InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Seg 04 Out 2010, 15:28

pjclopes escreveu:
Oi BLIST...

Pdes confirmar a minha presença..mais a pendura

( Paulo + Margarida )

Vou ainda levar comingo dois amigos ( Varaderistas ) aqui da Zona de Torres Novas ( Nelson e Luís ).

Nota: Espero ter uma recuperação rápida de uma operação que vou fazer na 2ª feira ao joelho esquerdo ( Micro fractura no "perónio", o médico não me sabe dizer se fico logo a andar ou se vou precisar de repouso.

Bem, espero que a perna tenha sido bem operada hoje e que daqui a 15 dias tejas a andar de mota por Sintra! Very Happy
Bento

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Seg 04 Out 2010, 20:49

Precisas mesmo de saber até quando?
Não sei se nesse fim de semana já terei baby sitter para me poder estar a comprometer Sad

Preciso também dizer ao Viegas para ele confirmar mas duvido que com esta antecedência ele já possa dar certezas.
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Seg 04 Out 2010, 22:08

Bento escreveu:
Precisas mesmo de saber até quando?
Não sei se nesse fim de semana já terei baby sitter para me poder estar a comprometer Sad

Preciso também dizer ao Viegas para ele confirmar mas duvido que com esta antecedência ele já possa dar certezas.

Amanhã vou fazer uma reserva com o no. de pessoas confirmadas + uns tantos de prevenção, mas era bom se até fim da semana pudesse dar a confirmação do número certo de pessoas que vão... tou a ver que pelo andar da carroça vai mesmo uma boa molhada! Razz
Bento

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 05 Out 2010, 13:15

OK, Blist, vou ver se pelo menos o Viegas pode confirmar até ao fim de semana.

Eu sinceramente, até ao fim de semana, deve-me ser impossível confirmar, mas tudo aponta que consiga ir mais a Vanda, portanto estaremos confirmados a 75% Razz

Vê lá a melhor maneira de poderes fazer isso então.
beta-v

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 05 Out 2010, 17:52

Viva,

eu não posso confirmar nada, não sei se tenho mota para este passeio.

Tenho uma pessoa muito interessada em ficar com a DL por isso não sei o que vai acontecer.

Cumprimentos

lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 05 Out 2010, 19:11

beta-v escreveu:
... uma pessoa muito interessada em ficar com a DL...
Juntas-te a mim para uma compra conjunta de GS´s?
André Lino

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 05 Out 2010, 20:00

lingerie_boy escreveu:
beta-v escreveu:

lol! lol! lol!
beta-v

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 05 Out 2010, 20:35

lingerie_boy escreveu:
beta-v escreveu:

Parece-me bem,

acredito que o vendedor ficaria muito impressionado com os elogios que farias a GS mas, o mais provável era ele quer comprar-te a Deep Blue! Laughing

Um abraço

lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 05 Out 2010, 22:05

beta-v escreveu:
lingerie_boy escreveu:
beta-v escreveu:

Parece-me bem,

acredito que o vendedor ficaria muito impressionado com os elogios que farias a GS mas, o mais provável era ele quer comprar-te a Deep Blue! Laughing

Um abraço

Estás enganado. Já tenho a GS em vista falta-me apenas arranjar um otário para me comprar a lingerie.

O motor anda-se a babar todo, fartei-me de apanhar na carteira.

Mas já vi que aqui não consigo malta para compra conjunta, por outras palavras, para o desconto. Neutral
beta-v

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 05 Out 2010, 22:22

Que tal criares um tópico sobre o tema?! tipo "Compra conjunta de GS"

Sem duvida nenhuma que tenho todo o gosto em trocar umas piadas e uns pontos de vista mais sérios sobre o tema em vez de haver o off topico do costume.

btw, vais ao passeio?!

pqua

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 05 Out 2010, 23:04

entao vais largar a inglesa por uma alema??

epa eu tambem alinhava na "group by" de uma GS mas nao pode ser €agora€ Smile

e que GS vai ser??
http://pqua.blogspot.com/
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 05 Out 2010, 23:25

beta-v escreveu:

Que tal criares um tópico sobre o tema?! tipo "Compra conjunta de GS"

Sem duvida nenhuma que tenho todo o gosto em trocar umas piadas e uns pontos de vista mais sérios sobre o tema em vez de haver o off topico do costume.

btw, vais ao passeio?!

Off topic, sim está a ser. Com esta termino.

Assuntos sérios sobre motos??? Queres falar do quê? Malas??? Laughing Laughing Laughing

Compra conjunta? Não creio merecer a pena, estou convicto que vai ser uma compra isolada.

Para ir ao passeio tenho de meter mais um jogo de juntas no motor. Vamos lá ver se não tenho de desmontar a embraiagem.... Neutral

Bom negócio com a DL!

Pedro: a GS normal. A outra pesa demais para o meu cabedal.
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 06 Out 2010, 00:12

http://omeumotodiario.blogspot.com
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 06 Out 2010, 09:08

Marcstorm escreveu:
Compra mas é uma mota à séria.. Twisted Evil

http://www.standvirtual.com/motos/Kawasaki/VN/M327230/

ou

http://www.standvirtual.com/motos/Kawasaki/VN/M342729/

isto sim até mete impressionante Cool

Epa, vi essas motas à venda num sítio qualquer... ah, já sei, tavam na secção de ferros e quinquilharias no AKI! Twisted Evil

lingerie_boy escreveu:

Para ir ao passeio tenho de meter mais um jogo de juntas no motor. Vamos lá ver se não tenho de desmontar a embraiagem.... Neutral

Epa, já esperimentaste dar à menina umas bolachas da Triunfo? Razz Esmigalha no depósito 2 bolhachas por cada depósito cheio vais ver a vitamina com que ela fica... tá logo em ordem de marcha para o passeio... vê-lá se não falhas a oportunidade para a "tal t-shirt maravilha do Jack"! affraid
Jack

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 06 Out 2010, 10:08

Blist coloca aí como confirmados:

Jack+Sónia+Leonor
Marco+Sofia+Martim+Salvador

Nota: as três crianças só contam para lugares à mesa e é só preciso de cadeira para um.
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 06 Out 2010, 10:15

Jack escreveu:

Jack+Sónia+Leonor

Nota: as três crianças só contam para lugares à mesa e é só preciso de cadeira para um.

Tava mesmo ao telefone quando tu largaste aqui a posta... tiveste sorte que assim ficaste logo na lista dos que têm almoço garantido! Laughing
Jack

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 06 Out 2010, 10:29

BLIST escreveu:
Tava mesmo ao telefone quando tu largaste aqui a posta... tiveste sorte que assim ficaste logo na lista dos que têm almoço garantido! Laughing

Tenho um dedo que adivinha Wink
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 06 Out 2010, 10:42

Pessoal, a reserva já foi feita e quem está na lista de confirmados até ao Jack (inclusivé já tem o seu almoço garantido e pelos 17€ com tudo incluído, excepto digestivos pra acompanhar o café! Em princípio o menu serão vários tipos de carnes grelhadas, mas poderão haver outras opções. Eu esta semana ainda vou passar pelo restaurante pra confirmar o que está disponível para ser comido!

Para os mais atrasados na reserva, era bom confirmarem até final da semana pois eu já joguei com alguns lugares extra mas não sei se chegam ou não para todos portanto o melhor é confirmarem até domingo pra ter mesmo a certeza que ninguém fica sem lugar à mesa... ainda assim pode-se sempre tentar depois sentar alguns em cadeirinhas de bebé a ver se passa! lol!

Já agora uma coisa, o pessoal com putos que me confirme aqui sff como o Jack fez se algum dos miudos come prato ou não e se precisa de lugar à mesa, ou cadeirinha de bebé, ou colinho (sendo este providenciado pelo pai/mãe, claro! Wink ) para ver o que se consegue arranjar!

Última edição por BLIST em Qua 06 Out 2010, 10:49, editado 1 vez(es)
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 06 Out 2010, 10:44

Jack escreveu:

Jack+Sónia+Leonor

Epa, 3 lugares à mesa equivalem a 3 cadeiras... ou queres apenas 1 lugar extra com cadeira mas sem prato? É isso? Os outros 2 ficam ao colo? Também posso perguntar se têm daquelas cadeiras pra bebés ou assim...
Jack

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 06 Out 2010, 11:14

BLIST a Leonor e o Martim sentam-se à mesa comem é das doses dos pais e o Salvador precisa de uma cadeira de bebé. geek
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 06 Out 2010, 12:16

[quote="BLIST"]
Marcstorm escreveu:
Compra mas é uma mota à séria.. Twisted Evil

http://www.standvirtual.com/motos/Kawasaki/VN/M327230/

ou

http://www.standvirtual.com/motos/Kawasaki/VN/M342729/

isto sim até mete impressionante Cool

Epa, vi essas motas à venda num sítio qualquer... ah, já sei, tavam na secção de ferros e quinquilharias no AKI! Twisted Evil

Exactamente...nessa parte do AKI onde os homens costumam andar ás compras...enganaste-te no corredor não confused Twisted Evil
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 06 Out 2010, 12:29

Marcstorm escreveu:
BLIST escreveu:

Exactamente...nessa parte do AKI onde os homens costumam andar ás compras...enganaste-te no corredor não confused Twisted Evil

Nada disso... passo por lá várias vezes... mas não sei se reparaste na secção ainda mais masculina... a secção dos alumínios... elas agora gostam mais da rigidez! lol!
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 06 Out 2010, 14:27

scratch Aluminio mais rijo que o ferro confused albino
Bento

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 06 Out 2010, 15:28

Blist, eu e a Vanda como te disse é quase certo que vamos. Pelo menos tudo aponta para isso, portanto faz favor de reservar os primeiros 2 lugares extra que tens para nós Very Happy
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 06 Out 2010, 21:18

Jack escreveu:

Jack+Sónia+Leonor

Será que é desta que vou ter o meu boné? Espero que não lhe tenhas dado uso, olha que eu vou ver isso Twisted Evil

Ora coloquem aí o meu nome na lista dos confirmados, só no passeio (sem almoço), porque é quase mais que certo que não vai dar para ficar para o repasto, ainda não tenho a certeza, por isso é preferível assim.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   

Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sintra
» GPS em toda linha da Hyundai até o final de 2011
» Voltas em Sintra
» Linha de pipa h@#$%@
» Linha com cerol mata mulher em estrada no interior de SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: