsol da recta do Cabo, 20 minutos depois, 8:35.

Lista de confirmados:

Ricarod & Lara
JBLive
Beta-V
Blist

Interessados:

Rui Barradas
André Lino
Patrício

Confirmações até sexta feira à noite, para que no sábado, possa marcar mesa....

Abraço....

Última edição por rikcorreia em Sex 12 Nov 2010, 14:58, editado 2 vez(es)
beta-v

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Qua 10 Nov 2010, 14:32

Viva,

confirmo a minha presença.

ps: Repsol da recta do Cabo?! onde fica confused
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Qua 10 Nov 2010, 14:50

Paulo

As bombas ficam a meio da recta entre o Porto Alto e Vila franca de Xira, é onde nos vamos encontrar com o JBlive. Se quiseres combinar com ele perto do Montijo, ou outro local, diz.... Se ñ, vens até à Repsol do costume...

Abraço
beta-v

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Qua 10 Nov 2010, 14:52

rikcorreia escreveu:
Paulo

As bombas ficam a meio da recta entre o Porto Alto e Vila franca de Xira, é onde nos vamos encontrar com o JBlive. Se quiseres combinar com ele perto do Montijo, ou outro local, diz.... Se ñ, vens até à Repsol do costume...

Abraço

Vou ter à Repsol do aeroporto, 8am.

Um abraço
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Qua 10 Nov 2010, 15:10

beta-v escreveu:
rikcorreia escreveu:
Paulo

Abraço

Vou ter à Repsol do aeroporto, 8am.

Um abraço

OK Wink Wink Wink
Bento

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Qua 10 Nov 2010, 22:03

Infelizmente é mais um passeio que vou ter de me baldar.
Isto anda complicado de Baby Sitters para este lado e a Vanda com o ombro empadeirado também não pode ficar sozinha com os piquenos. Sad
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Qui 11 Nov 2010, 11:06

Fica para a próxima, oportunidades ñ vão faltar....

Abraço e as melhoras para a Vanda Wink
BLIST

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Qui 11 Nov 2010, 11:42

O pessoal tá a pensar marcar o passeio da minha antiga turma pró próximo fim-de-semana de 21... acho que se calhar ainda vou mesmo a Arraiolos!!! LoooL Laughing
BLIST

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Qui 11 Nov 2010, 12:00

... e prevê-se uma chuvinha... pra refrescar!!! Razz
BLIST

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Sex 12 Nov 2010, 12:31

Tou a ver que os interessados tão amedrontados com a chuva! hehehe Laughing

Então Rui... tu não és o homem sem medo da chuva? Twisted Evil

Lino... não tenhas medo que os bridgestone só escorregam no molhado se lhes deres muito gás ou muita inclinação... Razz

Eu... eu tou lá claro... tenho que dar charco ao fatinho novo... se meter água na 2a tou à porta da motoponto e levam comigo... mete-me lá nos confirmados! Wink
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Sex 12 Nov 2010, 14:57

Feito Blist Wink Wink
Max

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Sex 12 Nov 2010, 17:49

Ora aí está um passeio que gostava de poder ir......

Mandem muitas fotos, que a malta adora. Bom passeio.
André Lino

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Sex 12 Nov 2010, 22:14

Lamento mas não vou poder ir. o carro da minha mãe foi para a oficina e ela vai precisar de mim para esse dia! Neutral Neutral Neutral

Mas pronto.... desejo-vos uma boa viagem e espero que não chova muito Rolling Eyes

Blist, eu conheço os limitações dos pneus...ando de mota todos os dias quer chova ou faça sol e o impermeavel que tenho chega bem...as calças que viste comprei na Motorway, e o impermeavel.....5€ na sportzone Laughing para o dia-a-dia chega bem!
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Sex 12 Nov 2010, 22:28

Pessoal,

Infelizmente tenho que dar o fora deste passeio.
Entretanto arranjaram-me compromissos para esse dia e não tenho como fugir.

Terá que ficar para uma próxima.
Espero que se divirtam e que tragam fotos desse passeio para partilhar com os que cá ficam
Em relação à chuva, lembrem-se dos Euros que gastaram no equipamento. Há que tirar partido dele. Wink

http://comandopadeiros.livreforum.com
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Sab 13 Nov 2010, 23:37

Bem malta, último post antes da viagem, o tempo está uma merda, mas vai correr tudo bem amanhã, com um sol radioso, assim eu espero....

Abraço
BLIST

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Dom 14 Nov 2010, 04:03

So me tou a deitar agora... a ver se nao adormeço... Rolling Eyes
BLIST

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Dom 14 Nov 2010, 07:35

Afinal acordei... um pouco atrasado... nao fujam da Repsol do Aeroporto!!!
beta-v

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Dom 14 Nov 2010, 17:37

BLIST escreveu:
Afinal acordei... um pouco atrasado... nao fujam da Repsol do Aeroporto!!!

ui.. era às 8:15 a hora de arrancar, já passava quando eu e o Ricardo saí-mos de lá..... perdeste um belo passeio.

Para o almoço de Natal já temos um percurso bem jeitoso, as estradas de Avis são fantásticas, falta o restaurante, porque onde nós fomos é muito caro embora a comida seja muito boa.

Cumps.

rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Dom 14 Nov 2010, 17:52

Boas

Bem Blist, lamento o sucedido hoje de manhã, nem vim ao fórum de manhã, senão tinha visto a tua PM e ligava-te. Tivemos na Repsol um pouco depois das 8:15, mas nada e arrancamos... Sad Sad Sad Fica para a próxima....

Quanto ao passeio, que posso dizer, tivemos uma ajuda de São Pedro, ñ caindo chuva digna de temporal, somente no regresso, uns 3/5 km com algumas gotas de resto, tudo seco e boas curvas.

Como o Beta já disse, o trajecto para o almoço de Natal, está na calha mas o restaurante não, pois o preço é estupidamente caro...

Amanhã, coloco fotos deste passeio....

Grande abraço
BLIST

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Seg 15 Nov 2010, 11:06

Epa pessoal, fiquei mesmo F0D1D0 com o dia de ontem... quando vinha na 2a circular e já tava com a Repsol em linha de vista eram 8:19 na Strom e eu pensei... "bem, não os vejo a sair da bomba por isso ainda lá estão de certeza... 5m de tolerância acho que são plausíveis..."

Quando desliguei a mota na Repsol do Aeroporto já depois de ter dado 2 voltas à bomba e Mac pra garantir que não tavam lá escondidos o relógio da Strom marcava 8:20. Pensei eu... se calhar ainda não chegaram... e fui tomar 1 café e aproveitei pra perguntar se tinham visto 2 motas ali por perto e a resposta foi... "olhe, partiram mesmo 1m antes de você entrar..." claro que a resposta foi... "AHHHH... F0D4-S3!!!" o que deixou o pessoal da cafetaria meio chocados... mas pronto... paguei, vim a correr pra mota e segui a abrir, vela VDG fora... sei lá eu onde era essa treta da recta do cabo... pensei que era a bomba no final da VDG, mas não era porque essa afinal nem é Repsol...

Lá foi... sai mais um F0D4-S3!!! Desta vez não incomodou ninguém porque ao ver que nem era Repsol nem entrei na área de serviço e ficou tudo entre mim e o capacete... e siga... barrote pela VDG em direcção a Alcochete... ainda pensei que vos apanhava nalgum lado... depois barrote até Montemor... aí desisti do barrote... isto porque:

1º-Tinha acabado de desistir da ideia de que vos apanhava pelo caminho nalgum lado.

2º-Fiquei 10m parado porque a polícia parou uma rotunda da cidade pra deixar passar um bando GIGANTE de ciclistas... pensei que os gajos não acabavam... e todos contentes mesmo com o piso todo molhado e frio eles lá iam... corajosos pensei eu...

Entretanto lá me escapei num intervalo em que não vinham lá ciclistas e como tava de mota, pensei, vou pela passadeira a pé que o bófia não diz nada... resultou... senão tinha lá ficado uns 30m... e digo isto porque entretanto rumei a arraiolos e como não vos vi voltei pra trás e segui pela nacional em direcção a norte e quando cheguei a 5km depois da saída de montemor os tipos tavam precisamente a rumar por aí e passei-me novamente... F0D4-S3!!! Não vou andar a 10km/h atrás desta fila infindável de marmelos ao pedal... até porque como tavam escoltados pela polícia não me deixavam ultrapassar... inversão de marcha e aí desiti mesmo totalmente da ideia do passeio... bem, não sou gajo de amuar... siga pra Vendas novas às Bifanas do Boavista... e que boas estavam com 1 mine apesar de ainda só serem 10h:30m! drunken

Daí pus-me a inventar... bem, vamos até Setúbal e depois almoço por lá qq coisa rápida e sigo pra casa... e assim foi... só que quando lá cheguei... epa, aquela serra da arrábida... hum... siga lá pra cima... e era só estraditas todas podres e umas de terra mas cheguei lá bem ao cimo de uns quanto sítios... que vista... uma brutalidade... tanto para o mar, o portinho ou até mesmo para a cidade de Setúbal... como tava de chuva não levei máquina por isso não tirei fotos, ficam na memória para um dia lá voltar... as 14h tava de volta a Setúbal para o petisco, mas como me ligaram pra ir dar uma volta a norte de Sintra, comi 1 hamburguer no drive-in do Mac e siga... barrote pra Lx pela nacional passando por Sesimbra e aquelas localidades todas... era só motas... passou por mim um maluquinho numa Bimmer RT que se ia estampando quando apanhou areia numa curva a ultrapassar uns carros fora da zona limpa, já na berma... enfim... há pessoal acha que as RT também são como as GS pra andar na terra... LoooL

Depois foi uma passeata rumo à Ericeira... e no fim do dia cheguei a casa com uma porrada de quilómetros... bem acima dos 400km de certeza e até diria bem perto dos 500km...

Enfim, no fim do dia estava satisfeito com a passeata tipo "Lone Wolf"... ou será melhor dizer "à Marcstrom" Twisted Evil , mas a ideia de que fiquei pendurado por 4 ou 5m deixou-me sempre um bocado desiludido... eu sei que me atrasei 5m mas até vim aqui ao fórum postar um aviso por PM pró Rickcorreia antes de me deitar (já bem tarde) pró caso de ele ligar o PC de manhã e deixei outro de manhã aqui no tópico porque vi o Beta-v cá ligado e pensei, ele deve ver, por isso não deve haver problemas que não se piram sem mim... mas pronto, não tive sorte e ninguém viu e foram-se embora, mas acho que me podiam ter dado 5m ou 10m de tolerância... e digo isto porque se no dia de Sintra eu parti-se à hora como estipulado, perdia metade do pessoal logo à partida... até o pobre do Rui que é pontualíssimo tava atrasado por uma eventualidade e digo isto para invocar que por vezes há pequenos azares e eu sei que havia mais pessoal pra apanhar às 8:35, mas acho que se há um colega que disse que vem, deve sempre dar-se o bónus da dúvida em particular se não há forma de o contactar. Às vezes até basta 1 operação STOP normalíssima pra se perder uns 15m na boa e fazer tudo correr mal. A minha sugestão é fazerem como eu, eu tinha no passeio de Sintra a partida inicialmente às 8:30 mas depois mais tarde adiantei pras 8:15h e quando vi o tamanho da lista de pessoal ainda adiei mais para as 8h... isto para tentar colmatar os atrasos que já estava a perver num grupo gigantesco pois na realidade a hora terminal era e foi a que partimos pelas 8:30...

Mas pronto, chega de lamentos... pra próxima há mais... uma coisa é certa, próximos passeios vou pedir sempre o contacto de quem organisa senão isto é um stress que o pessoal depois nunca mais se encontra quando se perdem uns dos outros! Podes já mandar-me o teu Rickcorreia pró almoço de Natal que vais organizar... hehehe Wink

Cumps...

Última edição por BLIST em Seg 15 Nov 2010, 11:30, editado 1 vez(es)
Max

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Seg 15 Nov 2010, 11:25

Grande maluco.

E o telemóvel, pá? cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
BLIST

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Seg 15 Nov 2010, 11:31

Max escreveu:
Grande maluco.

E o telemóvel, pá? cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Epa, tava a cair uns pingos valentes e eu pensei... naaaa... deixar tar o blusão fechado e o telemóvel a mandar musica por bluetooth pros phones no capacete... depois volto cá com bom tempo! Twisted Evil

PS: No entanto pude confirmar a estanquicidade do equipamento... nada meteu água... só eu... é que meti alguma quantidade... de cerveja! drunken
beta-v

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Seg 15 Nov 2010, 12:54

BLIST escreveu:
(Ontem à(s) 04:03)

Blist, lamento imenso,

fui ao fórum de manha ver se alguém tinha desistido porque tinha chovido toda a noite e ao ver a tua mensagem com as horas que te deitaste fiquei com a ideia que não ias aparecer, colocaste outro post de manha a dizer que estavas a caminho mas esse post já não o vi. Lamento, fica para o próximo passeio.

Deves ficar com os contactos de telemóvel do pessoal, não só de quem organiza mas também dos que vão participar, desta vez tinha dado jeito.

Um abraço
BLIST

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Seg 15 Nov 2010, 13:11

beta-v escreveu:
BLIST escreveu:
(Ontem à(s) 04:03)

Blist, lamento imenso,

fui ao fórum de manha ver se alguém tinha desistido porque tinha chovido toda a noite e ao ver a tua mensagem com as horas que te deitaste fiquei com a ideia que não ias aparecer, colocaste outro post de manha a dizer que estavas a caminho mas esse post já não o vi. Lamento, fica para o próximo passeio.

Deves ficar com os contactos de telemóvel do pessoal, não só de quem organiza mas também dos que vão participar, desta vez tinha dado jeito.

Um abraço

Epa, quando meti esse post mandei o meu tlm pro rickcorreia por PM... se eu soubesse que eras tu a vir cá de manhã tinha mandado pra ti tb... ou se calhar nem tinha metido o post... assim talvez dessem mais desconto... lol
Mas pronto... foi uma grande viagem... pra todos... a minha talvez mais maluca! hehehe Twisted Evil

PS:Não apanharam os ciclistas em Montemor? Se calhar passaram lá bem mais tarde que eu...
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   Seg 15 Nov 2010, 15:23

Boas Blist, de facto tiveste um dia em cheio, cheio de desencontros....

Antes de me deitar, vi o fórum a ver se havia alguma coisa de novo, mas nada se passava e ñ é comum de minha parte, ir ao fórum, antes de cada evento, por certo tinha visto a tua PM, que me envias-te às 4 da matina, mas a mensagem às 7:35, isso nunca, pois já tinha saído de casa.

Quanto à recta do Cabo, fica entre Vila Franca de Xira e Porto Alto, se tens ido pela A1, por certo nos apanhavas na boa, pois fomos num ritmo calmo, pois a estrada molhada assim o exigia.

De qualquer forma, foi um passeio que valeu muito a pena e estou a ver que para ambos....

Fica para uma próxima, vou guardar o nº de telemóvel para um dia que seja necessário...

Grande Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arraiolos 14 de Novembro   

Arraiolos 14 de Novembro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Indicação para foto do mês de novembro de 2011
» Radares da PSP para o mês de novembro
» VIII Mota do Mês - Novembro 2011
» [DÚVIDA] - Gasolina Argentina pode trazer problemas ao motor Zetec Rocam?
» montarias em novembro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: