InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 13 Out 2010, 14:19

Ora bem pessoal isto tá a ficar com umas proporções inesperadas... o que vale é que o restaurante é grande por isso cabem todos! Laughing

Arranjei também estacionamento privativo no restaurante para até umas 30 motas, portanto tamos à vontade! Twisted Evil O enlatado do Jack é que não pode entrar e tem que ficar à porta! Evil or Very Mad

Quanto ao percurso eis as paragens que tenho planeadas scratch

Torre Vasco da Gama (Partida) 7:45-8:00
Arrow
Tasquinha baratucha no Estoril (para tomar café ou pequeno almoço ou até atestar mines se for o caso) 8:40-8:50
Arrow
Cabo da Roca 9:20-9:35
Arrow
Praia da Adraga 9:50-9:55
Arrow
Praia Grande 10:10-10:15
Arrow
Azenhas do Mar 10:30-10:45
Arrow
Casa do Preto (para irmos às famosas queijadas e travesseiros de Sintra) 11:10-11:20
Arrow
Peninha Miradouro 12:00-12:15
Arrow
Barragem da Mula 13:00-13:05
Arrow
Restaurante Quinta do Cortador (Chegada) 13:30

Epá, eu penso que seremos mais rápido nas ligações por isso penso que deveremos tar se calhar por volta das 13h no restaurante, mas assim mais vale prevenir e pressupor o pessoal a ritmo de pastor não vá o diabo tecê-las até porque é uma granda molhada de pessoal!

Última edição por BLIST em Qua 13 Out 2010, 14:27, editado 1 vez(es)
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 13 Out 2010, 14:26

Ricardo,

É isso mesmo. Para tantas motas, é imperativo que se circule a velocidades MUITO moderadas.
E além disso, se o restaurante estiver 15 ou 20 minutos à nossa espera (por algum eventual atraso) não me parece que haja grande problema. Mais vale prevenir e andarmos descansados.
Lembrem-se que Domingo de manhã, e com o sol que se prevê, andarão muitas mais motas pelas estradas de Sintra.

http://comandopadeiros.livreforum.com
Cobra

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 13 Out 2010, 14:32

Pensavam que se escapavam sem banner, hã?...

Aqui vai:

Original e versão dinâmica enviado como de costume.

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 13 Out 2010, 14:35

ruimbarradas escreveu:
Ricardo,

É isso mesmo. Para tantas motas, é imperativo que se circule a velocidades MUITO moderadas.
E além disso, se o restaurante estiver 15 ou 20 minutos à nossa espera (por algum eventual atraso) não me parece que haja grande problema. Mais vale prevenir e andarmos descansados.
Lembrem-se que Domingo de manhã, e com o sol que se prevê, andarão muitas mais motas pelas estradas de Sintra.

E não é só isso... vai haver muita gente a passear a pé Sintra acima e gajos alucinados do BTT... enfim... e nem quero pensar nos enlatados que por lá andem à solta!!! Suspect
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 13 Out 2010, 14:38

Ora então, antes de mais, os meus agradecimentos ao Cobra por mais um Banner.

Já coloquei igualmente a imagem na primeira mensagem deste tópico, para que tudo fique nos padrões habituais.

BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 13 Out 2010, 14:39

Cobra escreveu:
Pensavam que se escapavam sem banner, hã?...

O Cobra nunca falha... só é pena não ir a Sintra! Wink
Jack

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 13 Out 2010, 15:30

Carlos escreveu:
Boas Blist!

Vamos lá começar com as confirmaçoes,

Carlos e Sofia confirmados.

Acho que falta alguém na lista de confirmados scratch scratch scratch
Carlos

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 13 Out 2010, 15:40

A lista está certa Jack Laughing . A Sofia só no proprio dia sabe se pode ir. Se for é so mesmo ao almoço, e parte da tarde Wink
Jack

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 13 Out 2010, 16:14

OK What a Face
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 13 Out 2010, 16:33

Jack escreveu:
Carlos escreveu:
Boas Blist!

Vamos lá começar com as confirmaçoes,

Carlos e Sofia confirmados.

Acho que falta alguém na lista de confirmados scratch scratch scratch

Foste apanhado pelas MPs!!! Twisted Evil
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 13 Out 2010, 17:35

Epa, já temos 1 pekenito problema e ainda nem partimos de viagem!

Triatlo Estoril-Cascais

Parece que se não nos despacharmos vos vou ter que levar a dar umas voltas por umas ruelas mais malucas, mas nada de grave... é só mais 10m de troço!
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 14 Out 2010, 08:50

Parece que a média de cavalos por cabeça acabou de subir abruptamente com a confirmação do meu amigo da Busa! Twisted Evil

Pessoal, quem ainda tem confirmações de pessoal por fazer que se chegue à frente até logo à tarde às 17h... já tamos mesmo em cima do acontecimento!
Jack

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 14 Out 2010, 08:57

Pessoal do Centro o ponto de encontro é na Rotunda do E´Leclerc no Entroncamento às 06h30 affraid affraid
KADELLA47

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 14 Out 2010, 09:35

A Super Vadia vai estar presente? Contem comigo e com a minha SlideLady! Belas curvas! Twisted Evil
Kadella e Sara
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 14 Out 2010, 10:01

Que grupo se vai juntar affraid affraid affraid affraid

Na volta ainda vamos ser escoltados pela policia de intervenção, com medo de ser uma Manif... lol! lol! lol! lol! lol! lol!
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 14 Out 2010, 11:37

Epa, sinceramente já comecei a pensar se não seria boa ideia falar com a BT a ver se nos dispensavam uma equipe de batedores! lol!
Max

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 14 Out 2010, 15:59

Parece que vai ser um passeio e peras......pena não poder ir.

Quero aí muitas fotos do evento.
TraitasDL

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 14 Out 2010, 19:17

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
André Lino

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 14 Out 2010, 19:37

Blist, como ja referi, depois do almoço pisgo-me study

BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 14 Out 2010, 19:46

André Lino escreveu:
Blist, como ja referi, depois do almoço pisgo-me study

Ok... no problemo!!! Tens que ir meter ordem na sociedade! lol!
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Sex 15 Out 2010, 16:59

Blist,

Tal como tinhamos falado, peço-te por favor que confirmes a presença da Ana Maria no passeio e almoço.
No entanto, depois do almoço temos que nos raspar para ir buscar o nosso herdeiro. Wink

Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Sex 15 Out 2010, 20:08

Blist, ha problema se aparecer um ou dois infiltrados para o almoço?
Eu ainda não posso dar a certeza se posso ir dai a minha pergunta pois se der é para aparecer apenas no almoço.

Isto esta aqui um grupo do melhor Very Happy
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Sex 15 Out 2010, 20:13

Luis Rosado escreveu:
Eu ainda não posso dar a certeza se posso ir dai a minha pergunta pois se der é para aparecer apenas no almoço.

Epa, mas quando é que consegues dar certeza?!? Amanhã até fim da tarde?
António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Sex 15 Out 2010, 21:40

Luis Rosado escreveu:

Boas Luís, sempre podemos dividir os pontos da participação no evento Laughing Laughing Laughing , eu participo na passeata sem almoço, tu no almoço sem passeata, eh, eh lol! lol! lol!
spinheiro78

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Sab 16 Out 2010, 00:53

Caros padeiros,

Seria possivel encontrar-me com o resto do pessoal no Estoril?

Se possivel em que sitio?

E as 8,45?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   

Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sintra
» GPS em toda linha da Hyundai até o final de 2011
» Voltas em Sintra
» Linha de pipa h@#$%@
» Linha com cerol mata mulher em estrada no interior de SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: