InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação Viegas.PT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Viegas.PT

MensagemAssunto: Apresentação Viegas.PT   Ter 19 Out 2010, 16:02

Viva pessoal,

sou o Viegas, para quem foi à ultima padeirada, devem estar recordados ou pelo menos associam o nome à cara, tenho 36 anos e moro no Barreiro.
Comprei a minha primeira mota em Julho, ao nosso amigo Mário Correia, que me deu a conhecer este forum.
Tenho poucos Km´s nestas andanças, mas felizmente, encontrei um grupo de pessoas espectacular, com quem espero fazer muitos Km´s.
Já estou ansioso pela próxima padeirada.

Um grande abraço para todos
Viegas
Carlos

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   Ter 19 Out 2010, 16:07

Viva Viegas!

Sejas bem vindo a este espaço. No Domingo já conheceste muitos de nós, espero que te sintas cá bem, e vás participando sempre que possivel.

Abraço

ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   Ter 19 Out 2010, 16:12

Olá Viegas,

Sê muito bem vindo a esta família.
Espero que tenhas gostado do passeio de Domingo e que possamos contar com a tua companhia nos próximos passeios.

Diverte-te por cá! Wink

http://comandopadeiros.livreforum.com
Jack

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   Ter 19 Out 2010, 16:17

Bemvindo Viegas, continua a aparecer para te divertires por cá.
Se não associares os nomes às caras fui eu que te ajudei no pequeno percalço Wink
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   Ter 19 Out 2010, 16:28

Hellcome Viegas Twisted Evil
http://omeumotodiario.blogspot.com
BLIST

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   Ter 19 Out 2010, 16:38

Assim mesmo é que é Viegas... um homem não é um rato e não é com um tombo que nos afastam do mundo das duas rodas nem da amizade aqui dos padeiros. cheers

Só pra teres noção que nas Pirites tanto o Rui como o Tito, ambos motociclistas com uma considerável quantidade de quilómetros no pêlo deixaram tombar as suas beldades e em situações bastante mais caricatas que as tua, pois tu tombaste numa curva de diculdade elevada e és ainda novo nisto e eles num falhou o descanso e noutro foi uma inversão de marcha que deu ali num desequilibrio... e o resto já tu sabes bem, PUMBA! Mad

Felizmente eles tiveram mais sorte que tu e não partiram nada, mas como vês, isto calha a todos... a minha também já encostou a protecção de mãos à parede porque me falhou o descanso... só me apeteceu chamar nomes a mim próprio por tamanha burrice, mas enfim, o que conta é que no fim a menina possa seguir viagem e conosco inteirinhos! Wink

Um abraço e vemo-nos numa padeirada em breve! Cool
Cobra

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   Ter 19 Out 2010, 16:51

Bem vindo sejas Viegas!

Conto-te conhecer numa desses próximos eventos...

Essa máquina excelente está é a precisar de kms!

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   Ter 19 Out 2010, 17:04

Amigo (penso que já te posso chamar assim Razz ), és muito bem vindo a este antro de perdição.
Chegaste pela minha mão e com a Strom mais linda de todas que é Padeira por direito próprio, também tu provaste no domingo "merecer" ser.

Deixo-te uma intimação. Se um dia te desfizeres da mota que seja para alguém do teu "calibre" capaz de incorporar este antro e assim essa mota poder ser uma eterna Padeira Razz Aceitas?

Um abraço e até à próxima.
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   Ter 19 Out 2010, 17:14

Boas Viegas, bem vindo à padeirada.

Quedas Question quem as não teve Question existem dois tipos de motociclstas, os que dizem que nunca cairam e os que dizem já ter caído (mas todos já caíram e os que ainda efectivamente não cairam, vão cair um dia Laughing ).

Ah, como tens a Strom há pouco tempo, tem atenção ao descanso lateral, ele recolhe com a maior das facilidades Laughing , e lá se vai pisca.
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   Ter 19 Out 2010, 18:11

António Carvalho escreveu:
.........Ah, como tens a Strom há pouco tempo, tem atenção ao descanso lateral, ele recolhe com a maior das facilidades Laughing , e lá se vai pisca.

Calma, calma...
Há formas de a Strom tombar sem partir o pisca.
Faz como eu fiz na Rota das Pirites, que estando parado numa bomba de gasolina, tombei a Strom para cima de mim. Vais ver que safas o pisca!
Depois tens é que chamar por alguém para ir levantar a mota de cima de ti! lol!

http://comandopadeiros.livreforum.com
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   Ter 19 Out 2010, 18:26

Boas Viegas

Bem vindo a este espaço e ñ te vais arrepender do que te espera.... KM'S Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Grande abraço
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   Ter 19 Out 2010, 18:44

Boas Viegas.

Do meu ponto de vista, fizeste uma entrada de leão.

Felizmente, foi mais o aparato do que os danos. Esses, são sempre maiores na alma.

Estas coisas acontecem e quer queiramos quer não, fazem parte.

Já cansei de me embrulhar, ultimamente menos e a espaços maiores mas de quando em vez lá vou eu.

A última foi nas Pirites, para o lado (podes ver a crónica na respectiva secção).

Nada de mais na máquina, mas quando levantava a burra com a ajuda da malta fiz uma ferida abaixo do joelho (peseira de trás?) que ainda não fechou totalmente e já vai em mais de mês... Neutral

Olha aqui, tirei-a chapa agora.

Abaixo do joelho, a tal feridazinha.

Em cima, a cicatriz de outras aventuras. Foram só 26 pontinhos e com a rótula a ver-se. Deu 40 dias no estaleiro.... dssss, mas vá lá, a articulação safou-se tal a ruidade aqui do bestunto Laughing em quase 26 aninhos em cima delas.

Enfim, há mais mazelas e isto não é o meu muro das lamentações mas sim a tua apresentação formal já que a práctica foi domingo e em grande. cheers

Já agora uma dica; o comutador do lado direito, onde tem o start, deve ficar apenas ligeiramente apertado. Assim, em caso de tombo o espelho e a manete já não partem, rodam ou cedem ligeiramente. Wink
(isto serve para OS DOIS comutadores)

Hoje de volta do carro, no meio do lixo que tenho atrás, vi uma protecção de mão dos tempos da minha Rocket. Se for a do lado direito, é tua, ofereço-ta. Novinha em folha.

Isto tudo é só para não desmoralizares, se bem que me pareces com ânimo.

Nós das quedas, temos de tirar as lições e APRENDER com o desaire. Elas acontecem e quem te disser o contrário está a mentir. Também só se mantem quem gosta.

Não te esqueças que aquela estrada é bastante complicada para qualquer um, por isso no big deal. Wink

Tens aí uma Wee expectacular, poupadinha e muito bem tratada. Via-a nascer e até a inspirei, passe o convencimento, sei bem o que te estou a dizer.

Acredita que tens na mão um modelo que em termos de segurança não fica a dever a nenhuma. Amiga do condutor como poucas.

Verás que te dará muito prazer.

BEM VINDO À PANIFICAÇÃO!!!!

P.S. - amanhã já te confirmo a protecção de mão.

Vanda

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   Ter 19 Out 2010, 19:46

Bem vindo Smile
spinheiro78

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   Ter 19 Out 2010, 23:25

Viegas que sejas muito bem vindo a este antro de boa disposição e de muitos kms.

Tal como já foi dito, quedas todos nós já as demos, e não é por isso que vamos ficar com as nossas maquinas na garagem, portanto agora há que dar andamento á bicha e fazer cada vez mais padeiradas com o pessoal.

lol! lol! lol! lol!
André Lino

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   Qua 20 Out 2010, 07:48

Bem vindo!

Espero que faças muitos kms com esta malta sempre bem disposta e pronta para a loucura! Cool
krizz

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   Qua 20 Out 2010, 08:30

Muito bem-vindo!!
TraitasDL

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   Qua 20 Out 2010, 09:07

cheers

Cumprimentos em V
beta-v

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   Qua 20 Out 2010, 21:57

Muito bem-vindo Veigas,

vai aparecendo e não fiques preocupado porque não é preciso cair tantas vez, como eles dizem. Very Happy O importante é fazer kms.

até breve!

lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   Sex 22 Out 2010, 20:38

Boas Viegas.

Antes de mais, desculpa-me pelo atraso.

Infelizmente, tal como temia, a protecção de mãos do lado direito que tenho foi aquela que eu parti.

Coloquei uma nova na minha Rocket mas tive de comprar o par.... pelo menos à época, para a 650, só vendiam o par enquanto para a 1000 vendiam em separado.

Não sei se a coisa se mantém.

Então o que tenho eu?

2 protecções de mãos, sendo a imaculada a da esquerda. A da direita, tem uns riscos bem ligeiros mas está ligeiramente partida.

Olha aqui a imagem:

Do meu ponto de vista é o seguinte:

A minha protecção de mão direita precisa de levar com uma lixa 1000 (mil) e água. Vai ao sitio. Jogo rápido.

O que está partido dá para ver o que é. Pouca coisa. Eu troquei porque ia vender a mota.

Com o trabalhinho de lixa feito, cumpre perfeitamente e só com muita atenção se vê aquele bocadinho partido. De resto, a peça está impecável.

Colocando isto na tua Wee, ficas servido e escusas de comprar o par.

Eu pelo menos, faria assim até se vêr.

Tenho os parafusos, espaçadores e tudo o necessário em bom estado.

Qualquer coisa dispõe. Estás à vontade. Para já, podes ir folgando os comutadores com a chave de fendas,fica para a frente e não vá o diabo tecê-las (dssssssssssssss).

Conta comigo para o que quiseres, se te der jeito.

P.S. - Ó Paulo, podes achar que os outros dizem muita coisa mas tu não podes só basear-te nos outros. Também podias passar um bocadinho da tua longa experiência.
Pelo menos eu gosto de aprender. Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação Viegas.PT   

Apresentação Viegas.PT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação NICO
» Cartão apresentação PCXportugal

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Apresentações-
Ir para: