InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

MINI-PADEIRADA POR SINTRA... COM PARTE NOCTURNA! XD hehehe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BLIST

MensagemAssunto: MINI-PADEIRADA POR SINTRA... COM PARTE NOCTURNA! XD hehehe   Ter 02 Nov 2010, 17:30

Ora eu e o Lino tavamos agorinha mesmo a marmitar uma mini-padeirada semi-nocturna e deveras PERIGOSA (digo isto pois toda a gente sabe como foi no dia de Sintra com um dos nossos colegas), portanto SÓ PRA MULUQUINHOS DA MONA e é já amanhã em dia de BULES e tudo... mai nada! Twisted Evil

Como ele não viu a totalidade do troço de Sintra e tem as tardes livre esta semana e eu também vou pirar-me cedo do trabalho amanhã, vamos pra serra ao fim da tarde.

Partida do Estoril as 16:30 na BP em frente à estação da CP no sentido CASCAIS!

MÁXIMO 6 MOTAS!!!

Malucos a condizer que se aprocheguem. Se a coisa demorar pára-se numa hamburgueria Macdonaldia ou Burger Kinguiana e safa-se a coisa não vá a coisa atrasar um bocado mas com poucas motas lá pras 20-21h já devemos tar a terminar! Motas o mais leves possível de preferência sem top cases e afins e sem penduras... é muita curva pessoal e não quero incidentes, apenas diversão! Vao preparados para o FRIO! Suspect

Se alguém se quiser juntar mais tarde por Sintra devido ao trabalho que se manifeste que combina-se 1 ponto de encontro. As paragens vão ser poucas, o assunto é mesmo ROLAR!!! PRevejo uns cerca de 150Kms visto ser apenas parte do troço original e sairmos logo do estoril!

PS:Ó sô Cobra aka Daniel... és aqui de perto... vê-lá se consegues vir... não sei se tens disponibilidade/loucura suficiente pra te meteres numa destas! LoooL Laughing

Confirmados:

BLIST
André Lino
André Lino

MensagemAssunto: Re: MINI-PADEIRADA POR SINTRA... COM PARTE NOCTURNA! XD hehehe   Ter 02 Nov 2010, 19:54

Já não ando de mota ha uns dias, lá terei que tratar do empenanço amanhã!

Ricardo, permite-me so acrescentar que o percurso é bom para evoluir tecnicamente, como muitos puderam constatar na padeirada de sintra, onde as curvas são fechadas e de fraca visibilidade por isso a (minha) prioridade vai para :

1)segurança
2)segurança
3)segurança
4) ver pontos anteriores

e por isso quem se sente mais à vontade adapta a sua condução a quem está menos à vontade e assim se lança o fenomeno da "entreajuda" entre colegas Wink

Queria so sugerir uma coisa: Caso alguém fique para trás, quem lidera aguarda num ponto de boa visibilidade, seja numa recta com local para efectuar paragem ou num cruzamento/entroncamento/bifurcação, exactamente para quem ficou para trás não seguir o caminho errado.

Venham mais confirmações! Cool
BLIST

MensagemAssunto: Re: MINI-PADEIRADA POR SINTRA... COM PARTE NOCTURNA! XD hehehe   Ter 02 Nov 2010, 20:02

Acho que só vamos nós... descansa que eu não te deixo lá perdido na escuridão! Laughing LoooL
André Lino

MensagemAssunto: Re: MINI-PADEIRADA POR SINTRA... COM PARTE NOCTURNA! XD hehehe   Ter 02 Nov 2010, 20:13

BLIST escreveu:
Acho que só vamos nós... descansa que eu não te deixo lá perdido na escuridão! Laughing LoooL

lol! Conheço mais ou menos as estradas, mas todos sabem que sintra e cascais são poupados ao nivel de investimento de placas de indicação de localidades lOol
TraitasDL

MensagemAssunto: Re: MINI-PADEIRADA POR SINTRA... COM PARTE NOCTURNA! XD hehehe   Ter 02 Nov 2010, 20:51

Gostava mesmo de ir com voçês mas nao me consigo safar a essas horas, bons curvões

Cumprimentos em V
Cobra

MensagemAssunto: Re: MINI-PADEIRADA POR SINTRA... COM PARTE NOCTURNA! XD hehehe   Ter 02 Nov 2010, 21:49

Para essas horas também é me impossível...

Boas curvas, e tragam de lá algumas boas fotos!

Cumps!

ps: Ricardo, passeio por ti no Domingo passado, ali para os lados de Bicesse.

MensagemAssunto: Re: MINI-PADEIRADA POR SINTRA... COM PARTE NOCTURNA! XD hehehe   Qua 03 Nov 2010, 00:38

Cobra escreveu:
Ricardo, passeio por ti no Domingo passado, ali para os lados de Bicesse.

É normal... eu moro ai perto... mas eu não te vi... ou melhor, nem dei conta, tal era a quantidade de motas por quem passei, que comecei a deixar de tomar atenção! Wink

Tu e o Beta se quiserem combinamos um rendezvous lá pra perto das 19h... pra parte mais "obscura" da voltinha. Se estiverem interessados digam que eu amanhã deixo aqui local e hora definidos!
Cobra

MensagemAssunto: Re: MINI-PADEIRADA POR SINTRA... COM PARTE NOCTURNA! XD hehehe   Qua 03 Nov 2010, 08:04

Oi.

Não davas por mim, nessa altura ia de lata...

À semana é complicado. Venho de Lisboa e às 19h ainda estou enfiado no meio do trânsito, isto se não aparecer nenhum "pincel" de última hora para fazer.

Boas curvas.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: MINI-PADEIRADA POR SINTRA... COM PARTE NOCTURNA! XD hehehe   Qua 03 Nov 2010, 11:20

Tou a prever um pequeno atraso na partida sendo que provavelmente só conseguirei estar na BP às 17h!
BLIST

MensagemAssunto: Re: MINI-PADEIRADA POR SINTRA... COM PARTE NOCTURNA! XD hehehe   Qua 03 Nov 2010, 21:40

Que bela padeirada... foram quase 4h sempre a rolar e 115km de pura... ah... ESCURIDÃO afro ... lol!

Só parámos mesmo para os mínimos que tinhamos que cumprir para poder ter um regidto fotográfico decente... fica pra breve!

André Lino

MensagemAssunto: Re: MINI-PADEIRADA POR SINTRA... COM PARTE NOCTURNA! XD hehehe   Qua 03 Nov 2010, 21:55

Bela padeirada! todas as faixas de rotação da Strom estiveram em grande!!!
A serra foi praticamente nossa! Cool
krizz

MensagemAssunto: Re: MINI-PADEIRADA POR SINTRA... COM PARTE NOCTURNA! XD hehehe   Qui 04 Nov 2010, 10:31

Venha então a crónica!!

Gosto muito do pouco que conheço de Sintra, por isso quero ver essa fotos Wink
BLIST

MensagemAssunto: Re: MINI-PADEIRADA POR SINTRA... COM PARTE NOCTURNA! XD hehehe   Qui 04 Nov 2010, 12:15

O Lino ainda aproveitou pra testar a minha Suzy com o Leozinho, electrónica e mais umas coisinhas que ainda não revelei mas aparecerá em breve quando tirar umas fotos... e pelos vistos no Natal a dele se calhar também recebe uns extras... Twisted Evil
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MINI-PADEIRADA POR SINTRA... COM PARTE NOCTURNA! XD hehehe   

MINI-PADEIRADA POR SINTRA... COM PARTE NOCTURNA! XD hehehe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Bateria no mini com motor original.
» [ AJUDA ] Sistema de seta
» Mini Geladeira
» Que carroceria é essa?
» Xpto- Austin Mini Clubman Saloon 1100 - 1975

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: