InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Vivam Padeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Vivam Padeiros   Seg 04 Maio 2009, 22:24

Foi com prazer que descobri este sítio. O meu muito obrigado ao Bom Amigo que me convidou.

Estava a fazer falta esta lufada de ar fresco. Antes ainda de me inscrever conseguir passear pelos tópicos sem ter de fazer login, as imagens, e já tem fotografias impecáveis, não ficam cortadas a meio, e principalmente quando clico num link, abre-me outra página ou separador. Não dou por mim a fechar janelas e a ter de voltar a abrir o browser. Estou a ficar velhote e esqueço-me das coisas.

Pois aqui o velhote chama-se Angelo e tem uma V-Strom 650 de 2007 e mora no Porto. Gostava de arranjar Motos e de andar nelas. Agora, por motivos de saúde que estou a trabalhar para superar, não tenho andado de Moto, e sofro um bocadinho por ler eventos e não conseguir participar de Moto. Já o fiz enlatado mas não tem graça nenhuma.

Boas curvas a todos, votos de sucesso, e espero estar a 100% para participar no 1º aniversário dos Padeiros. A fome de andar de Moto sem dores vai aumentando, e com dois Fóruns (para mim o outro não acabou, tenho lá Amigos de quem gosto muito e o Clube não conta) a oferta vai aumentar.

Vou tentar ir acompanhando a ebolussom como se diz na minha terra.

Abraço grande,
--
Angelo
Bento

MensagemAssunto: Re: Vivam Padeiros   Seg 04 Maio 2009, 22:39

Grande Ângelo.

É de gente com a tua vontade e prazer de andar de mota que este Fórum precisa.
Espero que realmente te cures depressa e voltes a fazer uma das coisas que mais prazer te dá, andar de mota.

Embora ainda não tenha rolado contigo, espero vir a poder faze-lo muito brevemente.
É sempre um prazer conviver contigo e aprender contigo.
Espero sinceramente que te sintas bem por aqui.
silvioguerreiro

MensagemAssunto: Re: Vivam Padeiros   Seg 04 Maio 2009, 22:45

Muito bem Vindo Ângelo

È com grande satisfação que te vejo por aqui.
Fico triste por saber que a tua saúde não te permite disfrutar das motos, por isso te desejo as melhoras.

Ja aprendi várias coisas contigo, ainda sem nos termos conhecido, e sei que nos irás dar o prazer de mais umas lições...

mais uma vez, Bem Vindo

Abraço
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Vivam Padeiros   Seg 04 Maio 2009, 22:51

GRANDE Ângelo,

Muito bem vindo a este modesto lar!

Não me esqueço do jantar que fizémos no Monsanto e no qual tive o prazer de contar com a tua presença. Espero poder rever-te em breve.
Rápidas melhoras e que da próxima vez que nos virmos, estejamos cada um em cima da sua montada para percorrer alguns Kms! Wink

http://comandopadeiros.livreforum.com
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Vivam Padeiros   Seg 04 Maio 2009, 22:53

GRANDE ANGELO!!!!

Fico muito contente com a tua presença.

Tenho cá para mim que não tarda estás de volta às lides... como Técnico de Panificação! Wink
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Vivam Padeiros   Ter 05 Maio 2009, 06:42

Bem vindo e espero que a tua saude melhor para poderes disfrutar do prazer de andar de moto que tanto gostas.
Carlos

MensagemAssunto: Re: Vivam Padeiros   Ter 05 Maio 2009, 08:31

Aqui está um elemento de grande valor para este Grupo. Pela sua simpatia, constante bom humor, e experiencia nas motas.
Espero encontrar-te em breve numa bela Padeirada! Desde já ficam os votos de rápida recuperação!
Sejas bem vindo Angelo!
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Vivam Padeiros   Ter 05 Maio 2009, 08:58

Bem vindo Ângelo a este antro de farinha e derivados Very Happy Very Happy

Espero que te divirtas por aqui e que vás participando nas padeiradas.

As rápidas melhoras e que voltem os km.

Um abraço
Cobra

MensagemAssunto: Re: Vivam Padeiros   Ter 05 Maio 2009, 09:22

Sê bem vindo Ângelo.

Embora não tenha tido o prazer de te conhecer pessoalmente, vejo aqui as excelentes referências.

Rápidas melhoras, e que te possas juntar num passeio futuro, quem sabe por terras Northenhas.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Vivam Padeiros   Qui 07 Maio 2009, 23:49

E ao meu quinto post neste fórum tenho o prazer de reencontrar tão ilustre companheiro.

Fico feliz pela tua aparição por estas bandas, também me cansei do cinzentismo de "outras" paragens. É muito refrescante encontrar aqui um novo espaço animado e descomprometido, onde o verbo opinar possa ser conjugado sem receios.

Não te imagino sem conseguir andar de mota e já sinto falta de privar contigo e de partilhar do teu humor cortante.

Se bem vindo a estas paragens amigo.

Não te esqueças que ainda me deves umas curvas à séria numa estrada de montanha com pouca gente à volta... Wink Para quando nova reunião no "Sem nome"????

*j*

PS: Mudam os nicks mas as amizades permanecem
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vivam Padeiros   

Vivam Padeiros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Padeiros por Arouca, jóia de Aveiro (27-28/08/2011)...
» Uma volta à "Volta" do Alqueva By Comando Padeiros

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Apresentações-
Ir para: