InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Qui 29 Jul 2010, 18:31

Pedro Morais escreveu:
A paragem vai ser um pouco mais demorada para se poder ir ver se as quedas de agua estão mesmo a cair com este calor e portanto para os que não quiserem fazer esta caminhada, cerca de 20 min para cada lado, ha sempre a possibilidade de molhar um pouquinho o pézinho.
scratch

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Vamos andar de mota ou fazer treinos para os 20km´s marcha???

Pedro, queres dar cabo da malta pá... 40 minutos dá para fazer 100km´s, bem rodadinhos.

Com este calor, apetece mesmo... Wink
Luis Rosado

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Qui 29 Jul 2010, 18:57

Epa essa churrascada deve dar para ir, mas estou pendente de uma situação que tenho que resolver no sabado sem falta em Santarem, se der depois apareço nem que va direto de Santarem ate ai (convinha era saber onde Laughing ) a casa do João. Depois confirmo com o Jack por telemovel.

Para o passeio no domingo, ainda não posso dizer nada, Pedro se der envia o contacto pois so venho á net ao fim do dia.
O meu é 963295476
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Qui 29 Jul 2010, 19:21

Ora então aqui vai.

O meu contacto é
96 01 99 113

Acabei de adicionar mais os dois amigos de que tinha falado.
O Carlitos que é o bacano do café do parque de compismo com a sua CBR e o Samuel, um amiga daqui da zona ( amigo do carlitos, mas o amigo do meu amigo é meu amigo ) com a sua Ninja.

Quanto ao churrasco resta uma pergunta.

Como se passa essa cena do lado das finanças?

E necessario dar uma ajuda a comprar as cenas?

Fazes contas depois no sabado a noite com a malta para dividir a despesa?

http://pmam.synthasite.com
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Qui 29 Jul 2010, 19:25

lingerie_boy escreveu:
Pedro Morais escreveu:
A paragem vai ser um pouco mais demorada para se poder ir ver se as quedas de agua estão mesmo a cair com este calor e portanto para os que não quiserem fazer esta caminhada, cerca de 20 min para cada lado, ha sempre a possibilidade de molhar um pouquinho o pézinho.
scratch

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Vamos andar de mota ou fazer treinos para os 20km´s marcha???

Pedro, queres dar cabo da malta pá... 40 minutos dá para fazer 100km´s, bem rodadinhos.

Com este calor, apetece mesmo... Wink

Caro amigo, aquele cantinho é mesmo muito agradavel e vale a pena ser visitado.

Mas se não quiserem fazer a caminhada para ver o que deu o nome ao local ( Penedo Furado ) pode se sempre molhar o pézinho, beber uma fresquinha e passar a étapa seguinte.

Depois de estar no local logo se fala com os presentes e logo se decide.
pjclopes

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Qui 29 Jul 2010, 23:54

Oi PPL..

Como a voz do patrão fala mais alto, não vos posso fazer companhia... no entanto..

dado sair as 19h de sabado, sou capaz de dar uma escapadinha ao churrasco na casa do joão... depois confirmo com ele..

e no Domingo, como só vou entrar à tarde terei todo o gosto em vos rever a todos no Torres Shopping, e eventualmente fazer uns Km ..

Abraço

Drifterman

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Sex 30 Jul 2010, 00:02

Bom passeio a todos, não vou poder estar presente pois já estarei a banhos com a familia sunny Férias cheers
http://omeumotodiario.blogspot.com
Gemma

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Sex 30 Jul 2010, 08:51

Pedro Morais escreveu:
Gemma escreveu:
Ó homem das francesinhas???

Há aí lugar para mais um????

Esses aldrabões de Lisboa e arredores estão sempre a a mandar farpas que a malta do resto do país não participa em nada...queria meter-lhes uma rolha na boca e evitar a minha desqualificação/expulsão/contusão e amealhar mais uns pontos para conseguir tirar uma máquina de tirar pelos do nariz com o simbolo dos padeiros, que vale 125000 pontos no catálogo de pontos dos Padeiros... lol! lol! lol!

A voltinha dá para fazer o gosto ao dedo???

Será que é desta vez que vou testar a Tiger ou são só promessas???

Cumps

*j*

Claro que ha lugar para ti.

Que queres comer, Strogonoff de perú ou peixe espada grelhado?

Peixe sem duvida.

A que horas é para estar no TorresShoping domingo???

Cumps

*j*
Jack

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Sex 30 Jul 2010, 09:03

Gemma escreveu:

Cumps

*j*

09h00
affraid affraid affraid affraid
Gemma

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Sex 30 Jul 2010, 09:13

Jack escreveu:
Gemma escreveu:

Cumps

*j*

09h00

Por nacional...que eu na meto os pés eu AE, devo ter de sair cá de cima lá para as 7:30...vai ser bonito...finalmente de férias e ainda acordo mais cedo...

A ver se só me encontro com a "autoridade" em TN... afro

CUmps

*j*
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Sex 30 Jul 2010, 13:21

Gemma escreveu:
Jack escreveu:
Gemma escreveu:

Cumps

*j*

09h00

Por nacional...que eu na meto os pés eu AE, devo ter de sair cá de cima lá para as 7:30...vai ser bonito...finalmente de férias e ainda acordo mais cedo...

CUmps

*j*

Só estou a prever a saida do ponto de encontro as 9h30.

E de qualquer forma tens o meu contacto podes sempre ligar se for necessario.
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Sex 30 Jul 2010, 13:22

pjclopes escreveu:
Oi PPL..

Como a voz do patrão fala mais alto, não vos posso fazer companhia... no entanto..

dado sair as 19h de sabado, sou capaz de dar uma escapadinha ao churrasco na casa do joão... depois confirmo com ele..

e no Domingo, como só vou entrar à tarde terei todo o gosto em vos rever a todos no Torres Shopping, e eventualmente fazer uns Km ..

Abraço

Podes vir tomar o pequeno almoço com a malta ao Lago Azul.
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Sab 31 Jul 2010, 13:39

Luis Rosado escreveu:
Epa essa churrascada deve dar para ir, mas estou pendente de uma situação que tenho que resolver no sabado sem falta em Santarem, se der depois apareço nem que va direto de Santarem ate ai (convinha era saber onde Laughing ) a casa do João. Depois confirmo com o Jack por telemovel.

Para o passeio no domingo, ainda não posso dizer nada, Pedro se der envia o contacto pois so venho á net ao fim do dia.
O meu é 963295476

Jack, onde nos encontramos e a que horas para ir todos juntos para a casa do João?

E será necessario trazer alguma coisa tipo uma grade de minies ou coisa parecida?
Jack

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Sab 31 Jul 2010, 13:58

Pedro Morais escreveu:
Jack, onde nos encontramos e a que horas para ir todos juntos para a casa do João?

E será necessario trazer alguma coisa tipo uma grade de minies ou coisa parecida?

Pedro está tudo tratado em relação aos comes bebes.
A lista está actualizada, e a churrascada está marcada para as 20h/20h30 em casa do João, ou ligas-me ou vens ter durante a tarde a minha casa para irmos beber umas mines ao motoclube do Entroncamento
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Sab 31 Jul 2010, 14:18

Isso. Exactamente.

Ide!

Puxa pela malta, João. Dá-lhes com os ferros na cartola. Cool

(Quero-vos bem amarrotadinhos durante a volta de domingo.)

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Sab 31 Jul 2010, 14:20

Gemma escreveu:
Claro.

É por conta das autoridades que o Mor mandou o Cobra para o representar. Anda "carregado"!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Sab 31 Jul 2010, 22:12

Mais uma vez, venho infelizmente confirmar que não conseguirei mesmo estar presente neste evento.

Acabadinho de chegar da praia do Alamal, onde a minha empresa celebrou mais um aniversários, com actividades organizadas pelo Clube Trilho, com o qual o Comando Padeiros já realizou um evento. Estou de rastos, mas o clube trilho está mesmo de parabens. Fiquei fã!

http://comandopadeiros.livreforum.com
Carlos

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Dom 01 Ago 2010, 21:59

Acabado de chegar a casa, tenho a dizer, que hoje tivemos mais um Evento de Grande categoria, para mim está no Top Five dos melhores encontros já realizados.
As estradas, paisagens, os locais de paragem, tudo muito bem escolhido pelo Pedro.
E sempre um bom convivio entre os presentes.
beta-v

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Dom 01 Ago 2010, 22:11

Também já cheguei.

Excelente dia para passear na vossa companhia, a organização está de parabéns e o convívio foi ao mais alto nível.

Venha o próximo que o pessoal que é disto!! Very Happy

Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Seg 02 Ago 2010, 00:11

Agradeço mas todos temos de admitir que o almoço não foi bem o esperado.

>Aquilo não valia nada. e por isso tenho de pedir desculpas.
Jack

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Seg 02 Ago 2010, 09:42

Pedro Morais escreveu:

Pedro como te disse à pouco a culpa não foi tua, motivo pelo qual a Secção Juridica do Comando Padeiros já efectuou diligências para o efeito Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
affraid affraid affraid
Bento

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Seg 02 Ago 2010, 13:13

Pedro Morais escreveu:

Pedro se a culpa tivesse sido tua estavas expulso Razz, mas como todos sabemos que tudo fizeste para que corresse bem e depois tu também foste aldrabado, estás desculpado Very Happy

Muito obrigado pelo passeio, estiveste à altura. Não te preocupes.
levantapo

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Seg 02 Ago 2010, 16:07

Pedro sem fugir a responsabilidades e dando te o mérito da organizaçao e planeamento do passeio,ao qual dei uma ajuda insignificante,tenho a dizer que foi sem duvida um bom passeio dando me a possibilidade de confraternizar com um grupo de amigos, e não com um grupo de pessoas que se juntam só por ter motas...foi esta a sensaçao que fiquei por isso um muito obrigado a toda a rapaziada e senhoras claro .

Quanto a passeios vamos já organizar outro onde tenha mos um belo repasto e haveremos de nos rir da figura que fizemos no (restaurante) digno de um pais de terceiro mundo.

Para finalizar os meus parabens ao carlos do parque de campismo pelo belo esforço para que nada nos falta-se,onde ai sim tirei a barriga da miséria.

grandes rectas e melhores curvas para todos

Última edição por levantapo em Seg 02 Ago 2010, 17:12, editado 1 vez(es)
Carlos

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Seg 02 Ago 2010, 16:33

levantapo escreveu:

Para finalizar os meus parabens ao carlos do parque de campismo pelo belo esforço para que nada nos falta-se,onde ai sim tirei a barriga da miséria

Ora bem! Se o almoço ficou longe do aceitavel ( da minha parte até gostei, e fiquei bem aviado, tirando a dureza da sobremesa Laughing ), já o lanche ao final do dia, foi deveras espectacular, com excelentes petiscos, conversa animada, um serviço super simpatico e um local bem agradavel, que convidava a ficar até bem mais tarde, mas quando demos por nos já passava das 20, e o regresso a casa ainda estava para fazer.

lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   Seg 02 Ago 2010, 16:39

Carlos escreveu:
levantapo escreveu:

Para finalizar os meus parabens ao carlos do parque de campismo pelo belo esforço para que nada nos falta-se,onde ai sim tirei a barriga da miséria

Ora bem! Se o almoço ficou longe do aceitavel ( da minha parte até gostei, e fiquei bem aviado, tirando a dureza da sobremesa Laughing ), já o lanche ao final do dia, foi deveras espectacular, com excelentes petiscos, conversa animada, um serviço super simpatico e um local bem agradavel, que convidava a ficar até bem mais tarde, mas quando demos por nos já passava das 20, e o regresso a casa ainda estava para fazer.

NEM MAIS!!!

O regresso só não foi perfeito por conta do chicoteamento do vento... de resto, não saberia dizer melhor.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010   

Volta a Barragem do Castelo do Bode. 01/08/2010
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Passeio Castelo do Bode 3 de Agosto
» Volta Redonda .
» quando sera que volta a ser tudo regime livre
» Escapadela por Castelo de Vide e Marvão
» Volta à Madeira..Parte 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: