InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Qua 18 Ago 2010, 21:18

André Lino escreveu:
...............Quanto à rota, parece-me genial e felizmente ainda fui a tempo de ocupar a ultima vaga Smile

Obrigado ao pessoal que contribuiu para que isso acontecesse!

Cumps.

Como diria um grande senhor do panorama musical português (Manuel João Vieira):
- "Não batam palmas. Atirem-me dinheiro!" lol! lol! lol!

http://comandopadeiros.livreforum.com
André Lino

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Sex 20 Ago 2010, 20:49

ruimbarradas escreveu:
André Lino escreveu:
...............Quanto à rota, parece-me genial e felizmente ainda fui a tempo de ocupar a ultima vaga Smile

Cumps.

Essa questão do dinheiro é ali com o BLIST! Twisted Evil Twisted Evil
BLIST

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Seg 23 Ago 2010, 13:09

André Lino escreveu:
ruimbarradas escreveu:
André Lino escreveu:

Cumps.

Essa questão do dinheiro é ali com o BLIST! Twisted Evil Twisted Evil

Quem quiser que lhe atirem dinheiro, que experimente encher saquinhos com moedas de 1cent no total de 50cents ou 1€ e que depois pense bem se por esse valor valia a pena levar com um saco desses na mona com força... são autenticas armas de arremesso! Twisted Evil
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Seg 23 Ago 2010, 18:07

BLIST escreveu:
Quem quiser que lhe atirem dinheiro, que experimente encher saquinhos com moedas de 1cent no total de 50cents ou 1€ e que depois pense bem se por esse valor valia a pena levar com um saco desses na mona com força... são autenticas armas de arremesso! Twisted Evil

Ehh pá... Eu passo, obrigado! lol! lol!

Cobra

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Ter 24 Ago 2010, 09:25

Tarda, mas não falha!

Cumps!

ps: original e versão animada enviada para o Rui.

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Ter 24 Ago 2010, 15:42

Cobra escreveu:
Tarda, mas não falha!

Cumps!

Bem....Isto Promete!!! Very Happy Very Happy
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Ter 24 Ago 2010, 18:29

Companheiros,

A 1ª mensagem deste tópico foi actualizada com locais definitivos das refeições, devidamente marcados e já com as horas assinaladas, para nossa orientação.
A reserva foi efectuada para 12 pessoas (10 adultos + 2 crianças), em locais onde se come boa comida alentejana.
Levem apetite e muito boa disposição.
Refeições entre os 10,00 e os 15,00€ / adulto.

A unica alteração aos locais de refeição recai sobre o local inicialmente escolhido para o jantar de Sábado, que por estar fechado para férias, tive que optar por outro restaurante.
Estamos a falar do Restaurante Café Alentejo na aldeia de Moreanes, a cerca de 3 minutos do Monte do Alhinho, onde pernoitaremos.

Por falar em Monte do Alhinho, os mais sensíveis que não se assustem com o Org, pois aquilo é mesmo só tamanho. É um paz de alma que não faz mal a ninguém.

ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Ter 24 Ago 2010, 18:41

Cobra escreveu:
Tarda, mas não falha!

Cumps!

O Sr. Daniel, como não seria de admirar, sempre em grande, nestas artes.
O Banner estático está muito louco, mas o "animado", surpreendeu-me muito pela positiva.

Também gostei muito do novo banner generalista do Comando Padeiros! Wink

Bruno C

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Qua 25 Ago 2010, 08:26

Pelo andamento da coisa vai ser um evento muiiito bom.
A ver se consigo ir ter com vocês algures para uns Km ou para cumprimentar a malta, nem que seja na Cortelha.
Bruno C

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Qua 25 Ago 2010, 09:49

Não querem fazer um desvio?...

Hora 05 de setembro · 10:00 - 20:30
--------------------------------------------------------------------------------
Localização Autódromo Internacional do Algarve
--------------------------------------------------------------------------------
Mais informações Mais uma vez abrimos as portas do nosso fantástico circuito a todos quantos o queiram conhecer!
Traga a sua família e venha conhecer o Autódromo de referência a nível mundial com a sua própria viatura (carro ou moto).
2 voltas = 5€

http://www.facebook.com/event.php?eid=153759024637329&ref=mf
BLIST

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Qua 25 Ago 2010, 13:13

Bruno C escreveu:
Não querem fazer um desvio?...

Hora 05 de setembro · 10:00 - 20:30
Localização Autódromo Internacional do Algarve
Mais informações Mais uma vez abrimos as portas do nosso fantástico circuito a todos quantos o queiram conhecer!
Traga a sua família e venha conhecer o Autódromo de referência a nível mundial com a sua própria viatura (carro ou moto).
2 voltas = 5€

http://www.facebook.com/event.php?eid=153759024637329&ref=mf

Parece tentador... dar lá 2 voltinhas só pra conhecer a coisa! Mas não sei se seria complicado para quem tá a organizar o passeio... se der... por mim gasto 5€ adicionais! Twisted Evil
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Qua 25 Ago 2010, 17:27

Pessoal,

Só no Domingo é que entraremos ligeiramente no Algarve e ainda assim muito longe do Autódromo de Portimão.
Desta vez não é mesmo possível ir até lá.
Quem sabe um dia não se organiza um passeio para esses lados e com esses propósitos...

Jack

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Sex 27 Ago 2010, 19:57

Sr Barradas como neste passeio és tu que mandas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil estou a pensar ir ter mais o Carlitos à estação de serviço de Alcacer do Sal (como no nocturno) qual a hora prevista para nos encontramo-nos lá?
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Sex 27 Ago 2010, 20:17

Jack,

Acho que fazem muito bem.
Não faz sentido nenhum estarem a vir para Lisboa.

Se as contas não me falham, são cerca de 40 minutos (71Kms) entre a Área de Serviço da Repsol, na Segunda Circular (Aeroporto) e a Área de Serviço da Galp na A2 (Alcácer do Sal).
Sabendo que sairemos de Lisboa pelas 7H30 em ponto, e que os limites de velocidade são os conhecemos (quem viaja habitualmente comigo sabe bem quais são Wink ), entre as 08H00 e as 8H15 estaremos por esse ponto.
Assim, peço-vos que façam as continhas para estar no local às 08H00, pois para não comprometer o horário marcado para o almoço, nesse ponto de encontro não poderemos mesmo perder tempo.
É chegar e andar! Wink

Última edição por ruimbarradas em Sab 28 Ago 2010, 22:16, editado 1 vez(es)
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Sex 27 Ago 2010, 20:25

Mais uma nota:
Não se esqueçam dos calções.

Ahh... e neste momento o ponto de encontro já se encontra definido na primeira mensagem deste tópico.
A partir das 7H00 / 7H10 estarei à vossa espera na Repsol do Aeroporto, na Segunda Circular (sentido Benfica - Sacavém).
Relembro que a saída faz-se às 7H30 em ponto.

lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Sab 28 Ago 2010, 14:20

Ò Rui, essas tuas contas estão mal.... 10 minutos até Alcácer???

Antes fosse.... antes fosse. Máquina não te falta. Cool
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Sab 28 Ago 2010, 17:45

lingerie_boy escreveu:
Ò Rui, essas tuas contas estão mal.... 10 minutos até Alcácer???
Como assim?

Repara que eu referi que saímos da Repsol do Aeroporto às 07H30 e chegaremos à Área de Serviço (GALP) de Alcácer, a 71 Kms entre as 08H00 e as 08H15.
O Google Maps dá 41 minutos de caminho, mas todos nós sabemos que se consegue sempre poupar algum tempo em relação ao que o Google Maps ou o GPS nos indica. Basta que sejamos pontuais na hora de saída, e certamente que estaremos em Alcácer cerca das 08H10.

Bento

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Sab 28 Ago 2010, 20:54

ruimbarradas escreveu:
JSe as contas não me falham, são cerca de 10 minutos (71Kms) entre a Área de Serviço da Repsol, na Segunda Circular (Aeroporto) e a Área de Serviço da Galp na A2 (Alcácer do Sal).

Como assim??? Ainda perguntas??? Palavras tuas meu caro Mór. Devias estar bêbedo Very Happy

Corrige lá isso para 40m Razz
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Sab 28 Ago 2010, 22:17

Xiiii... que cromo!

É verdade, sim Sr.
Corrigido para 40 minutos.

lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Dom 29 Ago 2010, 03:05

Bento escreveu:
Devias estar bêbedo Very Happy
Bêbado????

Naaaaaaaaa, homem tem é a cabeça cheia de...... fumo. Do bom, daquele que "limpou" o Hendrix. Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu vi logo que desta o Patrão meteu as patas pelos pés. Laughing Laughing Laughing Laughing

Ò Rui, fazemos o seguinte: nesses 71 km´s iniciais levas a Deep que eu quero ir queimar um bocadinho o colector do Devil. Hã? Cool

O que te parece?

André Lino

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Qui 02 Set 2010, 14:41

Parece que para sabado nos esperam temperaturas com maxima de 35º...preparem a vossa melhor T-shirt lol!
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Qui 02 Set 2010, 17:44

André Lino escreveu:
Parece que para sabado nos esperam temperaturas com maxima de 35º...preparem a vossa melhor T-shirt lol!
E lembro mais uma vez que nesse dia temos a tarde reservada para a piscina ou para a barragem, como preferirem, por isso não se esqueçam do calção de banho.

Quanto a temperaturas, parece que Domingo não serão muito diferentes das aqui anunciadas pelo André Lino. Wink

BLIST

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Qui 02 Set 2010, 17:55

Não gosto nada de fazer viagens desta envergadura de calções ou sem blusão (e já falo no blusão todo roto de verão)... mas tou a ver que se não for assim vou destilar, enfim... destila-se em prol da segurança! drunken
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Qui 02 Set 2010, 18:02

Nada disso, Ricardo...

O equipamento que achares necesssário vai vestido e assim permanecerá durante toda a viagem e manhã.
Depois do almoço, seja para ficar no Monte do Alhinho ou para ir até à barragem, aí sim deixaremos as tralhaas já nos quartos e vestiremos os calções.

Max

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Qui 02 Set 2010, 19:52

Boas, infelizmente não me vai ser possivel estar presente como queria no almoço e passeio de domingo.

Fica para uma próxima.

Resta-me desejar um bom passeio. Quero muitas fotos! Laughing Laughing Laughing Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   

Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» 2º Passeio Mototurístico Rota do Xisto....Sábado, 6 de Setembro
» VIII Passeio TT Rota da Padeira
» Eleiçoes Autarquicas - 29 Setembro - Caça
» Faça sua rota de viagem - MAPA
» Reconhecimento rota SARRABULHO off road

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: