InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Jack

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 06 Out 2010, 22:31

António Carvalho escreveu:
Será que é desta que vou ter o meu boné? Espero que não lhe tenhas dado uso, olha que eu vou ver isso Twisted Evil

Ora coloquem aí o meu nome na lista dos confirmados, só no passeio (sem almoço), porque é quase mais que certo que não vai dar para ficar para o repasto, ainda não tenho a certeza, por isso é preferível assim.

Com piolhos scratch scratch do Tito é mais caro e acrescido de juros de mora affraid affraid affraid (por isso é que não ficas para almoçar)
lol! lol! lol! lol! lol!
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 07 Out 2010, 17:20

Boas,

Um tipo nao pode estar de ferias, que perde logo o fio a meada.

Contem la com mais dois, s.f.f.:
Rui Barradas em DL650
Rui Benedito que se estreara nestas mas lides em seu belo exemplar dessa grande mota que e a Vstrom 650.

http://comandopadeiros.livreforum.com
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 07 Out 2010, 18:06

Blist, salvo qualquer motivo de força maior ESTOU NA VOLTINHA!

Jack: o Carlitos não vem porquê??? Recusa-se a vestir a t-shirt??? Shocked
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 07 Out 2010, 20:08

lingerie_boy escreveu:
Blist, salvo qualquer motivo de força maior ESTOU NA VOLTINHA!

Só com a lingerie? Ou com pendura?
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 07 Out 2010, 21:54

Já temos previsão temporal prós mais amedrontados... ou que não tenham impermeável... tão cheios de sorte! Laughing

Previsão Tempo Sintra
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Sex 08 Out 2010, 11:12

BLIST escreveu:
Já temos previsão temporal prós mais amedrontados... ou que não tenham impermeável... tão cheios de sorte! Laughing

Previsão Tempo Sintra

Previsão para Sintra Question Question Question vai lá vai lol! lol! lol! , em todo o Portugal pode estar um tempo maravilhoso, por cima de Sintra é possível encontrar uma nuvem ameaçadora, eh, eh.
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Sex 08 Out 2010, 18:44

Então e estes meninos?!? Não se pronunciam?!?

Cobra
Carlitos + Sandra + Levantapo (Claudio)
António Viegas
Bento

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Sex 08 Out 2010, 21:27

O Viegas acabou de se pronunciar.
Acrescenta-o como confirmado.

Vou voltar a ver a Dark Rocket Wee.
Quem não a conhece vai-se ficar a babar por ela Very Happy
André Lino

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Sab 09 Out 2010, 10:50

BLIST escreveu:

Previsão Tempo Sintra

Isso é muito subjectivo lol! lol! as vezes eles enganam-se nas previsoes de um dia para o outro quanto mais de uma semana para a outra Neutral
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Dom 10 Out 2010, 23:07

Alguém sabe destes senhores?!? Vá-lá... pronunciem-se que amanhã vou fechar a loja pra almoçarada!

Carlitos + Sandra + Levantapo (Claudio)

Sô Pedro... sabe alguma coisa destes malandrecos?
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Seg 11 Out 2010, 14:39

Como ninguém se acusa acerca destes 3 meninos vou dá-los com MIA "Missing In Action" e fechar a almoçarada!

Almoço fechado com 22 Adultos e 3 Crianças! Tito, contei só contigo, como não te pronunciaste acerca de levares pendura, mas também pra mais 1 arranja-se sempre lugar, mas se entretanto puderes, confirma-me isso! drunken

Abraços
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Seg 11 Out 2010, 14:43

Aproveito também para informar que na primeira página já meti o mapa final definitivo que vamos percorrer... aquele que lá estava ainda era o da proposta inicial com pouco mais de 120kms e este já conta com cerca de 170Km!

Vanda

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Seg 11 Out 2010, 21:11

Podes contar comigo e com o Sr. Bento a 100% Very Happy

Espero que este fim-de-semana chegue rápido que quero ir estrear o banco da RT queen
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Seg 11 Out 2010, 22:52

Vanda escreveu:
Podes contar comigo e com o Sr. Bento a 100% Very Happy

Espero que este fim-de-semana chegue rápido que quero ir estrear o banco da RT queen

Até que enfim alguém meteu ordem lá em casa e deu os 100% Twisted Evil
Jack

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 12 Out 2010, 09:18

Ora viva acresce aí á lista de confirmados mais um (desculpa só ser hoje mas já o tinha convidado a algum tempo e só hoje me pode confirmar) é o Carlos e tem uma Varadero.
Estamos a ser invadidos de barcaderos affraid affraid affraid
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 12 Out 2010, 09:45

Jack escreveu:
Ora viva acresce aí á lista de confirmados mais um (desculpa só ser hoje mas já o tinha convidado a algum tempo e só hoje me pode confirmar) é o Carlos e tem uma Varadero.
Estamos a ser invadidos de barcaderos affraid affraid affraid

Ai os malandros... esses tais de barcaderos querem é amassar pão... lol!
Carlos

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 12 Out 2010, 11:16

25 confirmações (adultos) cheers Muito bom Exclamation
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 12 Out 2010, 11:21

Carlos escreveu:
25 confirmações (adultos) cheers Muito bom Exclamation

Correcção... 26 Exclamation Exclamation Exclamation

A minha afilhada já é bem crescida! Até já trabalha e tudo... Laughing

E já agora... são 19 MOTOS Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

... e 1 ENLATADO Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Última edição por BLIST em Ter 12 Out 2010, 12:02, editado 3 vez(es)
TraitasDL

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 12 Out 2010, 11:38

Muito Bom What a Face

Raspa... o Comando sai á RUA affraid

lol!
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 12 Out 2010, 11:50

Ora então aqui fica a ementa detalhada:

Preço fixo: 17€

Entradas

Prato principal que consiste em carnes grelhadas de Javali e Medalhões de Novilho ou se alguém quiser prato alternativo*** de Borrego assado no forno.

Bebidas tais como cerveja, vinho, sumos e água se é que alguém bebe disto!

Sobremesa

Café

***O prato alternativo é a 2a especialidade da casa que eles têm como prato do dia todos os almoços de domingo, por isso se alguém preferir seguir com este prato que se acuse ainda hoje para eu fazer o respectivo pedido ao restaurante. Claro que se houver 2 ou 3 no dia que queiram não há problema, mas como não sei os gostos da malta e não vá querer tudo o borrego, quem quiser que se acuse!!!
pqua

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 12 Out 2010, 12:10

Ola pessoal, contem comigo para o passeio, mas não para o almoço, tenho de ir dar atenção a familia
http://pqua.blogspot.com/
spinheiro78

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 12 Out 2010, 23:19

Caros padeiros, por lapso meu, tinha a ideia que me tinha inscrito mais á Ana, mas agora quando estava a fazer a contagem, reparei que não consto da lista, fiz um review das mensagens todas e realmente devo ter tido aqui um problema de interface entre a cadeira e o tec

Concluindo, espero ainda ser possivel participar neste evento.

E caso seja, é com direito a tudo...

Comida...

Bubida...

Bjecas...

Pinos e bolas de bowling...

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Entretanto talvez ainda tenha uma entrada de ultima hora, o meu irmão talvez se consiga juntar a nós, para fazer barulho com fartura (GSXF 750).
Isto no caso de Vós padeiros o permitirem é claro.
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 13 Out 2010, 00:22

spinheiro78 escreveu:
Caros padeiros, por lapso meu, tinha a ideia que me tinha inscrito mais á Ana, mas agora quando estava a fazer a contagem, reparei que não consto da lista, fiz um review das mensagens todas e realmente devo ter tido aqui um problema de interface entre a cadeira e o tec

Concluindo, espero ainda ser possivel participar neste evento.

E caso seja, é com direito a tudo...

Comida...

Bubida...

Bjecas...

Pinos e bolas de bowling...

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Entretanto talvez ainda tenha uma entrada de ultima hora, o meu irmão talvez se consiga juntar a nós, para fazer barulho com fartura (GSXF 750).
Isto no caso de Vós padeiros o permitirem é claro.

Então mas são quantas bocas pra alimentar? Confirmas 3? Twisted Evil
Jack

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 13 Out 2010, 08:33

Isto está a crescer....
Bom nem tudo são aumentos o meu Afilhado e familia(Marco+Sofia+Martim+Salvador) Não vão poder comparecer(foi convocado para estar no domingo às 18h no Hospital St.ª Maria para ser operado na 2ª ao ombro), mas.....
estive na conversa com o Carlitos e ele confirmou a sua presença com pendura(Sandra) e a sua diabólica CBR
por isso faz aí uma troca de adultos e anula dois miúdos.
Entretanto ainda estou a aguardar até hoje confirmação de outro amigo (ventoinha 650) que à uns tempos queria vender a mota por lhe não dar uso e eu convencio do contrário em juntar-se a nós e dar umas voltas.
por isso actualiza isso s.f.f. Cool
spinheiro78

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 13 Out 2010, 10:12

Para já só consigo confirmar 2 bocas...

Espero amanha já ter a outra confirmação.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   

Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sintra
» GPS em toda linha da Hyundai até o final de 2011
» Voltas em Sintra
» Linha de pipa h@#$%@
» Linha com cerol mata mulher em estrada no interior de SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: