InícioGaleriaRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jack

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Qui 05 Ago 2010, 07:41

ruimbarradas escreveu:
Ehh lá,

Já temos mais 3 confirmados. Além do Jack e Sónia, a minha Pendura também vai alinhar. Cool

Não esquecer da minha Padeirinha Leonor.
Bento

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Qui 05 Ago 2010, 08:05

Porra, eu também quero confirmar.

Duvido que me seja possível confirmar até dia 15. Rui achas complicado se eu confirmar depois? Posso não conseguir quarto, certo?
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Qui 05 Ago 2010, 23:59

Jack e Tito,
Vou corrigir a lista.

Bento,
Dia 15 vou fechar "a encomenda", no entanto, depois dessa data podes sempre reservar directamente. Caso não tenham vaga, existe outro alojamento ali perto, sensivelmente pelos mesmos valores - Monte da Galega.

http://comandopadeiros.livreforum.com
Max

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Sex 06 Ago 2010, 08:06

Consegues "botar" aí uma hora para estar em Mértola? Talvez consigua participar no segundo dia, nem que seja só para o almoço. Twisted Evil
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Sab 07 Ago 2010, 17:13

Olá Máximo,

No Segundo dia (Domingo), passaremos em Mértola pouco depois de sair do Monte do Alhinho, ou seja cerca das 09H45, seguindo em direcção a Sul para depois entrar pela serra do Caldeirão, almoçando, no restaurante Casa dos Presuntos, em Cortelha. Depois do almoço, é rumar a casa, efectuando uma ou outra paragem.

Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Sab 07 Ago 2010, 22:07

Boas a todos, o amigo Carlitos esta interessado no passeio.
Ele vai levar a pendura dele a Sandra.

falta combinar com o Jack e a Sonia para levarem o pequeno Christiano no carro.

Vou tratar de os meter em contacto para organizarem a possibilidade de levar o pequeno.

http://pmam.synthasite.com
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Dom 08 Ago 2010, 02:00

Pedro, e o restante da malta?
Pedro Morais

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Dom 08 Ago 2010, 06:03

lingerie_boy escreveu:
Pedro, e o restante da malta?

O maior problema vem do facto da malta trabalhar no Sabado.

Eu estou a pensar em ir ter com a malta no Domingo de manhã para poder dar uma voltinha com o grupo e participar no almoço .
Depois faço o regresso com a malta daqui da minha zona.
http://pmam.synthasite.com
Jack

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Ter 10 Ago 2010, 08:06

Pedro Morais escreveu:
Boas a todos, o amigo Carlitos esta interessado no passeio.
Ele vai levar a pendura dele a Sandra.

falta combinar com o Jack e a Sonia para levarem o pequeno Christiano no carro.

Vou tratar de os meter em contacto para organizarem a possibilidade de levar o pequeno.

Dá-lhe o meu contacto para se combinar isso.
Filipe_Faro

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Qua 11 Ago 2010, 22:13

Boas pessoal,

gostava muito de ir a este passeio já que tenho andado longe das lides motocilisticas desde a Rota das aldeias de Xisto, pois em Janeiro fui papá. Infelizmente nesse fds sigo no sentido opoto ao vosso para Sesimbra. Boa viagem e que postem muitas fotos.
http://algharb.blogs.sapo.pt/
Jack

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Qui 12 Ago 2010, 11:24

Isto está muito parado scratch scratch scratch scratch deve ser do calor sunny não há mais interessados confused confused confused
BLIST

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Sex 13 Ago 2010, 00:18

Boas,

Eu sou novato aqui no fórum e nada melhor que ir a uma padeirada conhecer o pessoal e levar a menina ou meninas a passear... digo isto porque talvez leve uma amiga por isso talvez fique num quarto duplo mas com 2 camas... no fim-de-semana já confirmo se vai 1 ou 2... mas seja como for, eu e a branquinha, tamos lá! Razz

Cumps...
lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Sex 13 Ago 2010, 03:00

Jack escreveu:
Isto está muito parado scratch scratch scratch scratch deve ser do calor sunny não há mais interessados confused confused confused
Bem dizido! Twisted Evil

Pedro, já falaste com o pessoal da Xf, da RMZ etc?

Ali na herdade é para os homens fazerem miséria.

Até ao pintor e vinte eles aguentam-se e bem.
BLIST

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Sab 14 Ago 2010, 00:56

BLIST escreveu:
Boas,

Eu sou novato aqui no fórum e nada melhor que ir a uma padeirada conhecer o pessoal e levar a menina ou meninas a passear... digo isto porque talvez leve uma amiga por isso talvez fique num quarto duplo mas com 2 camas... no fim-de-semana já confirmo se vai 1 ou 2... mas seja como for, eu e a branquinha, tamos lá! Razz

Cumps...

Boas, parece que a pendura ficou assustada com tremenda padeirada e fica pra próxima...

Assim sendo podem confirmar a minha presença com a minha branquinha... mas aviso desde já que não partilho quartos com camas de casal com elementos do mesmo sexo... lol!

Cumps...
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Sab 14 Ago 2010, 13:10

Companheiros,

Queria apenas lembrar-vos que amanhã é o ultimo dia de inscrições.
Segunda-Feira, fecharei a reserva com o Monte do Alhinho, no entanto quem só se consiga decidir depois dessa dta, será igualmente muito bem vindo, tendo no entanto o trabalho de efectuar a reserva por sua conta para o Monte do Alhinho ou, caso não tenham vagas, para o Monte da Galega.

BLIST

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Sab 14 Ago 2010, 13:30

E eu aproveito para dar também uma achega... bora lá pessoal... e ninguém vai desemparelhado? É que não sei se os custos de estadia se mantêm nos 30€ caso o grupo seja ímpar... não me tava a apetecer pagar 50€ aos "alhinhos"... scratch
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Sab 14 Ago 2010, 14:40

BLIST escreveu:
... não me tava a apetecer pagar 50€ .....

Pois...
No caso do quarto com ocupaçãpo individual, o valor são 50€/noite, o que não fica barato.
Ou aparece mais alguém para dividir o quarto contigo, ou terás que fazer uma paragem a meio do caminho para apanhar uma Alentejanita! lol!

lingerie_boy

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Sab 14 Ago 2010, 15:35

ruimbarradas escreveu:
.... ou terás que fazer uma paragem a meio do caminho para apanhar uma Alentejanita! lol!
Isso ou vai já daqui aviado, desde que passe pela R. da Lama.....

lol! lol! lol! lol! lol! lol!
lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Carlitos

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Dom 15 Ago 2010, 19:02

[center]Oi Rui! Tudo bem? Podes confirmar a minha presença e a da minha cara metade com o nosso pekenote Cristiano de 22 meses e meio! Vamos combinar com o Jack pa levar o pekeno no carro dele! boas curvas...
beta-v

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Dom 15 Ago 2010, 20:44

Viva,

estou out deste passeio.

Desejo um excelente passeio a todos.

Cumprimentos

Bento

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Dom 15 Ago 2010, 21:49

Epá, para os efeitos de reserva dentro do prazo estipulado, tenho de estar fora.
Ainda pensei em reservar na mesma apenas para conseguir garantir a reserva do quarto, mas não quero pagar por uma coisa que depois não ia usufruir.

Assim sendo, provavelmente até irei mas só mais perto da data saberei e na altura logo vejo se consigo quarto ou não.
BLIST

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Seg 16 Ago 2010, 17:35

Arranjei um colega pra viagem... ainda é possível reservar pra mim e pra ele 1 quarto duplo com 2 camas, CLARO! geek

O nick dele é ADV e depois da viagem certamente também por cá aparecerá que eu certifico-me disso!

Assim afinal já não será uma Strom branquinha mas 2 nesta viagem!!! lol!
ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Seg 16 Ago 2010, 18:26

BLIST escreveu:
Arranjei um colega pra viagem... ainda é possível reservar pra mim e pra ele 1 quarto duplo com 2 camas, CLARO! geek

O nick dele é ADV e depois da viagem certamente também por cá aparecerá que eu certifico-me disso!.............

Salta o ADV para a lista e de seguida vou proceder à reserva definitiva com o Monte do Alhinho.
Só espero que não haja nenhuma desistência de ultima hora. Mad

ruimbarradas
Padeiro-Mor

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Seg 16 Ago 2010, 20:51

Companheiros,

Acabei de confirmar a reserva de 3 quartos de casal (os unicos disponíveis) e 2 quartos duplos.
Relativamente às crianças, até aos 3 anos não pagam qualquer valor e há a possibilidade de se colocar um berço no quarto - pormenores a acertar à chegada ao local.

André Lino

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   Qua 18 Ago 2010, 21:15

BLIST escreveu:

O nick dele é ADV e depois da viagem certamente também por cá aparecerá que eu certifico-me disso!

Assim afinal já não será uma Strom branquinha mas 2 nesta viagem!!! lol!

Conforme mencionei na minha apresentação, sou o ADV cheers

Mas tratem-me por Lino que Adv. não tem jeitaça nenhuma! Rolling Eyes

Quanto à rota, parece-me genial e felizmente ainda fui a tempo de ocupar a ultima vaga Smile

Obrigado ao pessoal que contribuiu para que isso acontecesse!

Cumps.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro   

Rota da Pirite - 4 e 5 de Setembro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» 2º Passeio Mototurístico Rota do Xisto....Sábado, 6 de Setembro
» VIII Passeio TT Rota da Padeira
» Eleiçoes Autarquicas - 29 Setembro - Caça
» Faça sua rota de viagem - MAPA
» Reconhecimento rota SARRABULHO off road

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando Padeiros - Mototurismo em Horários de Padeiro :: COMUNIDADE :: Mototurismo :: Organização de Passeios e Eventos-
Ir para: