InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
André Lino

MensagemAssunto: Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)   Seg 16 Ago 2010, 23:03

Olá a todos,

Alguns de vós possivelmente já me conhece por Adv. de outros lados, mas desta vez decidi deixar-me de nicks. Ora então chamo-me André Lino e tenho 26 anos (talvez o mais novo aqui do forum! What a Face ).

Aqui vai uma historia de embalar: A minha paixão pelas motas surgiu desde muito cedo, tinha uma pancada forte pelas desportivas, principalmente pelas kawasaki´s e suzuki´s mas infelizmente sempre me contentei com 2 rodas daquelas com pedais estão a ver... Rolling Eyes e a minha paixão por motas acabou por ficar adormecida enquanto me dedicava ao BTT...Mas eis que aos 25 anos me iniciei com uma cbf 125. O motivo? Simplesmente achei que um dia mais tarde iria contrair problemas de saude derivados do stress provocado por filas intensas e intermináveis de enlatados.... Laughing Laughing (até arranjei bolinhas anti-stress!!! Suspect )

aO abrigo da nova lei, lá meti na cabeça que tinha que ir buscar uma cbf125 preta, e foi isso que aconteceu! Sem nunca ter conduzido uma mota (de transmissão manual ou automatica), explicaram-me como funcionava a bixana, e lá fui eu ! é claro que só custou arrancar naquela subida....nao atinava com a embreagem e acelerador! Laughing Laughing

6 meses depois estava farto da 125... os meus objectivos eram diferentes : pretendia uma mota para o dia-a-dia mas que também desse para viajar com conforto. Desenvolvi uma paixão pelas trails....e só demorei 6 meses a decidir-me pela Suzuki DL650 V-strom Embarassed Até nem foi muito tempo....! (not!)
Vendi a minha cbf 125 com 3.500kms e como já estava farto da cor preta, mandei vir a nova montada....branquinha!!!

De momento já tem 4.000kms... Basicamente provenientes do meu dia-a-dia e de curtas viagens que fiz sozinho.

Por isso tenho a anunciar que é com enorme prazer que faço aqui a minha apresentação e estou ansioso para que chegue o dia da Rota da Pirite! Very Happy
Venham lá os passeios e Contem comigo para as loucuras! rabbit

Posteriormente colocarei umas fotos da minha montada em secção propria.

Cumps. ao pessoal!!
Jack

MensagemAssunto: Re: Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)   Seg 16 Ago 2010, 23:39

Bem vindo André a este antro de malucos de 2 rodas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
e prepara-te para amassar muitos kms com a malta
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)   Seg 16 Ago 2010, 23:53

Bem Vindo André cheers cheers ...bom com tanta branquinha a entrar um dia destes o forum ainda sofre uma rusga da PJ Twisted Evil lol! lol! lol!
http://omeumotodiario.blogspot.com
krizz

MensagemAssunto: Re: Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)   Ter 17 Ago 2010, 08:24

Muito bem-vindo André!!

Mais uma bela Strom para embelezar as padeiradas Wink
TraitasDL

MensagemAssunto: Re: Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)   Ter 17 Ago 2010, 09:40

Muito bem vindo com a tua branquinha.

Cumprimentos em V
Bento

MensagemAssunto: Re: Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)   Ter 17 Ago 2010, 10:26

Bom, então sejas bem vindo.

Espero conhecer-te pessoalmente nas Pirites.

Já são 3 branquinhas no fórum. É pena é a 1ª andar desaparecida.
beta-v

MensagemAssunto: Re: Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)   Ter 17 Ago 2010, 12:12

Muito bem-vindo André ! Very Happy

Cumprimentos

ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)   Ter 17 Ago 2010, 18:14

Nuito bem vindo André!
Espero que te divirtas por cá com o restante pessoal e certamente que não te vais arrepender do dia em que te justaste à malta.

Por aqui só temos o péssimo vício de enriquecer os cofres do estado, à custa dos inumeros litros de combustível consumido! Wink

http://comandopadeiros.livreforum.com
Vanda

MensagemAssunto: Re: Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)   Ter 17 Ago 2010, 21:22

Bem vindo Smile
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)   Qua 18 Ago 2010, 00:30

Bem vindo!
André Lino

MensagemAssunto: Re: Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)   Qua 18 Ago 2010, 21:01

Jack escreveu:
Bem vindo André a este antro de malucos de 2 rodas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
e prepara-te para amassar muitos kms com a malta

Pois, e eu devo ser mesmo outro maluco para me juntar a vocês!! Twisted Evil Twisted Evil

Eheheheh, Obrigado a todos pelas boas vindas!!!

Cumprimentos Cool

Cobra

MensagemAssunto: Re: Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)   Sex 20 Ago 2010, 23:40

Sê bem vindo André, a este grupo de amigos que apenas quer rolar de mota e bom convívio.

E o núcleo de padeiros da Costa do Sol adensa-se. cheers

Cumps!

MensagemAssunto: Re: Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)   Dom 22 Ago 2010, 19:59

Bem-vindo ao forum cheers
BLIST

MensagemAssunto: Re: Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)   Seg 23 Ago 2010, 12:51

Ah malandro... já cá paras! Razz
Carlos

MensagemAssunto: Re: Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)   Qua 01 Set 2010, 22:59

Bem vindo André!

Vieste ter ao sitio certo, agora toca a participar.
André Lino

MensagemAssunto: Re: Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)   Qui 02 Set 2010, 13:43

Obrigados, é um forum magnifico, continuem assim! Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)   

Apresentação -> André Lino (e sai mais uma branquinha...!)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"
» Apresentação - André Leite
» Apresentação NICO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Apresentações-
Ir para: