InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Sab 16 Out 2010, 16:23

spinheiro78 escreveu:

Caros padeiros,

Seria possivel encontrar-me com o resto do pessoal no Estoril?

Se possivel em que sitio?

E as 8,45?

Possivel é... mas se quiseres ir ate Lx, o pessoal aqui da zona combinou encontrar-se as 7h na Parede nos sinais da marginal onde tem aquele pequeno parque.

Se o mal for sono avisa que eu logo a noite deixo aqui um spot pra te apanharmos as 8:40.

Abraço...
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Sab 16 Out 2010, 17:09

Infelizmente estou out Crying or Very sad
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Sab 16 Out 2010, 17:53

E com muita pena que venho aqui informar que não vou poder participar no passeio.

Peguei na mota esta tarde para ir atestar e no regresso a casa ela começõu a falhar e com perdas de potencia.

Vou ter de ir na segunda feira ao mecanico para ver o que se passa.

Não contem comigpo portanto .

http://pmam.synthasite.com
spinheiro78

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Sab 16 Out 2010, 18:58

Venha de lá esse spot das 8:40

lol! lol! lol! lol!
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Sab 16 Out 2010, 22:28

spinheiro78 escreveu:

Venha de lá esse spot das 8:40

lol! lol! lol! lol!

Ok, aparece então aqui neste café-esplanada...

Mapa
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Sab 16 Out 2010, 22:33

Boas pessoal... ultimo post antes do passeio... amanhã tudo a horas junto à Torre!!! Durmam bem... Sleep
André Lino

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Dom 17 Out 2010, 00:12

Eu cheguei agr do trabalho...enfim, dorme-se pouco mas é vale a pena já que é para rolar entre padeiros!

Blist, amanha estou as 7h no spot da parede, ate ja!
pqua

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Dom 17 Out 2010, 18:21

Boas, foi muito porreiro o passeio, so tenho pena de ter ido embora mais cedo, mas teve de ser.

http://pqua.blogspot.com/
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Dom 17 Out 2010, 18:35

pqua escreveu:
Boas, foi muito porreiro o passeio, so tenho pena de ter ido embora mais cedo, mas teve de ser.

Pois, e eu dois, também tive que sair mais cedo, para a próxima sou o último a ir embora Laughing
TraitasDL

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Dom 17 Out 2010, 20:48

Belo passeio, tudo muito bom

cheers PADEIROS cheers
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Dom 17 Out 2010, 20:54

Olá a todos,

Mais um dia muito bem passado, embora tenha falhado a última parte do percurso, pois o almoço já acabou a horas tardias.
Espero que os estreantes tenham gostado e voltem a aparecer nos próximos passeios.

http://comandopadeiros.livreforum.com
Vanda

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Dom 17 Out 2010, 21:13

Chegámos bem a casa e já arrumadinhos para mais uma semana a bulir. Obrigada a todos, em especial ao Carlos e parabéns ao Blist por se estrear na organização de um evento.
Beijinhos à Sofia e à Lara Wink

Beijos & Abraços
Jack

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Dom 17 Out 2010, 21:19

Também chegado a casa com mais 400 e tal kms e mais um dia bem passado neste maravilhoso grupo que continua a crescer. Wink
Bento

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Dom 17 Out 2010, 21:19

Bem, a Vanda já disse que chegámos mas tenho de deixar uma palavra de agradecimento ao Ricardo que nem sabia no que se ia meter. Um passeio que contava com umas 4 ou 5 motas e teve mais de 20 e como é natural a coisa apertou um bocado. Foi pena não ter tudo corrido a 100% mas aquela estrada era mesmo complicada até para quem já tinha alguma experiência, quanto mais para uma pessoa sem experiência, mas valeu a pena e ninguém se aleijou. Haja mais dias e mais passeios.

Venha a próxima.
spinheiro78

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Dom 17 Out 2010, 21:39

Chagado a casa depois de mais um dia bem passado e em boa companhia, e com umas belas paisagens a compor o ramalhete.

Fica aqui uma palavra de apoio ao estreante que apesar de um percalço, parece não se ter aleijado e espero que nos volte a acompanhar em muitos mais passeios.

E por falar em passeios venham eles.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
pqua

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Dom 17 Out 2010, 21:55

entao mas houve azar?? espero que nao tenha sido nada grave
http://pqua.blogspot.com/
spinheiro78

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Dom 17 Out 2010, 22:01

Pelo que percebi, foi um espelho e uma proteção de mãos, acompanhada certamente por um susto.

Mas a estrada era realmente muito complicada, podia ter sido qualquer um de nós.

Mas no fim de contas foi só o equipamento, por isso do mal o menos.

Smile Smile Smile Smile
Carlos

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Seg 18 Out 2010, 08:08

Foi mais um belo dia passado entre este grupo de Amigos.
O Blist esteve bem, na escolha dos percursos e locais de visita. O programa era extenso, e com tantas motas, numa zona como Sintra, era dificel ver tudo. Mas valeu a pena, sem duvida!
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Seg 18 Out 2010, 08:45

Só agora me pude manifestar pois ontem ainda fui pra casa do meu avô que fazia anos e cheguei mesmo tarde a casa onde cai na cama e dali não mais saí...

Foi sem duvida um belo passeio. Não estava à espera que fosse tão complicado gerir um grupo desta dimensão neste tipo de passeio, ou seja, em estradas cujo movimento era muito intenso. Devia ter feito isto com 2 ou 3 orientadores em vez de ser só eu. Assim repartia-se o grupo e cada um seguia o seu guia e tornava-se tudo mais fácil! É um pensamento a ter em futuras organizações!

Ainda assim e mesmo perdendo uma Busa na imensidão de motas do Cabo da Roca e tendo que fazer desvios para combustível e esperas consecutivas o passeio no geral correu bem. Só foi pena a queda de um colega e logo estreante, mas felizmente sem mazelas pra ele. Espero que isso não o tenha assustado e que continue a participar aqui nas padeiradas.

O almoço foi uma coisa maravilhosa e aquelas carnes... mamã... que maravilha! Razz E se estiver a mentir que alguém o diga. Aqui no almoço só houve 2 precalços, chegamos MUITO tarde (mas a comida esperou por nós Laughing ) e houve 1 elemento do nosso fórum que me confirmou 4 pessoas e que até este momento não foi capaz de dizer rigorosamente NADA e isso desculpem-me mas acho uma falta de respeito para comigo e para com todos pois podia ter acabado por sobrar para os outros elementos. Felizmente o sr. Lopes do restaurante foi boa pessoa e poupou-nos o pagamento desse excedente e julgo que nem vale a pena estar a mencionar nomes pois melhor que ninguém a pessoa em questão saberá quem é!

Agora vem a parte da INVEJA... o pessoal que infelizmente teve que se ir embora depois de almoço perdeu uma tarde FABULÁSTICA! Twisted Evil As estradas já estavam mais libertas e já pudemos enrolar mais punho pela serra acima o que torna logo as coisas mais divertidas... e a vista... sim, a mesma vista que está no banner e muito mais valeu mesmo a pena!

Ah, já quase me esquecia... também fomos ao... vocês sabem onde!!! affraid

Agora falta abrir a crónica... mas isso fica pra mais logo!

PS:Bem, depois da censura e como percebo que nada percebo sobre paternidades e mãozinhas do passado achei melhor repostar o escrito!

Última edição por BLIST em Seg 18 Out 2010, 14:41, editado 6 vez(es)
Jack

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Seg 18 Out 2010, 09:54

BLIST abre lá a Crónica para o pessoal se roer de inveja Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Aproveito para deixar aqui como acabou o nosso belo passeio e o que o pessoal perdeu.

Como se costuma dizer uma imagem vale por mil palavras...
pjclopes

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Seg 18 Out 2010, 10:38

Oi Blist, Oi PPL.

A operação correu bem, ( fez hoje 8 dias ) apenas tenho as cartilagens fracas, mas nada que com tratamento não vá ao sitio.

A recuperação é que vai demorar um pouco mais, esperei até à ultima a ver se dava , mas o jeoelho ateimava em não dobrar o suficiente a fim de meter mudanças.

Desculpa o facto de ter confirmado e não ter aparecido.

Em relação aos compinchas varaderistas, um cortou-se e o outro disse que ia. Ainda não falei com eles.

Espero que tenha tudo corrido pelo melhor, e espero estar presente depois da saúde estar a 100%.

Abraço a todos e boas curvas.
Vanda

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Seg 18 Out 2010, 22:49

Como é? Passadas 24h de um passeio numa zona fantástica ainda não abriram a crónica affraid
Vamos lá ao que interessa.. Quero ver as fotos.
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 19 Out 2010, 18:54

Olá a todos,

Tenho estado a dar uma arrumação na casa e acabei por mover algumas mensagens deste tópico que penso merecer muito melhor que as mensagens que por aqui andavam, por muito construtivas que as mesmas sejam. Wink

BLIST escreveu:
................PS:Bem, depois da censura e como percebo que nada percebo sobre paternidades e mãozinhas do passado achei melhor repostar o escrito!

Penso que esta frase diz tudo.
Muito Obrigado, Ricardo! Escelente!!! cheers

http://comandopadeiros.livreforum.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   

Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos similares
-
» Sintra
» GPS em toda linha da Hyundai até o final de 2011
» Voltas em Sintra
» Linha de pipa h@#$%@
» Linha com cerol mata mulher em estrada no interior de SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: