InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Os padeiros vestem branco... HeHeHe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BLIST

MensagemAssunto: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Qui 12 Ago 2010, 23:57

Boas pessoal do pãozinho quente,

O meu nome é Ricardo Carvalho, tenho 30 anos, vivo na linha da Cascais no Estoril e sou administrador de redes e sou o recente feliz proprietário de uma beldade destas: affraid

Na secção certa meti umas fotos da minha que tem hand guards, crash guards, skid plate, tank pad, alarme gemini auto-alimentado, uma givi e55 tech, Givi T427 e Givi AF260... cliquem no link da assinatura...

Espero gozar bastante das padeiradas em que conseguir participar a começar já com a das Pirites se tudo correr bem... Twisted Evil

Abraço...
Drifterman

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Sex 13 Ago 2010, 00:36

Bem vindo Ricardo cheers e parabéns pela bela máquina, espero possas amassar muitos km com a malta...espero conhecer-te brevemente a ti e á enfarinhada Cool
http://omeumotodiario.blogspot.com
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Sex 13 Ago 2010, 02:57

Agora é dar corda aos sapatinhos da máquina.

Bem vindo!
Cobra

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Sex 13 Ago 2010, 07:19

Viva Ricardo!

Bem vindo à Padaria, e de facto os padeiros vestem de branco... Laughing

Se o que gostas, é de fazer quilómetros em duas rodas e apreciar bonitas paisagens por aí fora, tudo isto claro, em boa companhia, creio que estás no lugar certo.

A tua estreia é logo marcada pela positiva, numa padeirada de luxo em formato alargado, numa bonita região.

Espero poder ver-te numa próxima Padeirada.

Cumps!

ps: Ah, convém dizer que, apesar de não conhecer o Ricardo pessoalmente, fui o responsável por lhe revelar o forum. Nessa sequência, o Ricardo manifestou vontade de participar na Rota das Pirites, e assim como mandam os "regulamentos", foi autorizado pelo Rui a sua entrada, para que possa fazer a sua inscrição no passeio.

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Sex 13 Ago 2010, 07:46

Bem vindo à padaria com a tua máquina de amassar kms. affraid affraid affraid
rikcorreia

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Sex 13 Ago 2010, 08:10

Bem vindo Ricardo a este espaço de panificação ao mais alto nível.

Estou a ver que as strom's Brancas, têm uma estreia sempre em grande Wink Wink Wink
krizz

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Sex 13 Ago 2010, 09:17

Muito bem-vindo!!

Uma das mais belas Stroms que já vi e muito bem apetrechada, parabéns!
Carlos

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Sex 13 Ago 2010, 09:44

Bem vindo Blist!
beta-v

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Sex 13 Ago 2010, 12:18

Bem-vindo. alien

TraitasDL

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Sex 13 Ago 2010, 14:29

Muito bem vindo a esta comunidade padeira.

Já agora onde compraste a tua bichana na cascaisway, vi as fotos e acho que já tivemos juntos na oficina á uns dias atraz quando acrescentaste mais um extra no vidro.

Cumprimentos em V
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Sex 13 Ago 2010, 15:36

Bem-vindo aqui á Padaria cheers
Bento

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Sex 13 Ago 2010, 16:15

Ora então sejas muito bem vindo. Ando a estudar a hipótese de ir também às Pirites e pode ser que te conheça.

Muitos Km de Padeiradas é o que te desejo.
BLIST

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Sex 13 Ago 2010, 16:28

TraitasDL escreveu:

Já agora onde compraste a tua bichana na cascaisway, vi as fotos e acho que já tivemos juntos na oficina á uns dias atraz quando acrescentaste mais um extra no vidro.

Cumprimentos em V

E tu deves ser então o ex-proprietário duma SV650 e actual proprietário duma Strom preta devido a alguma pressão caseira da esposa, certo? Very Happy

Cumps...

Vanda

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Sex 13 Ago 2010, 20:17

Bem vindo Smile

A tua mota é linda!
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Sab 14 Ago 2010, 12:01

Bem... Mais uma vez cheguei atrasado! Embarassed

Ricardo,

Que sejas muito bem vindo, a esta humilde casa.
Conto ver-te já no início de Setembro. Mas parece-me que serias tu que aqui há umas semanas atrás estavas parado na mega operação stop que teve lugar na Marginal! Twisted Evil

http://comandopadeiros.livreforum.com
BLIST

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Sab 14 Ago 2010, 12:18

ruimbarradas escreveu:

Ricardo,

Conto ver-te já no início de Setembro. Mas parece-me que serias tu que aqui há umas semanas atrás estavas parado na mega operação stop que teve lugar na Marginal! Twisted Evil

Pois... foi daquelas que só vendo pra crer... o sr. agente tinha uma mota igual a minha também recentemente comprada... tivemos ali na amena cavaqueira uns 3 quartos de hora! lol!
Max

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Seg 16 Ago 2010, 17:11

BLIST escreveu:
Pois... foi daquelas que só vendo pra crer... o sr. agente tinha uma mota igual a minha também recentemente comprada... tivemos ali na amena cavaqueira uns 3 quartos de hora! lol!

Vá-se lá acreditar, será que são pessoas normais?!?!?! Shocked
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Seg 16 Ago 2010, 18:24

Max escreveu:
BLIST escreveu:

Máximo,

Não me parece que sejam pessoas normais.
Não posso nem vê-los. Olha lá se um gajo desses te visse a ti, ao Jack ou a mim, com escape de arruaceiro. Seria o fim do mundo! What a Face

http://comandopadeiros.livreforum.com
TraitasDL

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Ter 17 Ago 2010, 09:35

BLIST escreveu:
TraitasDL escreveu:

Cumprimentos em V

E tu deves ser então o ex-proprietário duma SV650 e actual proprietário duma Strom preta devido a alguma pressão caseira da esposa, certo? Very Happy

Cumps...

Isso mesmo, o mundo é uma ervilha.

Cumprimentos em V
Jack

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Qua 18 Ago 2010, 11:22

ruimbarradas escreveu:
Max escreveu:
BLIST escreveu:

Máximo,

Não me parece que sejam pessoas normais.
Não posso nem vê-los. Olha lá se um gajo desses te visse a ti, ao Jack ou a mim, com escape de arruaceiro. Seria o fim do mundo! What a Face

Nunca fiar nesses gajos Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad principalmente quando têm Strom's What a Face
Max

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Qua 18 Ago 2010, 18:18

Jack escreveu:

Nunca fiar nesses gajos Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad principalmente quando têm Strom's What a Face
1000.

Razz
André Lino

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Qua 18 Ago 2010, 20:16

BLIST escreveu:
ruimbarradas escreveu:

Ricardo,

Eu também não tenho sorte nenhuma nas megas operações da Marginal...!!! What a Face

P.S. tomara todas as operaçoes serem assim na cavaqueira...temos sortudo Sr. Ricardo!!! Surprised tens é um grande padrinho! Suspect ehehehe
BLIST

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Seg 23 Ago 2010, 13:03

André Lino escreveu:
BLIST escreveu:
ruimbarradas escreveu:

Ricardo,

Eu também não tenho sorte nenhuma nas megas operações da Marginal...!!! What a Face

P.S. tomara todas as operaçoes serem assim na cavaqueira...temos sortudo Sr. Ricardo!!! Surprised tens é um grande padrinho! Suspect ehehehe

Olha que por acaso tenho na família pessoal de todos os ramos das forças armadas... a unica força em qual não tenho familiares de momento é a PSP porque tinha um tio-avô que já faleceu! Eu próprio tive na academa de oficiais do exécito mas como não tive vaga pra Engenharia pirei-me cá pra fora porque entre a vida militar e esta coisa da informática, pesou mais a veia informática! Obrigaram-me foi a passar na PAM que é tipo recruta mas talvez um bocado menos dura e a alombar durante 1 mês pra depois dizer que fui aprovado mas que não havia vaga em engenharia, só nas "armas" e eu agradeci mas vim pró ISEL! Mas pronto, ao menos sempre sei desmontar e montar a G3 em 2min como faz parte da praxe de um bom soldado!

PS:Se calhar agora já não era em 2min... talvez uns 10min pra ter a certeza que não ficava com peças de sobra!!! lol!
Carlos

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   Qua 01 Set 2010, 23:00

Bem vindo Blist!

Diverte-te por cá.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os padeiros vestem branco... HeHeHe   

Os padeiros vestem branco... HeHeHe
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vou cantar uma música!! hehehe
» Logan o beijoqueiro
» Suzuki 1250...ops, tem um 0 intruso aí...hehehe
» óleo do motor....again....hehehe
» Foi dado o primeiro passo, de um caminho sem volta! hehehe

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Apresentações-
Ir para: