InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Seg 13 Set 2010, 22:18

BLIST escreveu:
O almoço será pelas 13h no Restaurante "O Cortador" sítio pra bolsas humildes mas que gostam de ficar com a barriga cheia.17€ por pessoa com tudo incluído (Prato principal, bebida, sobremesa e café).

Depois de almoço seguiriamos até ao Bowling de Cascais pra partir uns pinos e beber umas mines e acabar a tarde no belo do convívio ou aproveitar pra espancar o organizador de um passeio tão horrendo! geek

Tá no tópico inicial... Razz
pqua

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Seg 13 Set 2010, 22:39

Podem por ai mais um interessado, como começa a entrar na altura do "será que e esta semana que a Madalena nasce?" só na altura poderei confirmar.

http://pqua.blogspot.com/
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 14 Set 2010, 12:41

Pelos vistos tens aqui mais um confirmado para esta voltinha.

Espero poder convencer o carlitos e sandra mais o levantapo( claudio) a participar neste evento.

Mais para a frente digo se consegui ou não.

mas eu vou claro.
http://pmam.synthasite.com
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 14 Set 2010, 16:55

Pedro Morais escreveu:

Espero poder convencer o carlitos e sandra mais o levantapo( claudio) a participar neste evento.

Diz-lhe que eu garanto que neste passeio não há poeira nem estradas de terra... diz-lhe que não é as Pirites e que não vai dar cabo da CBR... talvez pegue! lol!
Bento

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 23 Set 2010, 18:43

Pessoal, o dono da V-Strom mais linda do mundo (uma preta mate com escape Leo Vince Very Happy ) está interessado em participar neste passeio.

Ele chama-se António Viegas e depois do passeio logo decide se se quer tornar Padeiro aqui no Fórum também.

É um rapaz 5 estrelas que teve a sorte de ficar com a minha ex e acho que se vai sentir em casa aqui no seio do nosso grupo.
André Lino

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 23 Set 2010, 21:53

Ora aí esta uma oportunidade de o Blist se decidir entre um devil e um leo vince....ou outra marca qualquer! Laughing Pelo menos essas duas ele vai poder ouvir.

Blist, podes contar comigo, mas depois de almoço vou ter que ir produzir para a sociedade... scratch afro
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 28 Set 2010, 11:04

Ora boas, para os menos atentos informo que estamos na semana final das confirmações... vamos lá a confirmar pra ninguém ficar com fominha depois no dia... convém o homem do restaurante saber de quantos pig pig pig vai precisar pra nos encher a pança! Razz

Para além disso... tornei o horário ligeiramente mais "à padeiro" e das 8:30 antecipei a partida para as 8h pois adicionei mais alguns kms ao percurso que decobri por Sintra nos últimos dias... há de haver encruzilhadas que vocês vão passar e pensar... "epa, era capaz de jurar que à bocado vim dali, à pouco de além e agora vou por aqui... este tipo vai-me fazer percorrer todos os metrinhos de alcatrão que a serra tem ou quê?!?" affraid

Vamos lá a chegar à frente na bancada das confirmações Exclamation
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 28 Set 2010, 11:14

Blist...

Podes colocar-me como confirmado e mais a minha pendura (Lara)
Carlos

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 28 Set 2010, 11:27

BLIST escreveu:
Ora boas, para os menos atentos informo que estamos na semana final das confirmações... vamos lá a confirmar pra ninguém ficar com fominha depois no dia... convém o homem do restaurante saber de quantos pig pig pig vai precisar pra nos encher a pança! Razz

Boas Blist!

Se fosse a ti, reservava o Restaurante para 20/25 pessoas. É que a maior parte das pessoas só nos ultimos dias costuma confirmar. Creio que este Evento vai ter bastante aderencia, o numero não deve fugir daquele que disse.
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 28 Set 2010, 11:34

Carlos escreveu:
BLIST escreveu:

Boas Blist!

Se fosse a ti, reservava o Restaurante para 20/25 pessoas. É que a maior parte das pessoas só nos ultimos dias costuma confirmar. Creio que este Evento vai ter bastante aderencia, o numero não deve fugir daquele que disse.

Pois... é esse o mal dos padeiros... e pelo que vi no evento da entrega do prémio houve pessoal a confirmar na madrugada antes do passeio começar! hehehe
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 28 Set 2010, 20:45

BLIST escreveu:

Fico à espera que demonstrem então o vosso interesse com o mesmo entusiamo em ir que no debute e que confirmem a vossa presença até ao dia 3 de Outubro pra poder marcar as reservas no restaurante.

Boas

Tanto tempo de antecedência Shocked ? Devias tentar negociar a confirmação do nº de pessoas mais tarde. Eu ainda não confirmei a minha presença por esse motivo, não sei se poderei ficar para o almoço.
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 28 Set 2010, 21:51

Para mim não vai dar...no fds antes vou para um Ajuntamento Biker Cool e nesse tenho de estar com a familia senão a patroa mete-me os sacos do Pingo Doce á porta..e ainda em Outubro quero dar mais uma fugida, desta vez até Madrid...por isso este mês não á Padeiradas cá pró Je Twisted Evil
http://omeumotodiario.blogspot.com
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 28 Set 2010, 22:21

António Carvalho escreveu:
BLIST escreveu:

Fico à espera que demonstrem então o vosso interesse com o mesmo entusiamo em ir que no debute e que confirmem a vossa presença até ao dia 3 de Outubro pra poder marcar as reservas no restaurante.

Boas

Tanto tempo de antecedência Shocked ? Devias tentar negociar a confirmação do nº de pessoas mais tarde. Eu ainda não confirmei a minha presença por esse motivo, não sei se poderei ficar para o almoço.

Isto é só numa de prevenção pois se todos os interessados vierem é muita gente e não queria que faltasse reserva. Mas claro que depois do prazo podem confirmar que eu depois volto a ligar pra adicionar mais gente!
pqua

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 28 Set 2010, 22:29

Boas, eu so mesmo talvez no dia e que posso saber se vou ou nao ou se vou e volto para casa mais cedo, dia 18 e o inicio do alerta vermelho para o nascimento da Madalena.
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 29 Set 2010, 09:30

pqua escreveu:
Boas, eu so mesmo talvez no dia e que posso saber se vou ou nao ou se vou e volto para casa mais cedo, dia 18 e o inicio do alerta vermelho para o nascimento da Madalena.

Tu tens licença de paternidade por isso não te preocupes... eu adiciono-te à reserva na mesma... ficas com o título de "confirmado, excepto se o puto nascer" Laughing
TraitasDL

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 29 Set 2010, 12:45

Boas

Só posso confirmar na propria semana, mas é quase certo a minha presença com a patroa.

Cumprimentos em V
pqua

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 30 Set 2010, 07:21

BLIST escreveu:
pqua escreveu:

Tu tens licença de paternidade por isso não te preocupes... eu adiciono-te à reserva na mesma... ficas com o título de "confirmado, excepto se o puto nascer" Laughing

Porreiro Cool
Bento

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 30 Set 2010, 11:13

Eu também gostava de poder confirmar já, mas não é possível.

Mal possa confirmo.
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 30 Set 2010, 11:36

Bento escreveu:
Eu também gostava de poder confirmar já, mas não é possível.

Mal possa confirmo.

Epa, já ando à um tempo a ver se consigo ver essa bimmer em acção, não me digas que não é desta...

...é assim... tens 2 hipóteses... ou vens cá na padeirada... ou eu falo com uns amigos afro ai perto de onde moras e eles trazem-me cá a mota! E não encares isto como uma ameaça... nada disso! É apenas um incentivo à participação! lol!
Jack

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 30 Set 2010, 15:18

Da minha parte tudo indica que sim, apesar de não poder ainda confirmar acrescenta aí nos interessados mais um futuro padeiro Marco albino
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 30 Set 2010, 18:49

Jack escreveu:
Da minha parte tudo indica que sim, apesar de não poder ainda confirmar acrescenta aí nos interessados mais um futuro padeiro Marco albino
Jack, como está a correr a impressão das novas t-shirts???
TraitasDL

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Sab 02 Out 2010, 23:25

Confirmado TraitasDL lol! + Sonia cat
Jack

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Dom 03 Out 2010, 00:11

lingerie_boy escreveu:

O que tu queres sei eu..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
André Lino

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Dom 03 Out 2010, 22:12

Jack escreveu:
lingerie_boy escreveu:

O que tu queres sei eu..... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

lol! lol! lol! lol!
pjclopes

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Dom 03 Out 2010, 22:47

Oi BLIST...

Pdes confirmar a minha presença..mais a pendura

( Paulo + Margarida )

Vou ainda levar comingo dois amigos ( Varaderistas ) aqui da Zona de Torres Novas ( Nelson e Luís ).

Nota: Espero ter uma recuperação rápida de uma operação que vou fazer na 2ª feira ao joelho esquerdo ( Micro fractura no "perónio", o médico não me sabe dizer se fico logo a andar ou se vou precisar de repouso.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   

Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sintra
» GPS em toda linha da Hyundai até o final de 2011
» Voltas em Sintra
» Linha de pipa h@#$%@
» Linha com cerol mata mulher em estrada no interior de SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: