InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
BLIST

MensagemAssunto: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 31 Ago 2010, 20:37

Ora boas pessoal... tal como prometido no debute aqui fica oficialmente apresentada a proposta do passeio na zona da Linha de Cascais, Sintra e Praias fabulásticas para Domingo dia 17 de Outubro:

Já fiz o reconhecimento do percurso e acabei por descobrir algumas das ruelas mais reconditas e bonitas de Sintra que nem eu que lá passo tanta vez conhecia.

Agora que foi aprumado o passeio ronda os 170km e cerca de 4h de condução isto porque muitas destas ruas não podem ser feitas em elevadas velocidades de cruzeiro pois são cheias de curvas apertadas ao bom gosto do motociclista (digo eu, claro... Twisted Evil ) e para podermos desfrutar de todo o cenário visual e fazermos algumas paragens pras fotos da praxe!

A hora de reunião do pessoal seria às 7:45 na rotunda que fica frente à Torre Vasco da Gama para partirmos às 8h em ponto e termos tempo pra parar nas capelinhas todas.

Quanto ao percurso eis as paragens que tenho planeadas scratch

Torre Vasco da Gama (Partida) 7:45-8:00
Arrow
Tasquinha baratucha no Estoril (para tomar café ou pequeno almoço ou até atestar mines se for o caso) 8:40-8:50
Arrow
Cabo da Roca 9:20-9:35
Arrow
Praia da Adraga 9:50-9:55
Arrow
Praia Grande 10:10-10:15
Arrow
Azenhas do Mar 10:30-10:45
Arrow
Casa do Preto (para irmos às famosas queijadas e travesseiros de Sintra) 11:10-11:20
Arrow
Peninha Miradouro 12:00-12:15
Arrow
Barragem da Mula 13:00-13:05
Arrow
Restaurante Quinta do Cortador (Chegada) 13:30

O almoço será pelas 13:30h no Restaurante "O Cortador" sítio pra bolsas humildes mas que gostam de ficar com a barriga cheia.17€ por pessoa com tudo incluído (Prato principal, bebida, sobremesa e café).

Depois de almoço seguiriamos até ao Bowling de Cascais pra partir uns pinos e beber umas mines e acabar a tarde no belo do convívio ou aproveitar pra espancar o organizador de um passeio tão horrendo! geek

Fico à espera que demonstrem então o vosso interesse com o mesmo entusiamo em ir que no debute e que confirmem a vossa presença até ao dia 3 de Outubro pra poder marcar as reservas no restaurante.

INTERESSADOS:

Cobra
Levantapo (Claudio)
Marco + Sofia + Martim + Salvador

Pedro Morais

CONFIRMADOS:

BLIST + Afilhada
Carlos
André Lino
TraitasDL + Sónia
pjclopes + Margarida
Nelson (Varadero) Suspect
Luís (Varadero) Suspect
Bento + Vanda (a 100% manda a patroa) Razz
Jack + Sónia + Leonor
ruimbarradas + Ana
Rui Benedito
lingerie_boy
António Viegas
Carlos (Varadero) Suspect
Carlitos + Sandra
spinheiro78 + Ana
António e Susana (Hayabusa) Twisted Evil
KADELLA47 + Sara
pqua (sem almoço) affraid
rikcorreia + Lara (sem almoço) affraid
António Carvalho (sem almoço) affraid

Última edição por BLIST em Sab 16 Out 2010, 22:23, editado 54 vez(es)
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 31 Ago 2010, 21:21

Ui, ui... Isto promete.

Conta então com o ptimero interessado, ou melhor... o 2º, já que calculo que tu também estejas interessado em participar! Laughing
Em princípio tudo indica que esteja presente neste passeio, a menos que chova, pois eu não gosto mesmo nada de andar de mota à chuva e costumo fechar a Strom na garagem o Inverno todo. [NOT]

Trata lá do tacho, que certamente não faltarão participantes.

http://comandopadeiros.livreforum.com
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 31 Ago 2010, 21:27

Bota ai o meu nome na lista dos interessados.

Mais para a frente confirmo.
http://pmam.synthasite.com
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 31 Ago 2010, 21:49

Interessado, claro.

Somente uma sugestão, passando por Sintra tem de se ir ao.... beija-mão!

Laughing Laughing Laughing

António Carvalho

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 31 Ago 2010, 21:51

Boas

Mais um interessado, mais perto confirmo. Basketball
TraitasDL

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Ter 31 Ago 2010, 22:17

Interessado

TraitasDL + Sónia

bounce
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 01 Set 2010, 08:33

lingerie_boy escreveu:
Interessado, claro.

Somente uma sugestão, passando por Sintra tem de se ir ao.... beija-mão!

Laughing Laughing Laughing

Nã me digas que andas com problemas no emprego... lol!

Jack

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 01 Set 2010, 10:15

Oh BLIST não te preocupes que o lingerie vai te expilicar nas Pirites scratch study
lol! lol! lol!
Coloca aí nos interessados: Jack, Sónia & Leonor
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 01 Set 2010, 16:43

Já agora, que tipo de preços acham razoáveis pró almoço? Querem comer, beber e cair pró lado ou algo não tão pesado porque ainda se tem que levar a mota pra casa?

Supondo por exemplo este menu que seria o mais dispendioso mas que incluí tudo o que quisermos (ou melhor, conseguirmos...) comer e beber até rebentarmos ou entrarmos em coma alcoólico (aquele que acontecer primeiro):

Menu Especial 20€

Entradas: Pão, Tostas, Azeitonas, Manteiga, Queijo, Presunto

Prato principal: 2 tipos Xixa até cair pró lado de entre as seguintes opções: Costeletas de touro, Medalhões de touro, Picanha, Costelinha, Porco Ibérico, Javali

Acompanhamentos: Feijão Preto, Arroz, Saladas, Batatas

Sobremesa: Frutas ou Doces

Bebidas (o mais importante a seguir à xixa grelhada): Bar Aberto de Sangria, Caipirinha, Caipiroska, Vinho da Casa, Cerveja, Sumos e Água

Acham isto muito puxado? O preço não parece elevado dada a quantidade de comida e bebida que podemos meter no bucho, mas talvez não seja necessário tanta fartura e assim optarmos por um preço mais baixo, que acham? Isto a mim parecia-me ideal se não tivesse que levar a mota pra casa mas gostava de saber a opinião do pessoal... Rolling Eyes
Bento

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 01 Set 2010, 17:44

Coloca-nos aí como interessados, claro.
Bento+Vanda
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 01 Set 2010, 17:48

A minha opinião é que prefiro algo mais leve.
Quanto à bebida, tanto eu como a esmagadora maioria do pessoal que participa habitualmente nos passeios, bebe apenas uma ou duas cervejinhas ao almoço, preferindo encharcar a vela ao final do dia já depois das motas encostadas.
Relativamente á comida - e contra mim falo, que sou uma bestinha a comer - com essa fartura toda, depois do almoço arriscamo-nos a perder metade da caravana, cujos condutores ficaram estendidos em cima da mesa do restaurante, a partir choco.

http://comandopadeiros.livreforum.com
Bento

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 01 Set 2010, 17:53

ruimbarradas escreveu:
A minha opinião é que prefiro algo mais leve.
Quanto à bebida, tanto eu como a esmagadora maioria do pessoal que participa habitualmente nos passeios, bebe apenas uma ou duas cervejinhas ao almoço, preferindo encharcar a vela ao final do dia já depois das motas encostadas.
Relativamente á comida - e contra mim falo, que sou uma bestinha a comer - com essa fartura toda, depois do almoço arriscamo-nos a perder metade da caravana, cujos condutores ficaram estendidos em cima da mesa do restaurante, a partir choco.

Subscrevo a 100% Razz
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 01 Set 2010, 19:04

Na minha opinião prefiro a qualidade a comer até cair pro lado.

Claro que tem de haver um minimo de quantidade para sair satisfeito do restaurante.

Quanto as bebidas, dado o facto de depois termos de continuar a conduzir as motas, crei que não seja boa ideia beber em demazia, pois a minha carta faz me muita falta..
http://pmam.synthasite.com
Cobra

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 01 Set 2010, 20:03

Ricardo, já agora quanto a comes, deixo aqui esta sugestão da zona, que também já deves conhecer:

http://www.comandopadeiros.org/lisboa-f22/restaurante-quinta-do-cortador-o-talho-cascais-t77.htm

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 01 Set 2010, 20:34

Cobra escreveu:
Ricardo, já agora quanto a comes, deixo aqui esta sugestão da zona, que também já deves conhecer:

http://www.comandopadeiros.org/lisboa-f22/restaurante-quinta-do-cortador-o-talho-cascais-t77.htm

Cumps!

O restaurante que mencionei era o "Touro Ibérico" que tem uma qualidade excepcional. A carne é muito boa mesmo. Esse também conheço, vou ver de um menu mais light a rondar os 15€ então... também me parece a opção mais acertada!

Já agora, com essa proposta ficas imediatamente integrante dos "interessados"! Twisted Evil
Carlos

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 01 Set 2010, 22:43

Excelente programa. Tudo aponta, para que esteja presente.
André Lino

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 02 Set 2010, 14:15

BLIST escreveu:

Depois de almoço seguiriamos até ao Bowling de Cascais pra partir uns pinos e beber umas mines e acabar a tarde no belo do convívio ou aproveitar pra espancar o organizador de um passeio tão horrendo! geek

Nesse caso, coloca-me como interessado Twisted Evil Twisted Evil

Quando à comida....papo tudo..desde que exista azeitonas!!! lol! lol!

O percurso parece-me interessante e não conheço sintra tão bem quanto isso porque passei 20 aninhos a residir na margem sul...por isso aqui fica mais uma oportunidade para conhecer melhor a zona!

BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 02 Set 2010, 17:41

Seguindo a proposta do Cobra, o almoço com tudo incluído ficou reduzido a 17€... perdemos as caipis e a fartura de bebidas pra umas medidas mais contidas mas ganhamos o café! Twisted Evil

17€ parece bem a todos? Assim seria no Restaurante o Cortador!

Última edição por BLIST em Sex 24 Set 2010, 09:06, editado 1 vez(es)
Bento

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qui 02 Set 2010, 21:24

Por mim podes avançar sem problemas. Está perfeitamente dentro dos valores "normais".
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Sex 03 Set 2010, 16:08

Actualizado o tópico com a almoçarada... agora só fico à espera que comecem a confirmar assim que possível!

rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Sex 03 Set 2010, 16:46

Blist, se ñ aparecer nada de grave, podes contar comigo e com a minha pendura para o passeio, mas claro está, antes da data indicada, confirmo.
Carlos

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 08 Set 2010, 13:42

Boas Blist!

Vamos lá começar com as confirmaçoes,

Carlos e Sofia confirmados.
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Qua 08 Set 2010, 15:56

Carlos escreveu:
Boas Blist!

Vamos lá começar com as confirmaçoes,

Carlos e Sofia confirmados.

Assim mesmo é que é... INTERESSEIROS?!? Bahhh queremos é confirmeiros!!! lol!
BLIST

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Seg 13 Set 2010, 14:44

Então essas confirmações? Vamos lá a confirmar antes que esgote... a vontade de ir! geek

Só pra deixar um gostinho de onde iremos passar:

Torre Vasco da Gama:

Marginal de Cascais:

Cabo da Roca:

Praia da Adraga:

Praia Grande:

Praia das Maçãs:

Azenhas do Mar:

Estradas da Serra de Sintra:

Peninha:

Bem pessoal, espero que depois deste aperitivo comecem a chover confirmações! cheers
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   Seg 13 Set 2010, 21:33

Blist, e o lanche???

Ainda não pensaste no assunto?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro   

Linha, Sintra & Bitch... (ups!!!) Beaches Tour - 17 de Outubro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Sintra
» GPS em toda linha da Hyundai até o final de 2011
» Voltas em Sintra
» Linha de pipa h@#$%@
» Linha com cerol mata mulher em estrada no interior de SP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: